História Uma Aventura Pela Região de Atlan! (Interativa)


Escrita por: ~


Sinopse:
Muito tempo atrás a região de Atlan era dividia em duas ilhas: A Ilha de Kray e a Ilha de Cryla. As duas ilhas eram protegidas pelos dois lendários: Kray e Cryla. Os dois lendários viviam brigando e para impedir essa briga Arceus criou o lendário: Levya que parou a briga dos dois lendários. Depois de um tempo novamente os dois lendários começaram a brigar fazendo a região de Atlan afundar. Levya rapidamente criou os três lendários que serviam a ele: Juke o lendário da magia, Haze o lendário da luz e Kor o lendário da tecnologia. Levya e seus três servos criaram bolhas que protegeram as ilhas, mas infelizmente a ilhas foram separadas em vários pedaços. Todas pessoas sobreviveram por causa da bolha, Levya descidiu da uma benção a todos os Pokémonsque não eram do tipo água e viviam nessa regiã: Ganhar um modo aquático que os permitia respirar e usar seus movimentos em baixo d'água!
Então Kray e Cryla se esconderam nas profundezas. Levya ao percerber que seu trabalho estava feito decidiu descansar, deixando que seus três servos cuidassem das cidades embolhadas. Algumas ilhas em volta da região não afundaram, mas essas ilhas são habitadas apenas por pokemons.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Tags Fakemons, Nova Região, Novos Personagens
Exibições 127
Comentários 9
Palavras 266
Terminada Não

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Conhecendo os Iniciais!
2
51
142
 
2.
Conhecendo as equipes!
1
34
54
 
3.
As Modificações de DNA em Pokemons
2
23
29
 
4.
As Ilhas Pokémon e os Novos Tipos
4
19
41

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.