1. Spirit Fanfics >
  2. Uma babá nada perfeita. >
  3. Capítulo 29 - Doniya. Fodeu.

História Uma babá nada perfeita. - Capítulo 29 - Doniya. Fodeu.


Escrita por: Duda_Malik_

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 30 - Capítulo 29 - Doniya. Fodeu.


Melissa On.

- E porque você está aqui e não cuidando da minha irmã? - Ela perguntou seca e séria, arregalei os olhos.

Eu tossi constrangida e dei um sorriso falso.

- E-eu, hm.. - Sim, eu estava muito nervosa. Pigarrei e a encarei da mesma forma que ela me encarava. - Estou fazendo companhia pro Malik. - Disse mais firme, ela assentiu.

- Acho que agora você já pode ir pra casa. - Disse também firme, olhei pro Malik e percebi o mesmo surpreso com a atitude da irmã.

- Tá. - Olhei pro Zayn e ele negou com a cabeça. - Tchau Malik, depois nos falamos. - Sorri meiga e fui ao meu carro. Era engraçado, a Doniya era exatamente o Zayn na versão mulher, fria e grossa. Cheguei na casa dos Malik e fui recebida por um abraço de Wal, ela estava tão nervosa que tremia.

- Mel, diz, como está minha mãe?! - Perguntou rápido, me sentei no sofá e a olhei preocupada.

- Eu falei com o médico, sua mãe corre risco Wal. - Terminei de dizer isso, ela caiu sentada no sofá chorando fui ao seu lado e a abracei.

- Não sei o que eu faço, a Safaa não fala de outra coisa e toda vez que eu digo algo ela diz que tem medo da mamãe morrer, minha irmã mais velha chegou e só piora a situação. - Ela chegava a soluçar, a abracei mais forte. - Nessa casa, sou eu quem tem que estar dizendo 'vai ficar tudo bem' mas não sei se vai, eu nunca sei. Ninguém me escuta, ninguém me diz a mesma coisa! - Ela tapou o rosto.

- Vai ficar tudo bem! - Eu segurei as mãos dela, ela me encarou e sorriu.

- Não precisa dizer isso porquê ninguém me diz isso! - Ela disse rindo, eu sorri.

- É sério, sua mãe vai ficar bem. - Sorri assegurando ela.

- Você tem que falar com a Safaa, ela agarrou um urso maior que ela e não quer mais soltar. - Ela disse debochada, eu gargalhei alto.
           - Temos que tentar distraí-lá. - Eu disse baixinho, a Wal assentiu. Fui até o quarto da Safaa e dei três batidinhas. - Princesinha, eu posso entrar? - Perguntei calma. Ela abriu a porta com literalmente um urso grande.

- Oi tia Lissa. - Disse sem animação e foi até sua cama se ajoelhando sobre ela, ela juntou as mãozinhas e fechou os olhinhos. - Abençoa todos Senhor, principalmente minha mamãe, ela está dodói no hospital e precisa bastante. Dê forças a minha irmã Wal, ela finge ser a mais forte, mas todos sabemos que não é. Abençoa meu mano, o Zayn, ele é um dos que mais estão sofrendo mesmo não mostrando. Abençoa minha irmã mais velha, ela pode ser do jeito dela, mas é minha irmã. E abençoa a tia Lissa, ela é a pessoa que está dando força pra todos. Amém. - Quando ela terminou de dizer isso, eu estava chorando. Ela veio até a minha pessoa e abraçou meus joelhos. Limpei as lágrimas que caiam e me abaixei a abraçando mais forte.

- Vai ficar tudo bem, pode ter certeza! - Eu disse no seu ouvido. Ela assentiu, a peguei no colo e coloquei sentada na cama. - Então o que faremos hoje? - Perguntei.

- Vamos brincar de polly? - Perguntou sorrindo. Fiz uma careta. - Que tal cabeleireiro? - Ela perguntou sorrindo, eu ri.


           - Dá última vez que eu brinquei disso o Zayn quase me matou. - Ela riu, estava tão distraída com a risada dela que me assustei ao ouvir a barriga da mesma roncar. - Que tal fazermos algo pra você comer? - Perguntei pensativa.

- Bolo de chocolate! - Gritou, peguei-a no colo novamente e fomos correndo lá embaixo. Ela gargalhava a cada pulo que eu dava.

- O que vocês estão fazendo? - Wal perguntou com seu celular em mãos.

- Ainda nada, mas faremos bolo de chocolate! - Eu exclamei.

- Posso ajudar? - Ela perguntou eu sorri e assenti.

- Qualquer ajuda é bem-vinda. - Falei e fomos até a cozinha, comecei a olhar os balcões para achar os ingredientes, nenhuma das duas estava me ajudando. - Ei, vocês moram aqui, e não eu! - Falei divertida, elas riram e me ajudaram a achar as coisas. - Ao trabalho! - Falei sorridente, começamos a quebrar os ovos, eu quebrei dois e Wal quebrou um, pedi pra Wal me alcançar a manteiga, ela me alcançou.

