1. Spirit Fanfics >
  2. Uma blogueira perdida em Londres >
  3. Nah no país das maravilhas...nem tão maravilhosas

História Uma blogueira perdida em Londres - Nah no país das maravilhas...nem tão maravilhosas


Escrita por: Lari_emboaba

Notas do Autor


Hello Hello amores.
Capítulo novo pra vocês, espero que gostem e por favor não deixem de comentar.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Nah no país das maravilhas...nem tão maravilhosas


Fanfic / Fanfiction Uma blogueira perdida em Londres - Nah no país das maravilhas...nem tão maravilhosas

Nah Cardoso Pov

Abri espaço na porta e os dois entraram. Todos estavam na sala então James me deu um selinho, me arrepiei todinha só de lembrar do que fizemos mais cedo.

- Espero que seu amiguinho não estrague tudo. – Sussurrou.

- Ela não vai. – Eu espero mesmo que não.

- Cara o que você tá fazendo aqui? Você não tinha um compromisso? – Oscar tentou disfarçar.

- Eu tinha mais meu mano aqui me ligou e falou que estava nervoso com o jantar. – Neymar deu um tapa nas costas de James. – Então vim dá uma força pra ele.

- Que bom que veio Ney. – Minha mãe o cumprimentou e foi até James. – É um prazer em conhecê-lo, sou a Suely.

- O prazer é todo meu, estava ansioso pra conhece-la, a Nah fala muito da senhora. – James a abraçou e a entregou o buquê. Até que ele sabe como agradar a “sogra”.

Todos foram para a sala de jantar enquanto eu colocava as flores em um vaso com água. Fui me sentar e o único lugar que tinha sobrado era entre James e Neymar.

- Então James eu soube que você tem uma filha. Como ela se chama mesmo? – Minha mãe perguntou enquanto nos servíamos.

- Salomé. – James pegou o celular e mostrou uma foto da pequena. – Ela mora na Colômbia com a mãe.

- Ela vai vir passar as férias com ele, e eu estou muito animada para conhece-la melhor. – Falei a primeira coisa que veio em mente e James me olhou surpreso.

- Isso vai ser muito bom. Você se dá muito bem com crianças. – Ludy disse apontando para os pequenos e eu sorri.

- Verdade, o Davi te adora. Ele estava até perguntando porque você tinha parado de ir lá em casa, ele tinha acostumado com você por lá quase todo dia. – Ney falou e sorriu pra James.

- Que bom, tenho certeza que você e a Salo vão se dar super bem. A proposito cara eu queria saber se ficou tudo bem pelo Mourinho ter me dado a braçadeira de capitão nos últimos jogos, sei que você queria muito ser capitão né. – James sorriu sínico e eu dei um cutucada nele. Se eles continuassem desse jeito as coisas não iam acabar nada bem. 

- Não, tudo bem cara. Você tá tentando recuperar a sua imagem e o Mourinho está te ajudando com isso. Falando nisso, como ficou aquela situação da acusação com envolvimento de drogas? – Ney perguntou e todos o encararam boquiabertos. Não acredito que ele tinha falado isso na frente da minha mãe.

- Acusação de envolvimento com drogas? – Minha mãe olhou para James.

- Eu fui acusado de me envolver com drogas, mais foi uma acusação falsa. Eu nunca me envolvi com drogas. – James tentou se explicar.

- Mãe o James passou por um fase difícil, e a mídia se aproveitou para tentar acabar com a carreira dele inventando essa acusação. Mais ele está superado todos esses problemas, e eu estou muito feliz de poder apoia-lo nisso. – James me abraçou de lado e sorrimos.

- Vou pegar sobremesa. – Gabi se manifestou.

- Deixa que eu pego. Você pode me ajudar Ney? – O encarei e ele assentiu.

Assim que entramos na cozinha dei um belo tapa no braço dele.

- Qual o seu problema? Você quer estragar tudo mesmo? – Falei baixo pra que ninguém escutasse.

