1. Spirit Fanfics >
  2. Uma babá nada perfeita. >
  3. Capítulo 50 - Bye Brazil, hello England!

História Uma babá nada perfeita. - Capítulo 50 - Bye Brazil, hello England!


Escrita por: Duda_Malik_

Notas do Autor


OOOI GENTEE! Como estão? Eu espero bemmm :')

Boa leitura ^^

Capítulo 51 - Capítulo 50 - Bye Brazil, hello England!


Melissa On.

Era três e dezessete da manhã e, eu estava me vestindo pra voltar para Londres, e por algum motivo eu estava nervosa. Eu vesti a minha calça jeans preta que é colada no corpo e é rasgada da metade da coxa até o joelho. Coloquei meu moletom cinza com um desenho de um unicórnio que saía arco-íris pela bunda dele. Era fofo! Calcei minha bota preta de cano curto com salto, ela era preta. Bateram na porta e eu falei um "entra". Era os gêmeos, sorri ao vê-los.

- Não vai não.. - Samuel pediu manhoso.

- Eu não iria, mas dia dois de janeiro começam as aulas. - Comentei, eles me olharam espantados.

- Dia dois?! - Samuel perguntou, eu assenti confusa.

- Aqui não? - 

- Não! Nossas aulas começam no final de fevereiro. - Rafael respondeu pelo irmão, eu fiz uma careta os fazendo sorrir.

Eles deitaram um em cada cama e ficaram em silêncio enquanto eu arrumava minhas coisas e me arrumava. Passei base no rosto e depois passei pó. Fiz um delineado de gatinho e passei rímel. Rafael me olhou.

- Vamos comer? Eu tô com fome.. - Disse e tocou na barriga, eu assenti e desci com eles encontrando toda a minha família reunida na cozinha, sorri. Me sentei ao lado do tio Beto e da tia Juliana. 

- Preparada pra voltar pro inverno? - Tia Juliana perguntou, eu ri negando.

- Tava tão bom o calorzinho aqui. O sol.. - Minha vó me serviu um café preto que era tão bom quanto o café lá de Londres.

- Por falar em sol, você notou que ganhou um bronzeado? - Minha mãe perguntou, assenti feliz.

- Sim! Eu achei que não iria pegar, mas, peguei! - Soltei um gritinho. Helena riu.

- Claro que iria pegar, o sol do Brasil é diferente do sol de Londres. Aqui é mais forte e quente, lá, é mais fraco e gelado. - Helena respondeu, todos a encararam. - Quê? Eu presto atenção na aula tá? - Comentou.

- Depois de ter rodado é bom mesmo que preste atenção. - Samuel zombou dela e acabou levando um tapa na orelha, eu gargalhei. Ficamos mais um pouco até a hora de irmos ao aeroporto. Quando chegamos lá, minha mãe fez questão de pagar a minha passagem, de novo. Segundo ela, eu era a convidada dela, então ela pagava. Meus primos estavam sentados junto aos meus tios e minha vó, fiquei os encarando por alguns segundos.

- Gostou deles? - Minha mãe parou ao meu lado, sorri assentindo.

- Muito. Eles nem me conheciam e me trataram tão bem, é estranho porquê eu realmente me senti em casa.. - Comentei minha mãe riu nasalmente e nós fomos até eles. 

- O nosso vôo sai daqui a quarenta minutos. - Minha mãe os avisou, eles assentiram. Pareciam meio tristes. - Vocês vão poder ir me visitar esse ano? - Perguntou.

- Nós vamos tentar Lisa.. - Tio Beto comentou, ela suspirou.

- Sei que nós dissemos que iríamos no ano passado, mas não deu mesmo.. - Tia Juliana explicou.

- Ir pra Inglaterra seria maravilhoso. - Samantha falou com os olhos brilhando, eu ri. 

(...)

Passaram trinta minutos, nós ficamos o tempo todo conversando, mas ainda havia tristeza pairando no ar. Nosso vôo foi anunciado duas vezes, minha mãe abraçou todos e chorou mais um pouco.

- Vamos sentir saudades Mel. - Helena me abraçou forte, eu correspondi o abraço.

