História Uma aventura que nunca acaba - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Black, Blue, Crystal (Misao), Gold, Leaf (Green), May, Personagens Originais, Red, Silver, Yellow
Visualizações 8
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Capítulo 05


- Eu odeio vocês! - disse me olhando no espelho enquanto Leaf fazia babyliss em mim.

Red: Mentira você ama a gente - ele, Green, Ruby e Sapphire estavam sentados no chão jogando UNO, Gold deitado na minha cama mexendo nos meus livros, Silver sentado na cama olhando para fora pela janela e Crystal estáva mexendo no meu guarda roupa atrás de uma roupa para a festa.

- Eu não quero ir - resmunguei.

Ruby: A gente não vai ficar a festa inteira.

Gold: E a gente volta a meia noite - olhei para ele pelo espelho.

Crystal: ACHEI! - todos olharam para ela que segurava um vestido dourado bem antigo - Não e a melhor coisa do mundo mas podemos dar uma repaginada - as meninas saíram do quarto com o vestido.

- Eu não vou usar um vestido - me virei para eles.

Green: Vamos Naomi usar um vestido não vai te matar.

- Eu odeio vestidos.

Gold: Você vai ficar linda naquele vestido.

- Mas...

Silver: Para de reclamar você vai usar aquele vestido e ponto final - cruzei os braços e fingi que ia chorar - E bom você não chorar vai borrar a maquiagem.

Ficamos um tempo esperando até que as meninas entram no quarto com o vestido dourado, elas me puxaram para o banheiro e me obrigaram a vestir o vestido, ele estava mais curto e cintilante tinha um decote, sai do banheiro e os garotos me encararam.

Silver: Ok mudei de ideia você não vai usar esse vestido - dei risada.

- Por que mudou de ideia? Agora que eu gostei desse vestido.

Silver: Que merda vocês tem na cabeça, os peitos e bunda dela tão quase amostra.

Sapphire: Não exagera Silver ela tá linda.

Gold: Concordo - Silver olhou para ele com raiva - Que foi? Só estou sendo sincero - dei risada mas parei de rir quando vi Crystal segurando um sapato de salto alto preto.

- Ai merda - escorreguei até o chão encarando os saltos enquanto os garotos riam.

Red: Isso vai ser interessante.

Q.D.T

Chegamos na festa e tinha MUITA gente já bêbada, eu andava apoiada nas paredes, andar de salto era difícil, me sentei no sofá que tinha ali e vi as pessoas festejando, Green apareceu e meu deu um copo com um liquido dentro, ele não falou nada apenas me deu e se misturou no meio das pessoas, olhei para o liquido e tomei, ele desceu rasgando minha garganta, coloquei o copo em cima da mesinha que tinha ali, eu me levantei e comecei a andar para achar a saída, o som estava muito alto, quando finalmente vi a saída meu braço foi puxado, olhei para trás e vi um cara desconhecido por mim

Cara: Ei gatinha fica aqui comigo. - ele começou a me puxar para um lugar escuro e isolado.

- Me solta! - ele me jogou contra a parede - Para.

Cara: Cala a boca - ele me deu um tapa no rosto e senti algo quente escorrer por minha bochecha - Tira a calcinha.

- Não! - ele tentou encostar em mim, eu ergui os braços e o mesmo voou contra a parede - Mas o que?

Cara: Sua vadia! - ele tentou avançar em mim mas eu ergui minha mão direita e ele saiu do chão e começou a sufocar, abaixei minha mão e ele caiu no chão - S-seu MONSTRO!

Ele gritou chamando atenção de algumas pessoas, eu tirei os saltos e comecei a correr, eu passei por um espelho e pude ver que a mecha branca aumentou mais ainda, sai correndo da festa e fui parar na rua escura, olhei para trás onde algumas pessoas saiam e me encaravam com medo, senti lágrimas descerem por meu rosto, andei para trás  e me virei para correr, foi então que eu vi que o chão havia congelado, as pessoas pararam tudo o que estavam fazendo e me encaravam, comecei a correr pela rua, corri até que avistei minha casa, eu estava quase chegando lá quando senti algo se chocar contra minha cabeça e tudo ficar preto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...