1. Spirit Fanfics >
  2. Uma babá nada perfeita. >
  3. Capitulo 49 - Shit, shit, shit!

História Uma babá nada perfeita. - Capitulo 49 - Shit, shit, shit!


Escrita por: Duda_Malik_

Notas do Autor


OOOOII GENTEE! Como estão? Eu espero que bemmm :')

Boa leitura ^^

Capítulo 50 - Capitulo 49 - Shit, shit, shit!


Zayn On.

Quando Melissa foi ao Brasil, meu pensamento era apenas "Eu a perdi para um marmanjo qualquer, tenho certeza." Um dia antes do Natal foi o aniversário do Lou. Eu fui na sua festa, e lá encontrei Daphne, uma loira com seus seios avantajados, eu bebi mais do que podia apenas para afogar as mágoas. Droga! Eu não era e nem nunca fui assim! Tudo culpa dessa merda de sentimento. No aniversário do Louis eu acabei sendo grosso com o Niall, não foi por querer.

No dia de Natal, era cedo da manhã, eu apareci na casa do Niall para me desculpar. Vitória sabia que tínhamos nos desentendido e foi pra casa dos seus sogros com o Brian, eu pedi desculpas do meu jeito e acabei descobrindo que eu realmente estava apaixonado pela Melissa. Sei que eu não a amo, amar é um sentimento forte para um caralho. As únicas mulheres que amo nessa vida é a minha mãe e as minhas irmãs. Apenas elas. E a tarde, nos reunimos na casa do Liam para trocar os presentes que cada um comprou. Eu comprei pra todos até para a pessoa que nem fala comigo. Eu ganhei do Liam e da Laura duas camisetas sociais, uma da cor roxa e outra da cor azul ambas escuras. Ganhei um kit de desenho do Niall e da Vitória eu ganhei um caderno com trezentas folhas grande, e um kit pra poder pichar. Do Louis eu ganhei um boneco de coleção do Aqua-Man. E do Harry eu ganhei cinco toucas - nós tínhamos gosto bem semelhantes em relação a toucas e bonés. Eu fiquei muito, muito feliz com os presentes que ganhei. Eu comprei pra Laura e pra Vitória um vestido pra cada. Para o Harry e pro Louis comprei uma calça jeans e uma blusa polo pra cada um. Pro Niall eu comprei um kit para o violão do mesmo. Para Liam eu comprei um lego gigante do Batman de montar, eu pude ver os olhinhos do mesmo brilhando. E para a Melissa eu comprei um conjunto, com um colar e brincos de ouro. Era delicado, bom, foi o que minha mãe disse. Ela me ajudou a escolher para as mulheres, e quando eu falei que compraria algo pra Melissa, ela disse que esse conjunto combinaria com ela.

(...)

Era dia trinta e um e hoje à meia noite, o ano finalmente vai acabar. Eu estava sentado no sofá pensando. Minhas irmãs quase nem falam comigo, ou eu que não falo com elas. Tanto faz. Levantei do sofá e fui ao quarto da Safaa a encontrando brincando sozinha com suas bonecas, ela me olhou um pouco surpresa, mas desviou o olhar para servir o chá para bonecas. Me sentei ao seu lado entretido com seus movimentos. 

- O que aconteceu? - Safaa perguntou doce, sorri.

- Nada. Só senti falta de ficar um pouco com você. - Comentei, ela me deu uma xícara, eu ri baixinho.

- Tá. - Deu de ombros. - Como está a tia Lissa? - me perguntou serena, minha barriga formigou. 

- Está no Brasil. - Falei sério.

- Ela está bem? - Perguntava com um ar curioso. Levantei meus ombros como se eu não soubesse. Peguei meu celular e fui procurar no seu perfil algo que dissesse se ela estava realmente bem. Vi algumas fotos novas ali, abri para ver melhor. Melissa estava com um pessoal, ela estava segurando uma garotinha e estava abraçada a um garoto, respirei fundo. Li na legenda "Família♡" família é família? Porque é parecido. Joguei no google tradutor para ter certeza, e sim, era família mesmo. Então aquele garoto que ela estava abraçada era da família dela? Se bem que isso nunca me impediu de.. Esquece.

Fui vendo as outras fotos, esse garoto aparece em todas! Puta que pariu! Olhei os comentários e tinha coisas como "Priminha linda!" Ou "Velho! Ficou boa essa foto!" Tem dois garotos iguais, assim não dá! Gêmeos? Entrei no perfil de um, Samuel Carter, olhei as fotos, esse garoto com certeza é um galinha! Vi o gêmeo dele e entrei no perfil do mesmo. Rafael Carter, esse parecia ser bem mais quieto que o irmão. 