- Vou sentir saudades de vocês. - Fiz um biquinho, Samuel me abraçou me levantando do chão, eu gargalhei. Rafael me abraçou e cochichou no meu ouvido.

- Se cuida.. E, se precisar eu vou a Londres bater no tal Zeyn. - Comentou, eu gargalhei.

-  Zayn. - O corrigi com um sorriso debochado, ele me mostrou a língua.

- Eu sei, os nomes lá são estranhos. Fala sério! - Rafael disse brincalhão, eu ri, o abracei novamente, ele sorriu com meu ato. Fui até a minha tia e a abracei forte.

- Nos vemos logo.. - Comentou, sorri.

- Nos vemos! - Fui até o tio Beto.

- Britânica! - Gritou, eu gargalhei. - Tu é massa! Gostei de ti. Sentiremos falta de ter alguém que fala toda enrolada. - Eu ri e o abracei.

- Também sentirei saudade de vocês.. - Comentei, fui até minha avó que já estava aos prantos. A abracei forte, ficamos em silêncio.

- Venha me visitar mais vezes. - Pediu, assenti. Ela saiu do abraço e me encarou ainda chorando. - Você não faz ideia do quanto eu esperei pra te conhecer.. - Comentou, eu sorri. O nosso vôo foi anunciado de novo. - Até mais minha netinha. - Disse, sorri e a abracei de novo.

- Tchau vó. - Ela sorriu. Puxei a minha mala de mão e acompanhei a minha mãe. Adentramos a área de embarque.

(...)

Depois de fazer todo o procedimento de embarque, eu e minha mãe entramos no avião. Ela me deixou sentar novamente na janela. Eu me sentei e vi algumas pessoas, esse vôo está mais cheio do que o vôo pra vim ao Brasil.

Eu coloquei um filme pra eu assistir, minha mãe pegou um lado do fone e assistiu o filme comigo. Eu acho que era Sempre ao seu lado. O filme nem terminou direito e eu já estava aos prantos. 

- Que filme triste! - Exclamei indignada. - É só pra ferrar toda a minha maquiagem. - Comentei secando uma lágrima. Minha mãe riu.

- E é real.. - Me encarou

- O quê?! É real? Ah não! - E eu voltei a chorar. - O cachorro não sabia que ele morreu. Por que ninguém avisou? - Eu estava realmente triste.

- É a primeira vez que você assistiu esse filme? - Perguntou chocada, assenti. 

- Sim. - Fiz uma careta. Ela sorriu.

- Nossa.. - Ela estava chocada, não era pra menos. Todo mundo já olhou esse filme. 

Ficamos conversando mais um pouco até ela avisar que iria dormir. Botei uma música no celular e olhei pra janela. O sol estava nascendo dando uma cor alaranjada ao céu. Eu tirei uma foto pegando um pouco da asa do avião e mandei ao Rafael, Samuel e Helena no grupo do Whatsapp com a legenda "O nascer do sol é lindo daqui de cima, vocês tem que ver." É bem provável que eles estejam dormindo agora. Desliguei meu celular e deixei a playlist tocando aleatoriamente. E cochilei.

(...)

Não sei exatamente quanto tempo passou, mas eu fui acordada pela aeromoça perguntando se eu queria alguma coisa, eu neguei. Olhei pro lado e as pessoas dormiam tranquilamente. Levantei do meu lugar e fui ao banheiro. Encontrei no caminho a aeromoça.

- Falta quanto tempo mais ou menos até chegarmos a Inglaterra? - Perguntei.

- Umas sete ou oito horas. - Comentou, assenti entrando no banheiro. Lavei o meu rosto.

Voltei ao meu lugar e respirei fundo.

(...)

- Filha.. - Escutei uma voz, abri os olhos lentamente. Quando foi que eu dormi? - Chegamos. - Avisou, eu franzi o cenho.

- Eu dormi tanto assim? - Perguntei confusa, ela riu.

- Dormiu. - Confirmou. Levantei e me espreguicei. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Vitória a avisando que eu havia chegado em Londres. Descemos do avião e fomos desembarcar. Depois de todo o procedimento feito, pegamos nossas malas e fomos a um restaurante daqui do aeroporto mesmo. Nos sentamos e pedimos nossa comida. Eu pedi um hambúrguer e um refrigerante, minha mãe pediu sushi e um café preto.