- Eu não devia ter falado aquilo, sinto muito. – Ele encostou na bancada. – Mais você acha certo trazer esse cara aqui e ficar mentindo pra sua mãe?

- Claro que não. Eu odeio ter que mentir pra ela, mais não tem outro jeito.

- Você podia simplesmente contar a verdade.

- Ela nunca iria concordar com esse contrato.

- Talvez seja porque esse contrato é ridículo, e está te obrigando a viver em uma teia de mentiras. – Abri a boca pra responder mais recuei. Ney estava certo, eu estava me envolvendo em uma grande teia de mentiras. E pra alguém que odeia mentiras, isso é bem contraditório.

- Você está certo, mais isso não te dá o direito de tentar sabotar tudo.

- Você ficou maluco? – James entrou na cozinha e foi pra cima de Neymar, me meti no meio dos dois e tentei afasta-los.

James empurrou Neymar e eu abri os braços entre os dois para que eles parecem.

- Chega. Vocês estão malucos, vão acabar com tudo desse jeito. – Eu já estava farta dessas briguinha.

- Esse mané é que vai estragar tudo se continuar falando merda. – James resmungou.

- E você acha que partir pra cima dele vai ajudar em alguma coisa? – Me virei pra James enquanto ele tentava se acalmar. – Está todo mundo na sala de estar, imagina se alguém ouve alguma coisa e vem aqui. Imagina se a minha mãe entra aqui. 

- Desculpa. – Murmurou.

- Eu vou embora. – Neymar falou e James levantou as mãos agradecendo.

- Eu acho melhor, vou falar pra minha mãe que você teve um imprevisto. – Falei e ele assentiu.

Neymar saiu pela porta dos fundos e eu voltei pra sala de estar com James. O restante do jantar passou rápido, inventei uma desculpa pro Neymar ter ido embora, e conversamos sobre várias coisas, principalmente sobre família. James contou várias coisas sobre sua família e sua infância que eu não sabia, e minha mãe faz questão de mostrar a ele algumas fotos de quando eu era criança. Pra minha sorte minha mãe e James tinham se dado bem.

...

Falta apenas um dia pro meu aniversário e eu estava ficando louca com todos os preparativos para a festa. Eu tinha optado por fazer uma festa aqui em casa mesmo, só com a família e alguns amigos “caras do time” já que a maioria dos meus amigos estavam no Brasil. A festa será a fantasia com o tema principal de Alice no país das maravilhas.

A casa estava uma bagunça, os caras da decoração estavam trabalhando na sala com a supervisão da Ludy que sabia exatamente como eu queria que tudo ficasse; pessoal do bufe estavam começando a preparar algumas coisas; e com a ajuda da Gabi eu tentava gravar tudo pro canal, já que eu tinha prometido ao meus seguidores que iria fazer uma vídeo especial da minha festa.

- Estou pronta, vamos? – Gabi perguntou e eu e Jade concordamos.

Iríamos buscar as nossas fantasia, e depois eu iria me encontrar com James para ajudá-lo a escolher a fantasia dele.

- Porque o James não se veste de chapeleiro maluco? Assim vocês iriam combinar. – Gabi falou enquanto entravamos no carro.

- Seria engraçado, mais ele nunca aceitaria. – Ri imaginando James fantasiado de chapeleiro. – Acho que já sei qual a fantasia perfeita pra ele.

Chegamos na grande loja de fantasia que ficava no centro, peguei a minha fantasia de Alice, Gabi de super girl e Jade de Jasmine. Enquanto James não chegava eu dei uma olhadinha nas fantasias masculinas e achei exatamente o que eu estava procurando.

- Nossa tá muito calor aqui, vou lá fora tomar um ar. – Jade saiu da loja.

Estava um dia ensolarado em Londres e dentro da loja estava muito abafado, prendi meu cabelo em um coque frouxo e me sentei ao lado de Gabi, peguei meu celular e dei uma atualizada nas minhas redes sociais.