- O que você está fazendo? - Wal chegou no quarto do nada e tomou o celular das minhas mãos. 

- Devolve porra! - Falei levemente exaltado. Ela saiu correndo pelo quarto e gargalhou.

- Tu tá stalkeando o garoto que está na foto da Melissa? Sério?! - Wal deitou na cama rindo, bufei.

- Eu queria ver quem era esse imbecil. - Me expliquei, ela me devolveu o meu celular com uma sobrancelha arqueada.

- Sei.. - Disse meio desconfiada. - Admite maninho, admite que você está se mordendo de ciúmes. - A sua voz era suave mas brincalhona, eu revirei os olhos.

- Não estou com ciúmes! - Eu entrei na defensiva, ela riu.

- Então, se a Melissa disser que está pegando ele, você não vai surtar? - Voltou a ficar deitada na cama. A encarei bravo.

- Quê? Ela não vai 'pegar' ninguém! Conheço ela. - Eu tava puto mesmo! Caguei. Wal gargalhou, e alto. Eu e a Safaa olhamos confusos pra ela.

- Depois diz que não gosta dela. - Se levantou e veio na minha direção. Colocou as mãos em meus ombros e sorriu reconfortante. - Fale pra ela antes que seja tarde pra você. - Deu uma piscadela e saiu do quarto. Olhei a Safaa e ela tava com um olhar confuso.

- Por que ela disse isso? - Tomou o chá, suspirei.

- Sei lá! Ela é meio louca. - Olhei pra Safaa e fiz uma careta fazendo a mesma sorrir.

(...)

Eu fiquei mais um tempo com a Safaa até receber uma mensagem do Niall escrito: "Cara, vai ter uma festa de ano novo. Vamos?" Eu não estava muito no clima de festa, mas minha mãe iria pra minha vó e eu não estou muito a fim de ver meus parentes. Meus primos são tudo um porre! Desci as escadas e fui de encontro a minha mãe que estava na cozinha fazendo -ou tentando fazer- algo pra hoje à noite.

- Mãe? -  A chamei dando um susto na mesma. 

- O quê? - Perguntou um pouco ofegante por causa do susto segundos atrás.

- Sabe, hoje vai ter uma festa.. - Eu ia continuar falando mas alguém me interrompeu com um gritinho.

- Olha a Mel nessa foto mãe! - Wal entrou na cozinha com o celular dela em mãos, mostrou a foto pra ela. Minha mãe abriu a boca em um "o" perfeito.

- Meu Deus! Como ela ficou linda! - Minha mãe me encarou e riu. - Olha Zayn. - Me mostrou o aparelho revelando a Melissa e mais uma garota. Ela realmente estava linda! Sua pele bronzeada e cabelo mais curto faziam um perfeito contraste na sua maquiagem. Ela estava com um sorriso tímido nos lábios, olhei a legenda e dizia: "Britânica maravilhosa!" Botei no google tradutor e sorri ao ver a minha garotinha se dando tão bem com sua família.

- Olha mãe, o Zayn ta sorrindo pra uma foto! - Wal disse debochada. Revirei os olhos e entreguei o celular pra Waliyha. 

- Se foder você não quer ir né? - Lhe mostrei a língua. Minha mãe me deu um tapa, eu ri. - Enfim, mãe hoje vai ter uma festa de ano novo.. Eu posso ir? - Perguntei receoso.

- Mas filho, e o ano novo na casa da sua avó? Fazemos isso todo ano. - Tentou me convencer, sorri.

- Por isso mesmo! Deixa eu passar esse ano com meus amigos.. Por favor. - A abracei, ela riu.

- Isso é chantagem, filho da mãe. - Ela terminou de falar me fanzendo gargalhar. - Tá! Vai, mas, prometa que vai se comportar. - Pediu pegando um pano de prato e tirando um prato do forno.

- Eu prometo! Valeu mãe! - Dei um beijo na sua bochecha e saí correndo ao meu quarto. Fui direto ao meu banheiro e me despi entrando no box. 

Lavei meu cabelo e aproveitei e fiz um pouco a minha barba, ano novo, tudo novo. Saí com uma toalha enrolada na minha cintura, coloquei uma calça jeans preta que é um pouco grudada e é rasgada no joelho. Peguei uma camiseta social da cor azul escuro e a coloquei. Penteei meus cabelos e depois passei a mão por cima dando a impressão de estar penteado mas bagunçado. Coloquei meu desodorante e voltei ao banheiro  escovando meus dentes. Saí do banheiro e passei meu perfume. Desci as escadas encontrando as três mulheres da casa se vestindo na sala.