- Tia Lissa, falta a fari...- Safaa parou no meio da frase, vi que Wal estava com a mão na boca querendo rir, olhei pra Safaa e ela estava com os olhinhos arregalados. - nha. - Completou a frase, olhei para o chão e dei um gritinho fino, a farinha estava toda no chão, olhei pra Safaa que ria, comecei a rir também e com o efeito Wal gargalhava junto conosco.

- Que bagunça. - Disse Wal horrorizada, gargalhamos mais uma vez.

- Eu pego o outro pacote que tem de farinha, depois eu pago sua mãe. - Falei, fui em direção ao balcão mas no meio do caminho eu escorreguei fazendo a Safaa gritar de tanto rir e a Wal riu tanto que faltou ar, olhei brava pras duas. - Estão rindo de mim? - Perguntei travessa, peguei um pouco de farinha e joguei na Wal que também pegou um pouco na Safaa. Sorri e as duas me olharam irritadas.

- Isso vai ter volta! - Wal disse e pegou no chão atirando de volta, eu desviei mas acabei sendo acertada pela Safaa. Peguei mais farinha e fui até a Safaa e coloquei em seu cabelo e nariz, Wal riu mas foi acertada por sua irmã também. Isso acabou virando guerra de farinha.

- Mas que merda está acontecendo aqui?! - Escutamos um grito fino vindo da porta da cozinha, arregalei os olhos e nós três olhamos em direção da voz. Doniya. Fodeu.

- Estamos fazendo um bolo. - Wal disse como se fosse óbvio, Doniya riu sarcástica.

- Vocês estão gastando dinheiro, isso sim. - Ela disse rude. - Você está gastando dinheiro. - Ela disse me encarando.

- Olha, eu pago, eu limpo, não precisa disso tudo na frente das suas irmãs. - Eu disse também rude.

- Mas se eu não falar quem vai fazer isso? - Ela perguntou.

- Sua mãe, é ela quem paga o meu salário. - Eu disse.

Foda-se, ela não te paga pra ti vir fazer bagunça na cozinha dela, ela te paga pra ti cuidar das minhas irmãs. E isso é uma coisa que você não faz direito. - Ela disse, eu me assustei com tamanha brutalidade que ela disse. - Meninas, as duas, vão tomar banho. - Ela disse me encarando.

- Mas.. - Wal ia dizer, mas foi interrompida.

- Mas nada. Agora. - Disse seca, as duas passaram por ela de cabeça baixa, ela veio em minha direção. - Você, arrume isso! - Ela disse, bom, eu não vou discordar. Assenti e peguei a vassoura.

(...)

O tempo passava e as meninas já haviam ido dormir, Doniya subiu para o quarto da mãe e não saiu mais, as meninas vieram aqui embaixo e me ajudaram a arrumar tudo, e depois ficamos olhando TV. Olhamos vários filmes até eu colocá-las na cama. Desci as escadas e me deparei com um Zayn cansado. Ele me olhou e deu um sorriso de canto.

- Oi.. - Disse eu ri.

- Oi Zayn. - Falei.

- Vou lá em cima tomar um banho, depois desço. - Disse eu assenti.

Sentei no sofá e comecei a olhar minhas redes sociais, nada de interessante. Olhei pra TV e estava dando The Vampire Diaries, respirei fundo e continuei olhando. Vi que Doniya desceu e foi direto para a cozinha, ela voltou com um copo em mãos e se sentou no outro sofá, ela pegou o controle e mudou de canal.

- Ei, eu estava olhando. - Eu disse calma.

- E aí? - Ela me olhou.

- E aí que eu estava aqui primeiro. - Eu disse óbvia.

- Tá, e eu não ligo. - Ela tomou um gole do líquido que havia no copo. Bufei e encarei a TV, ela ainda me olhava. - Você não se acha de mais não? - Perguntou.

- Oi? - Olhei confusa pra ela. - Oi tudo bem? Agora responde minha pergunta. - Ela disse.

- Não, não acho. - Eu disse.

- Pois eu acho. - Ela disse seca.

- Tá, isso é sua opinião. - Eu falei no mesmo tom.

- Mas a casa é minha. - Ela disse rude, eu sorri cínica e ela arqueou uma sobrancelha. 

- Você mora aqui? Não. E eu aposto que vivo mais aqui do que você! -Falei sem desmontar o sorriso do rosto. Ela se levantou bruscamente. 

- Uma empregadinha como você tem que viver aqui mesmo, limpando a sujeira que uma criança faz. -Disse com raiva. Me levantei também. 

- Existe uma diferença grande de babá pra empregada. - Eu disse brincalhona e ela arqueou a sobrancelha novamente, e virou o conteúdo do copo que tinha em mãos no chão. 

- Limpa. - Mandou seca e séria. 

