História Uma Aventura No Passado - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Abraxas Malfoy, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Charlus Potter, Cho Chang, Colin Creevey, Dênis Creevey, Dolores Umbridge, Dorea Black, Draco Malfoy, Emmeline Vance, Euphemia Potter, Fleamont Potter, Fleur Delacour, Franco Longbottom, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gideon Prewett, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Lilá Brown, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marlene Mckinnon, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Órion Black, Padma Patil, Pansy Parkinson, Pedro Pettigrew, Percy Weasley, Regulus Black, Remo Lupin, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin, Theodore Nott, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Tom Riddle Jr., Victoire Weasley, Walburga Black
Tags Dramione, Hansy
Visualizações 72
Palavras 1.196
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Ficção, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - NOS VIAJAMOS NO TEMPO, SEUS IDIOTAS!!!!!


Fanfic / Fanfiction Uma Aventura No Passado - Capítulo 2 - NOS VIAJAMOS NO TEMPO, SEUS IDIOTAS!!!!!

Pov. Alvo Severo

- ISSO É TUDO CULPA SUA, SEU IDIOTA!!!! - gritou Lily para Jay, seu rosto já estava começando a ficar dá cor do cabelo de minha namorada, vermelho.

- EPA... EPA... EPA... A culpa não é só minha, todos nós concordamos em fazer isso... Aliás a ideia de colocar bomba de bosta na sala da Tia Minnie foi sua!!! - disse Jay, como se tivesse toda a razão, o que se pensarmos bem, ele tem.

- Mas a ideia de explodir o banheiro do segundo andar foi do Scorp. - disse Lily, um pouco mais calma.

- Não vem pra cima de mim, a ideia de colocar fogo no salgueiro lutador foi dá Sophia. - disse Scorpius, indignado.

- E a ideia de pixar o terceiro andar foi do Hugo. - disse a menina indicando o namorado, que a olhou decepcionado.

- Tá legal, chega de briga... - começou Rose

- todos nós concordamos em fazer essas marotices e também já aconteceu, não dá para mudar nada... - Eu continuei

- Então vamos parar de brigar e continuar a cumprir a detenção, porque quanto mais rápido a fizermos, mais rápido ela irá acabar. - Marietta terminou e todos voltamos ao trabalho.

Vocês devem estar se perguntando o que está acontecendo? Bom irei explicar.

Há duas semanas, eu e os marotos (sim, adotamos o nome o grupo do meu avô para o nosso) fizemos algumas marotices um pouco "serias" demais de acordo com a diretora, então como punição ela nos deu: dois meses de detenção com ela, na qual ela nos falou que nos vamos ter que limpar a sala de troféus uma vez por semana, tirou 20 pontos de cada um e chamou nossos pais que nos proibiram de jogar quadribol e eles (nossos pais) ainda falaram que ela deveria ter tirado mais pontos e ter dado mais castigos como detenção.

E agora aqui estamos nós, limpando a sala de troféus. E a primeira vez que Lily e Jay "brigam" nessas duas semanas, não da para entender esses dois, eles são que nem cão e gato.

Agora que percebi que não me apresentei, me desculpem...

Meu nome e Alvo Severo Potter, tenho 15 anos, meus pais são Harry e Pansy Potter, sou o filho do meio, meu irmão mais velho é o Jay e a minha irma mais nova é Lily, apronto MUITO em Hogwarts, papai fala que eu e meus irmãos puxamos nosso avô, porque ele é os marotos originais aprontavam muito na escola (A Tia Minnie fala - para a minha alegria e a dos marotos 2.0 - que nos somos um pouco piores do que eles foram, porque so no meu terceiro ano a gente conseguiu quebrar o recorde de detenção deles) sou da sonserina, estou em meu quinto ano, sou um dos melhores alunos de Hogwarts e tenho uma linda namorada chamada Rose.

- FINALMENTE ACABAMOS!!! - gritaram meus irmãos se abraçando e pulando feito dois malucos, eu falei que não dava para entender esses dois, uma hora estão brigando e outra se abraçando como se a briga nunca tivesse acontecido.

