História Uma aventura que nunca acaba - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Black, Blue, Crystal (Misao), Gold, Leaf (Green), May, Personagens Originais, Red, Silver, Yellow
Visualizações 5
Palavras 1.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Capítulo 06


Aos poucos eu fui abrindo os olhos, eu estava em um quarto todo branco, me sentei na cama e vi que eu ainda estava com aquele vestido, toquei o chão frio, havia uma janela onde entrava um pouco de luz, me aproximei e abri as cortinas vendo grades, olhei pelo quarto e vi que lá tinha vários materiais que pelo o que eu pude ver era aprova  de fogo, havia vários livros, abri um e era aqueles livros de estudo, perto da cama havia correntes, me agachei peguei as correntes, alguém esteve algemado e lutou e possivelmente usou fogo, isso explica os materiais aprova de fogo, a porta do quarto foi aberta e por lá entrou uma mulher.

Mulher: Olha quem acordou - ela colocou as mãos no meu rosto - Você sabe que eu te amo querida e tudo o que fazemos e para o seu bem e fugir de casa nos magoou muito.

- Quem e você? - perguntei para a mulher que apenas sorriu.

Mulher: Eu sou Amelha, sua mãe e você tem de saber que tudo o que fazemos e para o seu bem e só disso que precisa saber - ela se afastou e pegou um conjunto de roupa e  colocou em cima da cama - Vista isso, irei trazer seu almoço e depois vamos voltar aos estudos ok? - assenti confusa e a mesma saiu do quarto, me aproximei e tentei abrir a porta mas estava trancada, me sentei na cama e fiquei encarando aquele vestido rosa, a porta foi aberta e aquela mulher entrou com uma bandeja de comida - Aqui está.

- Quero sair daqui - ela me encarou.

Amelha: Não pode, não e seguro - ela passou a mão no meu cabelo e saiu do quarto.

Senti um cheiro forte de remédio, possivelmente era remédio para dormir, joguei a comida no lixo e abri o guarda roupa onde havia vários vestidos, olhei no fundo do gurda roupa e vi roupas masculinas, peguei e vesti, me aproximei da janela e toquei as grades, elas congelaram, puxei as grades que se quebraram, quebrei o vidro e passei pela janela, mas o que vi não era o lado de fora mas sim um laboratório, várias pessoas me encaram e correram na minha direção.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narradora on

Do outro lado daquele laboratório em uma sala trancada.

Nicole: Onde fica a merda da saída? - a garota se levantou e olhou em volta, ela viu uma janela e se levantou correndo, tentou quebrar o vidro mas não conseguiu, ela aproximou as mãos do vidro e o vidro começou a derreter - Isso. - depois de ter derretido o vidro ela saiu pela janela e viu uma floresta, ela correu pela floresta sem ter coragem de olhar para trás, ela usou sua velocidade e logo estava longe, ela se sentou perto de uma árvore para descansar, ela ouviu passos e se escondeu.

Green: Por que a culpa e minha?

Silver: Primeiro você deu vodka para ela!

Green: Idai, ela deve estar caída por ai.

Silver: CAÍDA POR AI? Eu sabia que levar ela para aquela festa não seria boa coisa.

Leaf: Se acalmem vamos encontrar ela.

A garota tentou se mover sem fazer barulho mas acabou pisando em um galho chamando atenção dos garotos, eles se aproximaram e seguraram a garota que tentou fugir.

Silver: Naomi? - ele segurou a garota pelo ombro e a virou para encarar a mesma, mas o que viu não era a garota que procurava, na verdade era uma garota muito parecida, mas os olhos vermelhos como sangue e cabelos negros com algumas mechas vermelhas no cabelo - Quem e você?

Nicole: Nicole - a garota ergueu as mãos e Silver voou contra uma árvore - Desculpa - ela voltou a correr para longe.

Crystal: Silver, você está bem?

Silver: Sim - ele se levantou com dificuldade - Aquela com certeza não era a Naomi.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naomi: Me solta - ela se debatia na cadeira - Eu não sou essa Nicole.