- Natália, o que é isso no seu pescoço. – Gabi soltou um grito fazendo com que todos da loja no olhassem.

Soltei meu cabelo e cobri meu pescoço, como eu fui esquecer da marcar que James tinha deixado em mim no dia anterior. Sim, eu e James tínhamos ficado de novo.

Ontem a tarde eu passei na casa dele pra mostrar o catálogo da coleção que tínhamos fotografado para a the princess, estávamos no quarto dele conversando e quando dei por mim já estávamos nos beijando, cai em mim antes que as coisas passassem de alguns amassos e fui embora.

- Responde Nah, o que é isso? – Gabi me encarou. – Foi o Neymar? Vocês voltaram a se pegar?

- Não. – Gabi pensou por um momento e arregalou os olhos.

- Ai Meu Deus, foi o James. Vocês dois estão se pegando, eu não acredito.

- Fala mais alto Gabrieli, anuncia pra todo mundo mesmo.

- Então é verdade? Vocês ficaram. Eu sabia que isso ia acontecer, sabia que você gostava dele.

- É claro que não, isso foi coisa de momento nada de mais. – Dei de ombros.

Jade entrou na loja com James e cortamos o assunto na hora.

- Oi amor. – James veio até mim e me deu um selinho. Quando nos afastamos percebi que Gabi estava se controlando pra não rir.

- Então, eu já tenho uma fantasia pra você. – Pedi pra vendedora e ela trouxe a fantasia pra mim.

- Natalia você quer que eu me vista de John Travolta no Grease. – James me olhou incrédulo.

- Claro, meu amor Danny Zuco é um personagem inesquecível.

- É ridículo. – Resmungou.

- Você parece com ele. – Jade se manifestou.

- Só precisa de um topete e vai ficar igualzinho. – James suspirou se dando como vencido.

- Vai arrasar cunhadinho.

...

Acordei com a luz do sol invadindo o meu quarto. Abri os olhos e tinha uma bandeja de café da manhã em cima do meu criado mudo com alguma Bexigas. Gabi e Jade entraram no quarto e pularam em cima de mim.

- Parabéns Nah. - Gabi me abraçou. – Te amo muito, você é a melhor irmã do mundo, quando quer. – Sussurrou essa última parte e eu ri.

- Parabéns Nah, te desejo tudo de bom. Você sabe o quanto é especial pra mim.

- Obrigada gente, amo vocês.

Tomei o café da manhã, fiz minha higiene e descemos. As coisas estavam a todo vapor, minha mãe estava supervisionando tudo enquanto Ludy tentava manter Julia longe das bexigas. Assim que me viram, elas se juntaram e cantaram parabéns, minha mãe veio até mim e me abraçou forte.

- Parabéns minha filha, eu te amo muito e hoje é um dia muito especial pra todos nós. Se pai deve estar muito orgulho de você. – Meus olhos se encheram de lágrimas. – Não chore, hoje é dia festa. – Ela secou uma lágrima que insistiu em cair e depositou um caloroso beijo em minha bochecha. 

- Parabéns cunhadinha. Você sabe o quanto te amo né, você é uma irmã pra mim. – Ludy me abraçou. Gabi fez um careta e nós rimos. – Você também é minha irmãzinha Gabi.

- Jade você pode gravar a festa pra mim? Que eu vou pegar algumas partes pra por no vídeo do canal. – Pedi e ela assentiu.

Ajustamos os últimos detalhes da festa e pouco antes das duas horas tudo estava pronto.

- Ficou incrível, obrigada por ajudarem em tudo. – Abracei elas. – Essa noite vai ser demais.

 

- Nah eu posso entrar? Preciso falar com você. – Oscar bateu na porta do meu quarto.

- Pode entrar.

Oscar abriu a porta e me encarou, ele abriu um largo sorriso e veio até mim.

- Você está linda. – Sorri. – Não acredito que minha anãzinha já tem vinte e três anos. Minha bebê está ficando velha. – Ele se sentou ao meu lado.