- Que gosto peculiar pra comida. - Disse brincalhona, ela riu.

- No avião me deu vontade de comer isso. - Fez um careta, eu ri. Ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias até os nossos pedidos chegarem.

Após comermos, pegamos um táxi e fomos pra casa. Minha mãe quis passar primeiro na minha casa. 

- Até logo mãe! Obrigada por tudo, sério! Essa viagem foi importante de mais! - A olhei sorrindo, aposto que meus olhos brilhavam. Minha mãe me deu um beijo na bochecha. 

- Obrigada por ter aceitado vir comigo. Agora vá descansar, à noite nos falamos. - Sorriu e mandou o táxi seguir. Peguei minha mala gigante e minha bolsa e fui até a entrada da minha casa. Abri a minha porta e sorri ao ver tudo arrumadinho como eu havia deixado. Coloquei minha mala pra dentro e me joguei no sofá. Me cobri com a manta que tem no meu sofá e usei as almofadas como travesseiros. Enfim em casa..

Acordei com batidas fortes na porta, levantei a cabeça rápido e por um breve momento senti uma tontura. Foquei meu olhar em um ponto até a tontura passar. Levantei do sofá com uma certa raiva. Fui até a porta e girei a maçaneta, abri a mesma devagar e encontrei seis pessoas, um bebê e um cão. Meu mau-humor passou rapidinho e um sorriso brotou nos meus lábios alargando a cada milésimos de segundos que passavam. Dei passagem para eles entrarem.

- Tem certeza que a gente bateu na casa certa? - Liam perguntou meio confuso, Vitória encarou ele. 

- Claro né, seu imbecil. - Vitória e sua delicadeza, eu ri. Harry me abraçou, junto a ele Louis também veio.

- Sentimos sua falta. - Harry disse com a voz abafada por conta do abraço.

- Sim, sentimos. - Louis respondeu me soltando. Laura veio e me abraçou.

- Você está linda! - Comentou, sorri.

- Obrigada. - Sorri agradecida. Liam esperou a Laura me soltar e me abraçou me tirando chão e me dando um beijo na bochecha.

- E aí coisinha! Como anda? - Perguntou brincalhão.

- Vou bem batman, e você? - Respondi no mesmo tom, ele sorriu. Niall me abraçou com o Brian em seus braços. Eu abracei Niall primeiro. - Sei que sentiu minha falta loiro azedo. - Brinquei, todos ali riram, menos o Niall que me deu a língua.

- Senti nada. - Mentiu, peguei o Brian de sua mão e o abracei.

- Meu amorzinho! A sua madrinha sentiu saudades bebê! É, eu senti sim! - Fiz voz fininha pro bebê em meus braços, ele sorria sapecamente. Niall o pegou no colo e Vitória veio correndo e me abraçou, eu ri.

- Vagabunda da minha vida! Ah que saudades! - Ela me apertava forte.

- Veeh, eu não estou respirando. - Tive dificuldades em falar, ela desapertou um pouquinho seus braços mas não se distanciou.

- Senti sua falta. - Eu sabia que ela tinha feito um biquinho, eu sorri.

- Eu também amora, eu também. - Sorri quando ela me encarou. Peguei a Cassy no colo. - Sentem todos, eu vou distribuir seus presentes. Mandei, todos fizeram o que eu pedi. Fui até a minha mala e com cuidado para não derrubar a Cassy do meu colo, eu fui chamando pelos nomes. - Não abram até eu disser que é pra abrir. Laura. - Alcancei o presente dela. - Niall. Vitória. Liam. Harry. Louis e Louis. Esse aqui é do Brian, toma Vitória. - Todos estavam com seus presentes, Louis estava com um grande sorriso no rosto por ter ganho dois presentes. Pareciam umas crianças. - Podem abrir. - Avisei, e todos abriram. Os olhos de todos brilharam, isso significa que eles gostaram certo? 

- Caralho Melissa! Valeu! - Harry agradeceu, enquanto olhava a blusa com atenção, eu sorri.

- Obrigado meio metro! - Liam dizia olhando a roupa que eu lhe dei. Alarguei mais meu sorriso.

