1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Babá quase perfeita >
  3. Capítulo 54

História Uma Babá quase perfeita - Capítulo 54


Escrita por: luanjoo

Notas do Autor


Oi amores 💕
Bom acho que esse é o capítulo mais aguardado da fanfic kkkk
Boa leitura 💕

Capítulo 55 - Capítulo 54


Fanfic / Fanfiction Uma Babá quase perfeita - Capítulo 54

Narração Luan On

Hoje era o dia em que pediria a mão da mulher da minha vida em casamento.
Estava tudo organizado e preparado para a surpresa.
- Luan que festa é essa que nós fomos convidados?  - Duda perguntou e eu sorri
- De um amigo aí meu amor - Eu respondi e selei nossos lábios.
- Então tá - Ela disse e me olhou desconfiada

(...)

Narração Duda On

Já me estava arrumada (foto) para essa tal festa que eu iria acompanhar Luan.
- Tá linda cunha - Bruna disse e me abraçou
- Você também Bru - Eu disse e vi Luan aparecer no canto da porta impecavelmente bem arrumado, seu perfume exalava por toda a casa e ele mantinha um sorriso largo e malicioso entre os lábios.
- Vou esperar vocês lá em baixo - Bruna disse e nos deixou a sós
- Luan ... - Eu gaguejei e ele sorriu vindo a meu encontro
- Você também está linda! - Ele disse me abraçando e depositando um beijo em minha testa.

(...)

Estávamos a caminho dessa tal festa e percebi que Luan estava muito nervoso, Bruna estava radiante e conversava tagarelamente comigo.
- Amor o que foi ? - Perguntei preocupada e toquei sua mão e percebi que estava suada
- Nada amor - Ele disse e sorriu
- Cunha estamos chegando - Bruna disse e sorriu para mim.
- Que bom - Eu disse e olhei para Luan que mantinha o olhar fixo no trânsito.

(...)

Assim que chegamos, Luan abriu a porta e desceu do carro, enquanto Bruna se olhava no espelho.
- Vou lá dentro ver se meu amigo precisa de ajuda - Luan disse e eu assenti enquanto vi ele entrar no grande salão de festas.
- Luan tá estranho Bru - Eu disse e Bruna sorriu nervosa
- Deve ser impressão Cunha - Bruna disse e eu assenti - Eu vamos entrar,  Luan acabou de me mandar uma mensagem - Bruna disse e eu assenti descendo do carro.
Caminhamos até a entrada de salão e os seguranças permitiram a nossa entrada.
Assim que coloquei os pés dentro do salão vi muitas pessoas conhecidas inclusive Elisa e Marcos que sorriram ao me ver, achei tudo um pouco estranho mas sorri de volta para eles.
Quando olhei para frente, Luan caminhava em minha direção com um microfone, minhas pernas ficaram bambas e eu já sentia minha mão transpirar.
- Hoje estou aqui por um motivo muito especial - Luan disse e sorriu - Duda minha princesa - Ele disse e eu o olhei tentando entender tudo aquilo - Vem aqui - Ele pegou a minha mão e me sentou numa cadeira de frente para um telão que ele logo ligou e vi Luan dar Play a um vídeo.
" Sabe quando você encontra o amor da sua vida ? Eu sei porque encontrei. Eu encontrei você Eduarda, a pessoa com quem eu entendi o que é o amor.
Me apaixonei por você desde o primeiro momento que te conheci, só não quis admitir. Duda eu te amo como jamais amei alguém e é por isso que resolvi te fazer esse pedido "
- Duda você aceita se casar comigo ? - Luan perguntou se ajoelhando com um lindo anel (foto) e eu o olhei sorrindo.
- Claro que eu aceito meu amor - Eu disse e ele se levantou colocando o anel em meu dedo e me levantou da cadeira selando nossos lábios enquanto todos  aplaudiam.
- Eu te amo - Ele sussurrou e eu sorri para ele - Amor olha ali - Luan apontou e vi minha mãe e Nicolly e corri a encontro delas.
- Mãe! - A abracei e Nic sorriu para mim
- Filha Luan e um fofo - Minha mãe disse encantada e eu sorri
- Duda ? - Ouvi alguém me chamar
- Pedro - Corri e o abracei fortemente enquanto ele acariciava meus cabelos.
- Felicidades minha boneca - Ele sussurrou e vi uma lágrima escorrer de seus olhos marejados.
- Pedro ... - Ele me interrompeu colocando um dedo entre meus lábios.
- Duda sua felicidade e minha felicidade - Ele disse e eu o abracei novamente.
Cumprimentei todos que estavam no salão de festa e fui para o banheiro um pouco tonta.
- Duda tá tudo bem ? - Elisa perguntou e eu assenti
- Só tô um pouco tonta, deve ser esses drinks - Eu disse e nos rimos.

(...)

Narração Luan On

- Perdemos um guerreiro - Rober brincou enquanto eu bebia um drink
- E eu ganhei o amor da minha vida - Eu disse e vi Duda se aproximar me abraçando por trás
- Que melação - Rober brincou e saiu me deixando a sós com Duda
- Porque me enganou amor ? - Duda perguntou  e me virei de frente pra els e sorri colocando minhas mãos em sua  cintura
- Se eu tivesse te contado perderia a graça - Eu disse e ela sorriu selando nossos lábios.

(...)


Notas Finais


Até que enfim né Luan KKKKK ❤
Só eu que fiquei com pena do Pedro ? 💔
Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...