- Não se esqueça que eu sou apenas um ano e meio mais nova que você Osquinha.

- Não importa, pra mim você e a Gabi sempre serão minhas bebês. Eu troquei sua fralda Natália. – Ele fez uma careta e eu ri.

- Você fez muito mais do que isso Oscar, e eu só tenho que agradecer por tudo, por sempre estar comigo, cuidando e protegendo. Até mesmo quando você é super protetor e ciumentos.

- Mais eu tenho que ser mesmo, olha só pra você. – Revirei os olhos. – Te amo baixinha.

- Te amo Osquinha.

Me levantei e dei a última ajeitada na minha fantasia. Oscar estava vestido de zorro e ele estava hilário, e mesmo esse sendo um momento muito fofo entre nós, eu não podia perder a chance.

- A propósito você está lindo, mais forte que o propósito zorro. – Ele me deu o dedo.

Abri a porta do quarto e o barulho vindo de baixo invadiu nossos ouvidos. Jade apareceu com minha câmera e me filmou.

- Hello Hello.

- Gente olha como ela está maravilhosa. – Jade pegou na minha mão e me fez dar uma viradinha. 

- Acompanhem de pertinho os melhores momentos da minha festa gente, porque vocês também fazem parte dela. Obrigada por sempre me acompanharem.  – Mandei um beijo pra câmera e descemos.

A casa estava cheia e todos dançavam animadamente. Aviam vários caras do time, amigos mais próximos da família,  e alguns poucos amigos meus do Brasil que tinham conseguido vir. Todos viraram sua atenção para nós quando descemos, e eu saí cumprimentando um por um.

Estava cumprimentando um dos caras do time junto com sua mulher quando alguém pós a mão em meus olhos.

- Deixa eu adivinhar, John Travolta.

- John Travolta? – Ouvi a voz de Ney e me virei pra ele.

- Pensei que fosse o James. – Falei meio sem jeito. – Mais eu estou muito feliz que você esteja aqui. – Ele me abraçou.

- Parabéns Nah. – Ele beijou meu rosto. – O que achou da minha fantasia.

- Você está muito engraçado, e muito fofo. – Apertei as bochechas dele. – É a primeira vez que vejo um Kiko moreno.

- Pra tudo tem uma primeira vez. – Ele piscou pra mim e me puxou pela mão. – Vem comigo, tenho um presente pra te dá.

Fomos para a cozinha onde não tinha ninguém e Ney tirou uma caixinha do bolso.

-  Queria alguma coisa que te lembrasse de mim. – Ele me entregou. – Espero que goste.

Desfiz o pequeno laço e abri a caixinha, dentro avia uma pulseira delicada com alguns pingentes. Um pingente era de uma bola de futebol, outro de uma câmera fotográfica e outro de um menino e uma menina juntos. Era linda.

- É simples mais é de coração, assim você sempre vai me ter com você.

- É simplesmente perfeito Ney. Obrigada, você é incrível. – O abracei.

Ney me apertou forte contra seu corpo e meu podia sentir seu perfume. Deitei meu pescoço em seu ombro e ficamos assim por um tempo apenas aproveitando a presença um do outro. Ele se afastou um pouco pra poder me olhar, mais sem desgrudar nossos corpos.

- Eu amo você Nah. Eu tentou não te amar, mais é impossível. – Tentei falar algo mais nenhum som sai, eu estava em êxtase de mais pra consegui dizer alguma coisa.

Ney me puxou pela nuca e juntou nossos lábios em um selinho, abri a boca e pude sentir sua língua. Fechei os olhos me esquecendo de tudo e apenas aproveitando o momento. O beijo era suave, sem pressa e com aquele gostinho de quero mais.

- Nah você está ai. – A voz de James ecoou pela cozinha e eu me afastei e Neymar. Olhei pra trás e lá estava ele vestido de John Travolta segurando uma embrulho de presente. – Desculpe, não queria interromper os dois pombinhos.


Notas Finais


Comentem aí o que acharam amores.
Bjos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...