História Uma Aventura Nada Normal - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Jihyo, Jimin, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster
Tags Aventura, Bangtan Boys, Colegial, Jihyo, Jisoo, Lisa, Nomes Originais, Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como eu tô sem idéias pra escrever um bom capítulo resolvi fazer um contando como Namjoon virou esse cientista louco e como ele sabe sobre o dom de Graziela.
P.S: Leiam as notas finais, pliss!

Capítulo 5 - O Início De Uma Obsessão e Uma Revelação


Fanfic / Fanfiction Uma Aventura Nada Normal - Capítulo 5 - O Início De Uma Obsessão e Uma Revelação

Namjoon sempre foi um mago fascinado pela idéia de criar uma raça de seres avançados e superiores a qualquer outra. E isso era desde criança.

Por causa disso ele sempre foi "excluído" pelos outros magos, mas não via problema nisso pois gostava de ficar sozinho lendo livros e aprendendo mais sobre magia. Mas quando sua adolescência chegou tudo piorou.

Ele já não saía de casa de tão obcecado que ficou por sua idéia, tanto que tentou a colocar em prática. Mas nada dava certo, ele não conseguia atingir seu objetivo, já que suas cobaias sempre morriam antes de uma semana.

Mas em um certo dia ele achou algo que lhe seria muito útil.

Namjoon estava na biblioteca procurando por algum livro que fosse o ajudar a descobrir o por quê de suas tentativas sempre falharem. E foi naquele momento em que um livro caiu em sua cabeça, mas não era um livro qualquer. Era um guia de planetas.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

P.O.V Namjoon

Um livro tinha caído em minha cabeça e eu fui pegá-lo para o colocar no lugar, mas ele me chamou muito a atenção. Não tinha título nem o nome do autor, era somente uma capa preta o protegendo.

Resolvi abri-lo e esta foi a melhor decisão que já tomei na vida.

O livro era algo parecido com um guia de planetas, mostrava como aprender seus idiomas e como eram os seres que viviam em cada planeta.   Pelo visto a sorte estava do meu lado.

─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───

Era um noite tranquila, isto é, até meu irmão bater na porta de minha casa. Pelo visto ele estava desesperado, algo que era raro de se ver. Então abri a porta.

--- Namjoon meu irmão, ajude-me! Preciso do teu livro de magia! - Eu conseguia ver o desespero em seus olhos. - Por favor! - Era raro ele implorar por algo. -

Então ele me contou tudo, sobre como conheceu a elfo, sobre sua filha. Enfim, me contou tudo.

--- Eu não quero que minha filha pague por algo que não tem culpa!

Então fiz algumas perguntas e lhe recomendei que enviasse sua filha para a Terra, lugar onde eu lhe encontraria e faria experiências com a mesma. Afinal uma híbrido de elfo e mago é algo raríssimo de encontrar. E eu não iria desperdiçar uma chance dessas.

Mas o maldito deu um jeito de a disfarçar de humana e por causa disso tive que ir para a Terra encontrá-la. E nesses 14 anos aprendi muita coisa sobre humanos e então descobri as cobaias perfeitas para minhas experiências: Adolescentes.

Durante a adolescência o corpo dos humanos começa a mudar e graças a essas mudanças eles conseguem se adaptar melhor as minhas substâncias. É claro que meu plano inicial não era misturar o DNA de lobos com o dos humanos, mas fiquei tão fascinado por esses animais que resolvi tentar.

E para a minha sorte deu certo. E então me apaixonei pela idéia de criar humanos meio lobos. E a partir daí passei a atrair adolescentes para minha casa e é incrível ģ eles podem ser tão ingênuos. É incrível como podem ser cobaias tão perfeitas. 

É óbvio que nem todos iriam sobreviver, então usei seus corpos mortos para descobrir onde errei e em relação aos sobreviventes, tentaria melhorá-los, trazer seus instintos animais à tona.

Às vezes dava certo, então criei uma classificação para meus experimentos, Alfas, Betas e Ômegas. Os Alfas são aqueles que reagiram melhor aos meu experimentos, que tem seu "lobo interior" mais forte. São mais forte que as outras duas classificações. São superiores aos outros.

Betas, são meio-termo não tão selvagens como lobos, não tão normais como humanos. Normalmente os uso para atrair mais humanos para meu laboratório. Os melhores betas que já criei foram Jimin e Kelly, Jimin é obediente, bom ator e com um cheiro fácil de camuflar. Já Kelly tem personalidade forte e parece mais uma alfa. Seu cheiro não é muito forte por isso acredito que também tenha conseguido o camuflar, só não sei como.

Ômegas, os uso bastante como meus servos, são bastante submissos, apesar de que em algumas ocasiões me desrespeitam, é só os castigar que logo voltam a ser os mesmos.

Mas nem sempre tudo dá certo.

No dia em que Kelly fugiu agradeci por nunca ter mostrado meu verdadeiro rosto, afinal eu sabia que um dia ou outro isso aconteceria. Mas eu não suporto perder alguma coisa, principalmente uma de minhas experiências.

Mas ela logo voltará, não importa como seja.


Notas Finais


E então o que acharam? Espero que tenham gostado!
E antes que eu esqueça: Vou postar os capítulos no sábado após uma semana! Pois começou o mês de recuperação na minha escola e eu tenho que tirar boas notas ou terei um encontro com o chinelo da minha mãe! Era só isso, tenham uma ótima semana! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...