História Uma bi, não assumida! ❤ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 16
Palavras 249
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Festa
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


.

Capítulo 3 - No dia seguinte


Fanfic / Fanfiction Uma bi, não assumida! ❤ - Capítulo 3 - No dia seguinte

No dia seguinte, acordei , peguei meu celular, é como de costume fui logo no Whatsapp para ver se tinha alguma mensagem de alguma pessoa importante, e SIMMMMM TINHA \0/ a dela! Respondi o " Bom dia " , e logo levantei, fui ao banheiro e escovei meus dentes e meus cabelos , sai do banheiro e parti pra alimentação , logo em seguida lavei meu prato e o copo que eu usei e, me distraí com o celular , como eu tinha dormido tarde e acordado cedo, eu estava MORTA DE SONO :c , foi aí que eu decidi ir dormir , eram 16h , quando foi 21h acordei !! 

Mas acordei com algo que mexeu comigo sabe? Algo estava dizendo que ela viria em casa naquele mesmo dia, mas como já era tarde , nem botei fé! Eram 22:00, um Corolla cinza e brilhante buzinando em frente à minha casa , estava de lingerie , coloquei um shorts e um blusão que ia até as minhas coxas , prendi meu cabelo e sai de casa, nos comprimentamos e entrei no carro ( estava muito frio lá fora ) ! 

Fomos para a esquina de casa , e minha mãe sem saber de nada , bebi uma lata de cerveja que estava lá no carro de bobeira e logo em seguida depois de secar a latinha , masquei um trident de menta ( já sabia oque iria acontecer ali, afinal eu e ela estávamos super afim ) ...


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...