- Ei! Tem homem aqui nessa casa, porra! - Esbravejei irritado. Wal estava com uma calça jeans clara, mas estava sem blusa. Minha mãe estava só com um sutiã e uma calcinha e a Safaa estava tentando desastrosamente colocar o vestido.

- Até parece que você nunca viu o que tem aqui! Você já trocou as suas duas irmãs, então cala a boca. - Minha mãe sorriu.

- Eca mãe! - Wal falou enquanto vestia uma blusa.

- Eca digo eu! Vou esperar pra me despedir de vocês na cozinha. - Disse e fui até lá, peguei uma garrifinha d'água. Esperei uns cinco minutos até a minha mãe dar um berro dizendo que elas já estavam prontas. Fui até lá e a minha mãe e a Wal estavam de calça jeans clara, a Safaa estava com um vestido branco. - Vocês estão até que bonitinhas. - Comentei fazendo-as rir.

- Sabemos. - Wal deu uma piscadela.

- Foi pra isso que nos arrumamos né meu filho? - Minha mãe tinha um sorriso debochado nos lábios. - Aliás, você também está bonito. - Sorriu

- E cheiroso. - Safaa disse me fazendo rir, dei um beijo na testa de cada uma e desejei feliz ano novo as três. Peguei as chaves do meu carro e saí de casa indo para a festa.

(...)

Fazia um tempo que eu estava aqui na casa do... De quem é essa casa mesmo? Enfim, não importa. Eu estava com meus amigos, tava até que legal. Conversávamos sobre várias coisas, até sobre as aulas que voltavam dia dois de janeiro. Eu bebia pouco, aliás eu havia prometido a minha mãe que me comportaria. 

Estava tudo indo bem, eu estava tranquilo e feliz por estar ali com aquele bando de retardados, até a Melissa ligar! Aquele garoto estava com ela, o tal Rafael. Vitória soltou uma piadinha sobre os "brasileiros serem quentes" ah vai se ferrar! Quente vai ficar a cara desse imbecil depois do meu soco por estar perto da MINHA garota. Eu estava puto, estava mesmo. E o Niall fazia questão de zoar com a minha cara.

Aqui já havia virado a madrugada e fizemos tudo que era pra fazer, demos a todos um feliz ano novo e fim. Voltamos ao nosso lugar sempre com algum idiota querendo se misturar com a gente. Mas eu fazia questão de mandar ele para a casa do caralho. Escutei a Melissa dizer no celular que a Vitória estava sem rímel, mas que merda é rímel? Niall me encarou rindo.

- Tira essa careta Malik! Garanto que você é melhor que aquele bastardo. - Niall me disse debochado, revirei os olhos lhe mostrando o dedo do meio.

- Zayn com ciúmes? Essa é nova. - Liam também me zoava. Bufei.

- Vocês não tem nada melhor pra fazer do que falar sobre a minha pessoa? - Perguntei raivoso.

- Não! - Ambos responderam em uníssono, revirei os olhos. Vitória voltou a mesa com um sorriso sapeca no rosto, ela pediu a Melissa que mostrasse a praia onde ela estava e, bom, quem mostrou o local foi o Rafael. 

O lugar era legal, muitas pessoas dançavam e várias luzes, várias vozes conversando algo em uma língua que eu deduzi ser o português. Estava dando uma música animada, até que o celular parou na pista de dança e uma silhueta baixinha dançando com um cara. Eu reconheceria aquela baixinha ali em qualquer lugar. Quem é esse babaca dançando com ela? E por que ele a beijou?! PORRA! Soquei de leve a mesa atraindo os olhares pra mim.

- Porra! - Grunhi baixo, Niall me encarou e sorriu amarelo, movimentou os lábios dizendo uma frase silenciosa "Fica calmo.." respirei fundo frenéticas vezes.  Meus amigos gargalharam, Melissa olhou tímida pra gente.

Vocês estavam aí? Nem percebi. - Comentou.

Seu primo gravou você, enquanto ele fazia o que você pediu. Mostrar o local. - Louis disse rindo, sorriu envergonhada.

Aqui está lotado mesmo. Daqui a pouco começa a queima de fogos. - Ela o respondeu.

Temos alguém aqui emburrado, não vou falar quem, mas começa com Za e termina com yn. - Sério Niall? Porra! Melissa está rindo, valeu loiro! Amigão hein!

Opa, pena que eu não ligo. - Melissa disse, notei que ela deu uma piscadinha. Agora era todos aqui na mesa rindo da minha cara. É, eu mereço. - Vai começar.. - Falou e virou o celular pro céu esperando o tradicional estouro de fogos. Então escutamos no fundo a contagem regressiva 5,4,3,2,1. Feliz ano novo! 

