1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Babá quase perfeita >
  3. Capítulo 55

História Uma Babá quase perfeita - Capítulo 55


Escrita por: luanjoo

Notas do Autor


Ooi amores. ❤
Nossa fanfic tá chegando ao fim, é só tenho a agradecer pelo apoio de cada um de vocês, espero que eu tenham gostado da fic 💜
Deixem nos comentários se querem uma segunda temporada 😍

Capítulo 56 - Capítulo 55


Fanfic / Fanfiction Uma Babá quase perfeita - Capítulo 55

1 mês depois

Minha vida e a de Luan estava perfeita tudo ia muito bem, Nic me chamava de mamãe e Luan já havia marcado a data do nosso casamento.
Tudo parecia um sonho, nunca me senti tão feliz e realizada dessa maneira.
- Faltam uma semana - Luan disse e eu o beijei
- Uma semana para o dia mais feliz da minha vida - Eu disse e ele sorriu
- De nossas vidas - Luan disse e me abraçou
- Bom dia casal - Bruna disse ao abrir a porta do apartamento
- Bom dia Bru - Eu e Luan disséssemos em uníssono
- Luan acabei de voltar da casa de vocês, tá maravilhosa - Bruna disse e Luan sorriu
- Lu me mostra a casa amor - Eu pedi e ele sorriu
- Só depois do casamento amor - Ele disse e eu suspirei
- Então tá ne Luan - Disse e ele acariciou meu rosto.
- Duda essa carta aqui e do Pedro - Bruna me entregou e eu a olhei
- Uma carta ? - Perguntei e Bruna assentiu - Vou ler no quarto e já volto - Eu disse e Luan assentiu, me dirigi ao quarto e abri o envelope.

" Eduarda, Duda, Dudinha minha bonequinha, Sei que você vai ficar chateada por eu ter apenas escrito essa carta ao invés de me despedir mas sinceramente?  Se eu fosse me despedir pessoalmente acho que não conseguiria te dizer tchau.
Bom Duda recebi uma proposta muito boa de emprego em Los Angeles e resolvi juntar o últil ao agradável e fazer essa viajem.
Duda te peço perdão por não ter me despedido de você mas tente me entender, me despedir de você não seria fácil.
O que falar de você Eduarda? Você é uma mulher maravilhosa, linda, espontânea e é a dona do meu coração.
Você é uma menina mulher que sabe a hora de ser menina e a hora de ser mulher,  nesses últimos meses você quem alegrava meus dias, e vou sentir muita falta disso.
Vou sentir saudades desse seu sorriso que tirava meu fôlego, desse seu cabelo preto do qual eu amava, vou sentir falta até mesmo de quando você estava brava comigo e ficava respirando fundo tentando se manter calma.
Duda obrigada por tudo que você me causou durante esses meses, desde os momentos de alegria até os momentos de tristeza. Como esse ... Você é e sempre será a mulher mais encantadora que eu já conheçi, e não é a toa que sou louco por você.
Espero realmente que você seja feliz com Luan, que ele te faça tão feliz quanto você me fazia feliz. Como eu sempre te digo sua felicidade e minha felicidade, só de te ver feliz me sinto feliz também Duda.
Bom ... fica bem viu minha boneca e nunca se esqueça que eu te amo. "

De seu amigo Pedro

Assim que terminei de ler a carta me entreguei ao choro e logo Luan veio a meu encontro.
- Duda o que aconteceu? - Luan perguntou preocupado e eu o olhei
- Luan ... - Eu solucei - Ele foi embora - Disse entre soluços e Luan pegou a carta de minhas mãos e leu
- Duda vem cá - Luan me aconchegou em seus braços e eu chorei em seu peito
- Luan, ele não deveria ter ido - Eu disse chorando e Luan acariciou meus cabelos enquanto eu apenas chorava.

(...)

Acordei eram 14:30 e eu nem me lembrava de como eu havia ido dormir,  me levantei e fui ao banheiro, meus olhos estavam inchados então eu decidi tomar uma duche.
Deixei a água quente cair sobre meu corpo e me lembrei da carta de Pedro e acabei me entregando as lágrimas mais uma vez.
Pedro era tão importante para mim quanto Luan é, só que de maneiras totalmente diferentes e claro.


Notas Finais


Chorei com esse capítulo 💔
Espero que estejam gostando ❤
Amanhã será nosso penúltimo capítulo viu negas 💜
Comentem amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...