Amelha: Não precisamos nos preocupar, tudo aqui e aprova de fogo ela não vai conseguir se soltar.

Marco: Ela fugiu duas vezes Amelha, tranquem tudo - eles fecharam uma porta e colocaram a senha.

Naomi espreitou os olhos e derrepente foi como se tivesse dado zoom, ela conseguia ver tudo perfeitamente, agora ela estava sozinha, ela fechou os punhos e as algemas que  a seguravam congelaram e ela se soltou, ela se aproximou da porta que separava ela da ´´sala de observação`` e deu um soco e a porta saiu voando, ela se aproximou da outra porta e colocou a senha, a porta se abriu e ela saiu correndo, quando e segurada por um segurança, a garota usou sua força e o jogou no chão, ela quebrou a parede mas  aquilo só deu acesso a outro corredor, ela revirou os olhos e começou a quebrar as paredes até que deu de cara com a floresta, ela suspirou de cansaço, e começou a correr ela estava tão concentrada em correr que esbarrou em alguém fazendo as duas pessoas caírem no chão.

Naomi/Gold: Itai - eles abriram os olhos e se encararam - GOLD/NAOMI?

Naomi: Que bom que eu encontrei você - ela abraçou o moreno que retribuiu o abraço.

Gold: Onde você estáva tá todo mundo atrás de você.

Naomi: Eu tava voltando pra casa e derrepente tudo ficou preto e quando acordei eu estava em um tipo de laboratório não sei.

Gold: Vem - ele segurou a ajudou a ficar de pé - Naomi.

Naomi: O que? - o garoto a segurou pelo rosto e juntou seus lábios em um selinho - Não some assim por favor - a garota sorriu e os dois começaram a correr.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nicole se apoiou em uma árvore e usou sua super visão para conseguir ver que alguns enfermeiros se aproximavam, ela subiu em cima de uma árvore e esperou os homem passarem, tudo ficou em silêncio, mas Nicole não se mexeu pois ouvia os batimentos cardíacos deles perto, estavam a procurando, suas respirações estavam ofegantes, cansados ou medo, essa era as duas opções mais prováveis, ela ficou parada, um deles se afastou e o outro se aproximou, ela se posicionou e pulou nas costas do homem, ela colocou o braço na boca dele para ele não gritar, ela colocou a outra mão no pescoço do homem e usou suas chamas o fazendo gritar de dor, ele caiu inconsciente no chão, ela se escondeu atrás de uma árvore e ouviu o outro se aproximar, ela pegou um galho e atacou o homem por trás e o mesmo perdeu a consciência.

Nicole: Merda - ela começou a procurar um lago ou um lugar com água, ela conseguiu achar um lago ao longe, ela correu na direção do lago e colocou o braço dentro da água para parar o sangramento - Tenho que achar um esconderijo - ela rasgou sua blusa e amarrou no braço machucado.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naomi: Gold - ela parou de andar e o garoto a encarou - Não posso ir com você, eles estão atrás de mim ou de sei lá quem mas eu sou um alvo, se eu for com você vou colocar todos em perigo.

Gold: Não se preocupe nós vamos te proteger - a garota ergueu o braço esquerdo, fechou o punho e quando abriu tudo congelou assustando o garoto.

Naomi: Não preciso de proteção.

Gold: Naomi não vou te abandonar - ele segurou a garota pelos ombros - Se algo te acontecer eu não vou me perdoar.

Naomi: Se algo TE acontecer EU não vou me perdoar - ela segurou o rosto do garoto - Agora vá atrás dos outros - o corpo do garoto começou a se mover sozinho e ele começou a andar atrás dos amigos - Desculpa - a garota começou a correr.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nicole corria tão desesperadamente que não viu quando uma garota entrou no caminho e assim as duas se colidiram e caíram no chão, rapidamente se levantaram e ficaram em posição de ataque.

Naomi/Nicole: QUEM E VOCÊ? - elas se encararam surpresas ao verem o rosto uma da outra.

Nicole: Puta...

Naomi: Merda...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...