Niall pediu mais uma cerveja e a Vitória não gostou, porque segundo ela, ele havia bebido de mais já. Eu estava me divertindo com a briguinha sem sentido dos dois, então Melissa falou -Gritou-:

Feliz ano novo meus amores! - Gritou, então a atenção que era mantida na briga do casal foi para a tela do celular. - Eu amo vocês, obrigada por terem feito meu ano, o melhor ano de todos. - Comentou olhando pra cada um, eu recebi um olhar mas não durou mais de um segundo. Todos sorriram na sua direção.

Feliz ano novo, Melzinha! Sei que foi bom por eu estar nele. Também amo você! Harry foi o primeiro a desejar um feliz ano novo a Melissa, notei que ela ficou meio vermelha, conheço a peça. Ela estava quase chorando.

Feliz ano novo meu amor.. Esse ano também foi um dos melhores pra mim, obrigada por me ajudar naquele dia, mesmo sem nem me conhecer. Graças a ti, hoje eu e o Hazza estamos juntos. Então, muito obrigada. Louis confessou, ela sorriu e quanso fez isso, uma lágrima escorreu por sua bochecha.

Feliz ano novo coisa! Sei que sou de mais! Tu é uma das minhas melhores amigas, mesmo sendo desse tamanho. Tô brincando. - Liam disse fazendo-a rir. Esbravejou um leve 'idiota' o fazendo sorrir também.

Graças a Deus aí virou a madrugada, que demora. Puta que pariu! Mel, Melzita, feliz ano novo. Obrigada por sempre cuidar da minha mulher quando ela está puta comigo ou algo do tipo. Valeu por doar sangue pra ela, e me perdoar quando nem eu havia me perdoado. Enfim, curto tu pra um caralho, tu é uma irmã pra mim. Niall disse, atraindo os olhares de todos ali na mesa. Era raro as vezes em que Niall falava algo um pouco 'meloso', tirando o fato que ele era meloso todos os dias com a Vitória. Mas com uma amiga? Era novo. Melissa havia arregalado os olhos e sorriu.

Niall oxigenada Horan. Você falando coisas fofas? Esse ano não podia começar mais esquisito. - Brincou, fazendo ele rir.

Oi puta da minha vida, feliz ano novo tá? Não vou dizer coisas como "obrigada por tal coisa" porque tu sabe o quanto eu sou grata. Te amo irmã.Vitória comentou sorrindo, Melissa mandou-a um beijo estalado. Acho que agora era a minha vez, certo? Niall me encarou e apontou com a cabeça. Não iria tentar falar tudo porquê sei que estragaria o início do ano dela. 

- Feliz ano novo. - Comentei baixinho, e tímido. Ela me olhou e lançou um leve, leve mesmo, sorriso.

- Igualmente. - E foi o único diálogo que trocamos, pelo menos ela não me ignorou. O que provavelmente eu faria. Depois disso, escutamos um diálogo, só escutamos mesmo. Não entendíamos nada do que eles falavam, mas isso não nos impediu de tentar escutar.

- Cara, o português é uma língua engraçada. - Harry falou empolgado, nos fazendo rir.

- Eu sei falar bom dia em português. - Vitória comentou, nós olhamos pra ela na expectativa de ela falar. Mas a mesma nos olhou e riu brincalhona. - Eu disse que sei falar, e não que eu iria falar. - Niall revirou os olhos. Depois de mais um tempo, já passavam das quatro da manhã aqui em Londres, nos despedimos da Melissa e fomos embora. 

(...)

Eu cheguei em casa e fui direto pro meu quarto. Eu sei que eu não devia, mas era inevitável. Melissa mexia com meu psicológico até quando não estava na Europa. Vê-la de perto me deixava péssimo por não poder tocá-la ou simplesmente falar com ela, mas vê-la longe me deixava pior. E hoje, quando eu a vi com outro cara, algo no fundo da minha alma me atingiu de uma maneira que é inexplicável.

Me sentei na cama tirando minha camiseta e ficando apenas com minha calça jeans, puxei meu cabelo nervoso. Droga! O que essa garota faz comigo? Eu a odiava, por que simplesmente aquele sentimento não volta? Hoje em dia eu sou bobo por ela, e todos sabem disso. Merda, merda, merda! Levantei da cama e comecei a andar de um lado para o outro. Eu precisava me expressar, eu.. preciso me expressar, talvez assim alivie o que eu meio que sinto. Olhei em volta pensando. Vi um papel e uma caneta, e sorri. É claro! Me sentei de novo na cama e comecei a escrever. Talvez assim, ela me escute.







Notas Finais


E AII MEUS AMOR! GOSTARAM?
Desculpa os erros, eu amo vocês! ❤
Até o próximo!

Um beijo, um queijo Duda sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...