História Uma bela garota .... para um belo BadBoy - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce
Exibições 41
Palavras 843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


GENTE TEM UMA FANFIC MUITO BOA CHAMADA : "Memory"
LEIAMMMMMMM!!
É UMA DELICIA AQUELA FIC!!


















...(͡° ͜ʖ ͡°)...

Capítulo 31 - Resolvimento da treta...


Povs Ali~on

Eu pedi pra Margarida que ligasse para o presidio para perguntar se poderíamos visitar o Nathaniel,enquanto isso eu ligava para o Castiel:
_Alô ,amor?
_ Você parece tensa ,o que foi?!
_Sequestraram as minhas irmãs!!! Vem pra cá ,AGORA!!!-Disse isso desesperada já chorando e pensando no pior.Margarida me disse que o presidio deixou nôs o visitarmos ,e instantes depois o meu namorado chega e pergunta:
_Está mais calma?!-disse ele me abraçando.
_S-Sim ...Você pode ir comigo no presídio?
_Tá, mas porque?!
_Te conto no caminho...

Durante o caminho ...

_E esse é o plano...-disse eu fazendo Cast entender o que iriamos fazer.
_Deixa eu ver se eu entendi:Nós vamos nos disfarçar de policiais ,vamos entrar na sela do Nathaniel e ver se tem alguma pista das meninas ou algo do tipo?
_Exatamente. Meu menino esperto!-Disse eu apertando suas bochechas.
_Ai !!!Calma aí...-ele fez biquinho,o biquinho é muito fofooooo!!!
_EU VOU TE ESMAGA DE TANTA FOFURAAAAA AAAAAAHHH!!!!-Disse eu abraçando ele quase fazendo o carro bater.
_VAI TOMAR NO SEU CÚ ALI!!!-Gritou a minha amiga do banco de trás.
_Desculpa.
Nós chegamos no presídio, e executamos o plano ,eu peguei as roupas enquanto Castiel foi buscar a chaves ,sorte a nossa que os presos foram pro pátio !E então nós entramos na sela do Nathaniel e vasculhamos todo o local, mas Castiel achou uma passagem secreta como se fosse um túnel que o Nathaniel estava cavando,mas no final tinha uma sala pequena e eu jurei que eu havia escutado a voz da Melissa lá dentro mas nós não conseguimos ver pois estava escuro e o intervalo dos detentos havia acabado e tínhamos que ir pra casa ...

Povs Ali~off
Povs Cassy~on

Amanhã eu volto naquele lugar se não eu não me chamo Castiel Collins!!Eu faço tudo oque estiver ao meu alcance pra ver minha Ali feliz!!

No dia seguinte...

Eu estou me preparando pra ir pra o presídio ,eu coloquei meu coturno ,a minha calça jeans favorita ,uma blusa preta com uma touca cinza e peguei uma lanterna pra iluminar meu caminho no túnel.
Fui de moto até o local e fiz todo aquele processo de se desfarsar e tals ,eu entro na sela de Nathaniel com cuidado e vou explorar o túnel  feito pelo detento ,quando cheguei no final dele e direcionei a luz para um canto e vi um buraco que era tamlado por um pedaço de madeira eu a tiro dali  e vejo a rua ,ele !!Só pode ter sido ele!Eu ponho a madeira no lugar e direciono vejo do lugar vi as gêmeas !!!Mas elas estão amarradas e ambas muito machucadas .Quando eu vou tentar ir até elas :
_Oi ,Castiel.-Eu me virei lentamente para ver quem era ,e era o Nathaniel.
_Oi, seu filho da puta.-disse a ele vendo oque ele fez as garotas.-...porque fez aquilo com elas?!
_Porque eu estava irritado e descontei nelas,e não me arrependo.
_Mas você é um lixo!!Um miserável!!-Eu lhe dei um chute na perna, o fazendo cair,mas ele se levantou rapidamente e me acertou um soco no estômago e no rosto ,mas eu revidei com uma voadora e chutei ele até eu me cansar:
_Isso é o que você merece seu desgraçado!!-disse isso a ele ,parece que ele desmaiou...Eu peguei as meninas e sai pelo buraco que Nathaniel abriu e as desamarei e as levei na minha moto para o hospital,e liguei pra minha namorada a avisando:
_Alô,Ali?!
_Castiel!!!Pode falar...
_Eu achei as meninas!!
_Obrigada meu amor!!Onde elas estavam?!
_Lembra aquele túnel? Elas estavam na parte do fundo ,o Nathaniel tinha batido nelas mas ai eu desci o cacete nele e as levei pro hospital...
_Eu to indo aí!!
_Não!! O medico falou que os machucados não são graves e ele disse que depois de dar os cuidados ele já as libera ,já já eu estou aí ,beijo.
_Beijo ,tchau.-ela desliga e eu vou ver as meninas e o medico já tinha posto os curativos ,limpado os machucados e tals.As levei pra casa da Ali ,Bato na porta e logo sou recebido ,as meninas correm e pulam na Ali ,a mesma as abrça forte e pede Lara eu entrar:
_Senta aí Cassy...Me digam,como aquele filho da...vocês sabem,sequestrou vocês?
_Nós estavos aqui na sala brincando ai a campainha tocou e a pessoa falou que era o sindico mas quando abrimos era o loirinho malvado,ai ele tampou a nossa boca e nos colocou em um saco dai nos não vimos nada até chegarmos em um lugar escuro e frio ...-Melissa contou a história para nós ,mas Raissa continuou.
_Dai ele veio bravo e bateu na gente ,mas nós tínhamos feito tudo que ele queria ,ficamos quietinhas e não pedimos por ajuda...
_Aquele ...urgh !!!Acho melhor vocês irem descansar... Castiel pode ficar se quiser...
_Eu quero, hheheheheh...(͡° ͜ʖ ͡°)...
_Oxê ,calminha ai...kkkkk vem vamos dormir...
_Na mesma cama?!-perguntou Cassy com um sorriso enorme .
_Sim ,porque ?Quer dormir no chão?
_NÃO, NÃO!! Eu vou dormir pertinho de você!!!
_OK,então vamos todos dormir kkkk...
Nós dois dormimos de conchinha na mesma cama ...Eu sei muito fofo,né?






   


Notas Finais


Bjs de Nutella com morango e até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...