Estávamos saindo da sala de troféus indo para o salão principal para podermos ir jantar, quando eu vejo uma vejo alguma coisa brilhando na parede. Quando o peguei pude observar melhor, era um tipo de colar com um pingente em forma ampulheta com um pó rosa dentro.

Rose que tinha percebido que eu havia parado, veio ate mim e ficou olhando o objeto em minha mão, eu sabia o que ele era mas eu não lembrava o nome, olhei para Rose e vi que ela estava no mesmo pensamento que o meu.

- GENTE!? Porque vocês dois estão parados ai? O jantar já esta acabando e vocês iram ficar ai perdendo tempo? - perguntou meu cunha... ops! Perguntou o Hugo chegando ate nos dois.

TEMPO. É ISSO.

- Obvio que não seu boboca. - respondeu Rose, dando um tapa na cabeça de seu irmão - só estávamos olhando esse nego... - ela não terminou e olhou para o objeto, acho que ela pensou na mesma coisa que eu.

Jay parou ao meu lado e olhou para objeto em minha mão confuso.

- O que e isso? - ele perguntou.

- Isso é um Vira-Tempo - eu e Ro respondemos juntos.

- Impossivel!!! - exclamou Mari.

- Eu também achava que era impossível existir algum vira-tempo hoje em dia ate ver este aqui. - disse Rose.

- Deixe-me ver - disse Scorpius, que ate o momento estava calado abraçando a cintura de minha Irma - com certeza isso é um vira tempo. - ele disse impressionado.

- Mas... Como?! Eles foram destruídos na batalha do ministério, a mais de vinte e dois anos atrás. - disse Lily.

- Eu não faço a mínima ideia de como esse vira-tempo esta aqui... ele pode ser o ultimo vira tempo da Inglaterra... quem sabe ate da Europa... - Eu disse

- E é exatamente por isso que vamos usar. - disse Jay decidido tomando o vira-tempo da mão de Scorpius.

- E obvio... que não. - disse Sophia tentando pegar o vira tempo da mao de Jay, mas ele saiu correndo e nos fomos atras.

A gente rodou praticamente o quarto andar todo, e eu digo a vocês que descer escada correndo não e legal, eu, Rose e Lily caímos umas três vezes. Quando percebemos já estávamos na porta do salão principal, Jay estava abrindo a porta e como ela e grande acabou por fazer um barulho muito alto e todos os alunos olharam para nos.

Quando eu percebi já estava no chão do salão principal em cima de três pessoas, em baixo de quatro e com uma fumaça colorida em nossa volta.

O que tinha acontecido para estarmos um em cima do outro?

O idiota do meu irmão tinha parado na porta do salão principal e por ele ter parado causou o famoso efeito domino. Um foi batendo no outro ate que nos oito caímos no chão, e o vira-tempo que estava na mão do Jay, bateu no chão e quebrou.

E agora o que esta acontecendo?

Bom, agora eu não faço a mínima ideia de onde estamos. Quer dizer... eu sei que estamos em Hogwarts, mas não sei quando.

- Bom... gente eu sei que vocês estão confortáveis, mas será da para vocês SAIREM DE CIMA DE MIM!!!! - gritou Jay e a gente saiu de cima dele - OH, GLORIA!!! Vocês tem que emagrecer sabiam?! - Ele disse se levantando e estalando as costas.

- JAMES!!! - gritaram as meninas o olhando ameaçadoramente.

- Ok Ok. Onde nos estamos? - ele perguntou.

Serio que esse pessoa e meu irmão. Como ele pode ser tão idiota.

- Nos estamos em Hogwarts Jay. Só temos que saber quando. - disse Mari no final dando um selinho nele.

Muitos suspiros foram ouvidos, mas isso eu não entendi, todos na escola sabem que eles namoram, a não ser que...

- Ah não... - dissemos eu, Rose e Scorpius, que eramos os mais "nerds" do grupo.

- Ah não o que? - perguntou uma menina com um tom arrogante, que eu conhecia muito bem.

- Eeee... Nada não. - Scorp respondeu de olhos arregalados.

- Eu ainda não entendi. - disseram James e Hugo.

Como essa pessoa ainda não entendeu o que aconteceu.

- NOS VIAJAMOS NO TEMPO, SEUS IDIOTAS!!! - gritamos eu, Scorpius e as meninas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...