1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Babá quase perfeita >
  3. Capítulo 58 ( Último Capítulo )

História Uma Babá quase perfeita - Capítulo 58 ( Último Capítulo )


Escrita por: luanjoo

Notas do Autor


Negas chegamos ao fim da fanfic 💔 e só tenho a agradecer a vocês por me incentivarem, acompanharem e comentarem na fanfic.
Foi a minha primeira fanfic e esse retorno de vocês só me motiva a escrever mais e mais.
Tô triste pela fanfic ter acabado mas feliz por ter cumprido a minha "Missão".
Me desculpem se dei umas sumidas sem nem dar satisfações, mas precisava desse tempo pra reorganizar a fanfic para escrever o melhor que eu podia a vocês.
Espero que gostem do final e que me acompanhem na segunda temporada da fanfic, que eu já comecei a escrever e é isso aí amores.
Obrigada mesmo, por tudo e até a próxima temporada negas ❤

Capítulo 58 - Capítulo 58 ( Último Capítulo )


Fanfic / Fanfiction Uma Babá quase perfeita - Capítulo 58 ( Último Capítulo )

Narração Duda On

Entrei na casa e me maravilhei ainda mais, por dentro ela era ainda mais linda.
Entrei na casa acompanhada de Luan e na parede central se encontrava uma foto minha e de Luan num quadro muito bonito.
- Amor que lindo - Eu disse e ele sorriu me abraçando
- Duda ... Eu te amo - Luan disse e me abraçou
- Eu te amo tanto Luan - Disse e senti meus olhos manejarem - Nem acredito que isso é real - Eu disse e ele me olhou
- Nem eu, me casei com a mulher mais linda desse mundo - Ele disse e eu sorri o abraçando.

(...)

Sabe como é se sentir completo? Como se você estivesse num sonho tão bom que não deseja acordar nunca mais?
Cá estou eu, sou literalmente o homem mais feliz desse mundo, estou oficialmente casado com o amor da minha vida. A mulher por quem sou eu sempre serei perdidamente apaixonado.
               Luan Santana

Sabe como é se sentir completa?  Eu me sinto assim desde que conheci Luan.
Estou oficialmente casada com o homem mais maravilhoso que conheci e pra completar ganhei uma filha a quem Deus me presenteou.
A vida é mesmo imprevisível, me apaixonei perdidamente pelo meu patrão, mas também poxa, porque não me avisaram que meu patrão e o patrão mais encantador de todo esse mundo ?
Sei que eu e Luan enfrentaremos muitas barreiras, mas se eu estiver ao lado dele nada mais tem importância, nada melhor do que seu abraço para me confortar, do seu beijo para me alegrar e do seu amor para eu me sentir viva.
A cada dia que se passa o amor cada vez mais, e irônico como a vida está sempre nos surpreendendo, quem diria eu casada com um dos homens mais cobiçados do País?  É meio surreal imaginar isso!
Tudo que envolva Luan e totalmente surreal para mim, eu amo até os defeitos daquele homem!
Meu Deus ele é tão lindo com ciuminho,  e aquele sotaque?  Luan é um em um milhão!
Sorte a minha tê-lo em minha vida!
Pretendo envelhecer ao lado dele, o quero hoje é sempre!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: Nossa história apenas começou!
      Eduarda Vasconcelos

Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você 🎶
        Luan Santana

●  Se for pra escolher o céu ou a terra respondo você 🎶
         Eduarda Vasconcelos

- Amor temos um novo integrante na família - Luan disse e eu o olhei
- Quem ? - Eu perguntei curiosa quando o vi trazer um cachorrinho em seu colo
- Te apresento nosso cão de guarda - Luan disse e eu sorri pegando o cachorrinho no colo
- Nic sempre quis ter um cachorro Lu - Eu disse e ele sorriu
- E você também - Ele disse e me abraçou com cuidado
- Eu te amo - Eu disse e ele sorriu - Isso é apenas o começo da nossa história - Luan disse selando nossos lábios
- Apenas o começo do nosso para sempre! - Eu disse e nos beijamos, Aquele beijo do qual eu tanto amava.

FIM ❤
            


Notas Finais


Eu sinceramente chorei enquanto escrevia esse capítulo 💔 Obrigado mais uma vez minhas negas e assim que eu postar a segunda temporada eu aviso aqui ❤ #Ludu ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...