- Não. - Respondi no mesmo tom de voz que ela. 

- Eu não estou pedindo, não sei se você percebeu, eu estou mandando. - Falou sombria. 

- Você não manda em mim. 

- Mas minha mãe manda, e como eu sou a mais velha daqui, eu mando. - Enfatizou o ''mãe''. 

- Eu não vou limpar. Eu cuido da sua irmã, e não da sua casa. -Falei. 

- Agora! - Gritou. Eu recuei dois passos com o grito. - Estou mandando, droga! -Disse com o tom de voz ainda elevado. 

- Não! - Escutamos um grito alto e grosso vindo da escada. Doniya olhou assustada para ele. 

- Você tá ai há muito tempo? - Perguntou amedrontada. 

- Tempo suficiente para ver o que você se tornou. - Zayn disse sério. Ele veio em nossa direção e parou na minha frente. - Qual o teu problema? - Questionou seco. 

- O meu problema? É ela quem implica comigo desde que eu cheguei! - Falou exaltada, me fazendo rir. 

- Eu? Lá no hospital você foi muito piranha comigo, sem nem me conhecer. -Falei. 

- De que você me chamou? Vagabunda! -Ela ia vindo na minha direção para me bater, mas o Zayn empurrou a irmã para trás. 

- Se você encostar nela, eu finjo que tu é homem e quebro a tua cara. - Zayn disse frio, e me assustou. Doniya deu um grito e subiu as escadas correndo. Zayn virou para mim, e tinha um sorriso desenhado nos lábios. 

- Você bateria nela mesmo?! - Perguntei ainda assustada. 

- Não, só pra assustar mesmo. - Riu de leve. Ele passou os braços em volta da minha cintura me levando para perto dele. 

- Obrigada. - Agradeci tímida. 

- Eu prometi que não deixaria nada te machucar. - Falou. - Não deixe, nunca, que te menosprezem assim! - Falou irritado. 

- É, mas querendo ou não, ela é filha da minha chefe. - Eu disse e ele riu. 

- Eu também sou. - Fingiu pensar. - Eu ordeno que você me beije! - Falou sério, mas logo depois sorriu. 

- Seu pedido é uma ordem. - Falei sorrindo. Ele me puxou para mais perto ainda, e eu fiquei na pontinha do pé. 

O beijo era quente e cheio de paixão. Nenhum beijo foi assim, muito quente. Nos separamos, percebi que deixei ele vermelho. Ele riu. 

-Uau! - Exclamou fascinado, me fazendo rir. 

(...) 

Fui para casa pensando. Minha vida deu uma reviravolta incrível nesses últimos meses. Há alguns meses, eu odiava o Malik, e hoje, bom, hoje eu já meio que amo, - Estranho né, eu sei. - e eu não sei se o mesmo gosta de mim da mesma forma. Deitei cansada e dormi igual a uma pedra. 

(...) 

Acordei eram mais ou menos 9:45 da manhã, segundo dia que eu falto aula, levantei e fui até o banheiro. Escovei os dentes e fui até a minha cozinha, fiz um lanche básico e voltei ao meu quarto e me vesti. Assim que eu saí de casa, fui direto ao meu carro, seguindo em direção ao hospital. 

 Cheguei la e encontrei Zayn bebendo água em um bebedouro, me aproximei calmamente por trás e cobri seus olhos. 

- Adivinha quem é. 

- Mel. - Riu-se. Virou e me deu um beijo na bochecha seguido de um abraço. 

- Acertou. 

- Adivinha a noticia que eu acabei de receber? - Abriu um sorriso de orelha a orelha. - Minha mãe está se recuperando bem, e já pode receber visitas. Vai ficar tudo bem! 

Abracei-lhe instintivamente e ele me abraçou mais forte ainda. 

- Eu vou passar em casa, pegar umas roupas e tomar um banho. Você fica com ela? 

- Claro. 

Ele foi saindo e eu me dirigi ao quarto. Sentei ao lado da Trisha e senti uma necessidade de agradecer, mesmo que ela ainda estivesse desacordada,  pelo que ela já fez por mim. Talvez ela nem perceba, mas ela me ajudou muito. 

- Então, Oi Dona Trisha, talvez a senhora não me escute, mas eu queria agradecer, de verdade. Obrigada por me dar um emprego, e por confiar em mim para cuidar da sua pequena, mesmo eu não cuidando nem de mim. Obrigada... - Fui interrompida por um pigarreio atrás de mim. 

Me virei e vi um Zayn escorado na porta, com um leve sorriso desenhado nos lábios. 

- Eu tinha esquecido meu celular aqui. 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem, eu amo vocês! <3
Eu só quero avisar que o meu notebook vazou a tela e, bom, quem está postando agora é a Vitória. ( Oi gente! ahuahau, eu tô postando, mas quem escreve é ela. ) Vou ficar um tempo sem vir, mas a Veeh vai postar por mim.

Um beijo e um queijo!
- Duda sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...