- Mel! Você acertou exatamente a cor! - Louis deu um gritinho. - Eu adorei, obrigado! - Me encarou com os olhos brilhando.

- Poxa, adorei. Nem a Vitória tem um bom gosto assim! Valeu Mel. - Niall agradeceu lançando um sorriso na minha direção, eu sorri de volta.

- EU AMO ESSA COR! - Vitória gritou, a encarei levemente assustada para logo depois rir. - Obrigada amorzinho! - Me atirou um beijo, pisquei como resposta.

- Mel! Nem sei como agradecer. - Laura sorriu, neguei com a cabeça sorrindo.

- Não agradeçam. - Sorri satisfeita. 

- Nossos presentes pra você estão no carro do Harry. Tem que ir lá pegar, mas podemos fazer isso depois. Agora podemos pedir uma pizza, que tal? - Niall deu a ideia, me sentei no chão brincando com a Cassy assentindo.

- Acho uma boa ideia! Tô morrendo de fome. - Fiz drama. Niall discou o número da pizzaria e colocou no viva-voz.

Ligação On.

- Pizzaria, boa noite. - A voz era de uma mulher.

- Boa noite. - Todos respondemos em uníssono. 

- Em que posso ajudar? - Ela perguntou.

- Nós queremos uma pizza. - Laura respondeu. Louis gritou no fundo "Obviamente", segurei meu riso.

- Qual sabor? - Ela parecia estar entediada ou sem vontade de trabalhar.

- Quatro queijos! - Eu e Vitória falamos rápido

- Frango com catupiry! - Harry disse.

- Mas eu prefiro Coração de galinha. - Niall falou e fez biquinho.

- Strogonoff é bem melhor! - Liam parecia certo no que dizia, eu acho que estamos deixando a atendente confusa.

- Quero qualquer sabor desde que tenha cenoura! - Louis disse alto, todos olhamos pra ele.

- Nenhum tem cenoura. - Liam disse fazendo uma careta. - Cenouras são ruins. - Completou.

- Olha aqui você não ofende as cenouras! - Louis rebateu. - Cenouras são gente finas! - Ele parecia ofendido. 

- Para de ser retardado Louis! - Liam disse, eu tava rindo e todos ali me acompanhavam menos a atendente, o Liam e o Louis.

- Retardado é você! CENOURAS SÃO BOAS À SAÚDE! - Gritou, eu soltei um grito de tanto rir. - Você que é o único que não vê isso! Fala pra ele Hazza. - Fez biquinho, o Harry arregalou os olhos e tossiu leve.

- Sim, sim. Você que é o louco! - Ele parecia estar debochando e o Louis notou isso, fez um biquinho maior e virou o rosto ofendido. - Amor..? - Harry chamou o Louis.

- Tanto faz. - Liam revirou os olhos. E voltou a falar com a atendente. - Então os sabores são: Quatro queijos, coração de galinha, strogonoff, frango com catupiry e algum que tenha cenoura. - E fizemos uma pausa, ninguém respondeu nada. Nós nos entreolhamos confusos. - Moça? - Nada. - Moça, você anotou tudo aí? - Tentou novamente. - Moça...? - Chamou um pouquinho mais alto e ninguém respondeu, peguei o celular na minha mão e coloquei no meu ouvido. Estava mudo.

- Ela desligou! - Disse indignada.

- Acho que ela não gostou da gente. - Vitória falou rindo, eu ri baixinho. 

- Ou foi a discussão dos 'adultos' ali. - Laura comentou, os meninos bufaram.

(...)

Depois de ligar pra outra pizzaria e fazermos os nossos pedidos, esperamos quinze minutos conversando, brincando com o Brian e a Cassy, a pizza chegou. Colocamos um filme na minha TV e fizemos maratona. Conversamos muito, sobre tudo. Antes deles irem, eles me trouxeram os presentes do carro, mas eu não iria abrir agora de noite. Nos despedimos e eu me deitei novamente, mas antes coloquei meu celular despertar pra eu correr amanhã de manhã. Respirei fundo e dormi logo em seguida.


Notas Finais


OBRIGADA POR TEREM CHEGADO ATÉ AQUI!
Eu amo vocês! ❤
Desculpa os erros e a demora!
Até o próximo!

Um beijo um queijo Duda sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...