1. Spirit Fanfics >
  2. Uma bagunça causada por você, Charlotte. >
  3. Você me bagunçou e eu aceitei.

História Uma bagunça causada por você, Charlotte. - Você me bagunçou e eu aceitei.


Escrita por: Marie1

Capítulo 1 - Você me bagunçou e eu aceitei.


Eu não sei o que você fez comigo, não ali Charlotte, não naquela noite. Merda, não sei mais quem sou, não sei mais expressões numéricas, não sei a razão de um número para o outro, mas qual a razão de um número para o outro mesmo? Me ajude a lembrar, pois tenho prova amanhã pela manhã, mas tudo que sei é que só consigo pensar em você. Olha o que você me causou garota.

Duas batidas na porta e meu coração bateu dez vezes mais rápido. É, eu já sabia que era você. Abri a porta com um sorriso esboçado no rosto e você se aproximou, me abraçou e chorando e disse: - Acabou. Merda, acabou.

Por um momento eu pensei, será que ela se refere a gente? Será que não teremos mais nada? Será que ela deixou de acreditar que por um minuto sequer, daríamos certo. Mas não, pensei apenas por um momento. Mas logo em seguida veio o motivo real: seu grande namorado, aquele otário. É, eu tinha esquecido que você tinha um namorado. Ele não era lá aquelas coisas e não, não é ciúmes. Ele realmente não era lá aquelas coisas e sim, era ciúmes, admito. Eu não sei mentir. Charlotte, seu abraço era tão gostoso, que eu poderia morar ali para sempre. Ficamos ali abraçados durante 5 minutos e esses cinco minutos foram o suficiente pra deixar seu cheiro em mim. Não poderia deixar de ressaltar: que perfume maravilhoso. Você deitou no meu sofá, a envolvi com meus travesseiros e ali você dormiu, merda, como ela era linda dormindo. Na manhã seguinte você saiu, desapareceu. Foi embora, e apenas deixou um bilhete que dizia "Espero que tenha sentido o meu beijo em sua testa. Estou melhor, beijos."

Meu travesseiro ficou com seu cheiro, meu edredom está te chamando e a porta está aberta caso queira voltar. Mas por favor, não repara na bagunça, pois foi você mesmo que inventou de bagunçar.


Notas Finais


Eu não sei o que você fez comigo, não ali Charlotte, não naquela noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...