1. Spirit Fanfics >
  2. Uma blogueira perdida em Londres >
  3. Se não for pra causar eu nem saio de casa

História Uma blogueira perdida em Londres - Se não for pra causar eu nem saio de casa


Escrita por: Lari_emboaba

Notas do Autor


Hello Hello amores.
Capítulo novo pra vocês, espero que gostem e por favor não deixem de comentar.
Boa leitura!!

Capítulo 16 - Se não for pra causar eu nem saio de casa


Fanfic / Fanfiction Uma blogueira perdida em Londres - Se não for pra causar eu nem saio de casa

 

Natália Cardoso Pov

Cheguei na casa de James junto com Flávia minha assessora e a mulher que cuidava da casa nos atendeu. Entramos e fomos para o escritório onde James estava nos esperando com seu agente para uma pequena reunião.

- Você está atrasa Natália. – Ele disse vitorioso assim que eu abri a porta, já que sou eu quem sempre diz isso à ele.

- Menos James, não estou nem cinco minutos atrasada. – Notei a presença de Mourinho e de um outro homem que trabalhava no clube, e pelas caras a coisa não era nada boa.

- Agora que ela já chegou vocês pode dizer o porque dessa reunião repentina. – Os dois se entre olharam e Mourinho fez um sinal para que o homem começasse. 

- Fomos avisados pela equipe de seguranças do clube sobre um momento de vocês dois que foi registrados pelas câmeras do CT, mais especificamente na área das piscinas. – Meu coração parou por alguns segundos.

- Do que exatamente você está falando? – O agente de James perguntou.

- Esses dois irresponsável transaram na piscina do CT. – Mourinho disparou e eu quis sair correndo.

Flávia me olhou boquiaberta.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso. James você é maluco. – Seu agente o repreendeu.

Cobri o rosto com as mãos. Isso não podia estar acontecendo.

- Isso foi extremamente irresponsável da parte de vocês, se esse vídeo tivesse vasado sua carreira estaria arruinada James e a sua também Natália.

- Ou talvez iríamos ficar ainda mais famosos. – Dei um tapa no braço de James, essa não era hora para piadinhas.

- Eu sinto muito, estou muito envergonhada.

- Quem teve acesso a esse vídeo? – James perguntou.

- Apenas a equipe de segurança. Por sorte nossa equipe é de confiança e conseguimos excluir o vídeo antes que ele caísse em mãos errada.

Dei graças a Deus, não sei o que seria de mim se esse vídeo tivesse vazado.

Assim que terminamos a reunião eu e Flávia nos retiramos. Eu não aguentaria mais nem um minuto de constrangimento naquela sala.

- Nah espera. – James veio atrás de mim.

- James por favor, já atingi minha cota do dia. – Me virei pra ele.

- Relaxa só quero te fazer um convite. – O encarei. – Na verdade é mais um compromissos mesmo. Hoje a noite vai ter uma festa de gala do time e todos os jogadores devem comparecer. E você obviamente deverá ser minha acompanhante. 

- E você só me avisa isso agora. Como quer que eu encontre um vestido adequado em apenas algumas horas? – Bufei e ele sorriu.

- Se quiser pode ir sem nada, eu iria adorar, porém, eu acredito que não pegaria muito bem.

- Nós praticamente fizemos um vídeo pornô, então eu acredito que isso não seria de muito impacto. – Sorri irônica.

- Pode ter certeza que seria de grande impacto para mim. Se é que você me entende. – Eu sussurrou ao pé do ouvido.

- Querido a única coisa que terá impacto vai ser a minha mão na sua cara se você não parar com essas gracinhas.

...

- Ai gente me ajuda, eu não tenho roupa pra hoje a noite. – Resmunguei.

Eu já tinha tirado todos os meus vestidos do guarda roupa e nada me agradava. Se o James ao menos tivesse me avisado sobre a festa antes eu poderia ter comprado algo.

- Eu trouxe uma vestido que eu acho que vai ficar bem legal em você Nah. Vou lá pegar pra você vê. - Eis que surge uma luz no fim do túnel e ela tem nome e sobre nome. Jade Seba.

 Jade saiu do quarto e Gabi se aproximou mais de mim.

- O que aconteceu na reunião hoje que você chegou aqui tão nervosa? – Eu precisava contar pra ela, se não com quem mais eu iria dividir o maior vexame da minha vida.

- Eu vou te contar mais você não pode surtar. – Ela assentiu. – Eu e o James transamos.

- AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO.

- Cala a boca.

- Meu Deus. – Ela parecia que estava tendo uma convulsão – Mano, eu sabia que isso ia acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde, a química entre vocês é inevitável.

- Fica quieta e deixa eu continuar. Nós transamos na piscina do CT.

- Não acredito, Natália sua cachorrona.

- E lá tinha câmeras. – Ela abriu a boca espantada. – Tudo foi registrado. 

- E ai, o que fizeram? O vídeo não vazou, se não todo mundo já estaria sabendo a essa altura.

- Por sorte os caras da equipe de segurança avisaram o Mourinho sobre o vídeo e eles excluirão antes que vazasse.

- Tanto lugar pra transar e vocês escolhem logo o CT.

- Nah o vestido é esse aqui, vê se você gosta. – Jade entrou e cortamos o assunto na hora.

Gabi tentou controlar a risada e eu a encarei, por sorte Jade pareceu não ter percebido nada. Experimentei o vestido e ele ficou perfeito em mim, era um vestido bem provocativo e com várias transparências que me deixavam bem sexy.

- Vocês não acham que eu vou estar um pouco vulgar?

- Claro que não. – Jade disse. – O vestido apenas realçou suas curvas.

- Além do mais maninha, se não for pra causar é melhor nem sair de casa. – Gabi deu uma piscadinha.

Depois de pouco mais de duas horas estávamos todas prontas e maravilhosas. Alguém bateu na porta e Gabi foi atender.

- Oi amor. – Era o Lucas.

- Você está muito linda. – Eles se beijaram. – Oi garotas. – Ele acenou.

- Oi cunhadinho.

Dei um último ajuste na minha maquiagem e peguei minha bolsa de mão.

- O Oscar e a Ludy já estão lá em baixo nos esperando. Ah e o James também já chegou. – Gabi me lançou um sorrisinho sapeca e eu dei de ombros.

Descemos e todos eles estavam na sala nos esperando. Ludy estava impecável em seu vestidos azul marinho sentado ao lado de Oscar que também estava muito lindo. James estava sentado no outro sofá mexendo no celular e não percebeu que aviamos descido. 

- Vocês estão lindas. A beleza é de família mesmo em. – Oscar falou se gabando.

James levantou seu olhar e notou minha presença, se levantou e veio até mim. Ele estava lindo em seu terno cinza e com seu cabelo perfeitamente arrumado.

- Tenho que concordar com o Oscar. Você está linda. – Ele beijou minha mão.

- James sabemos que você não faz o tipo romântico. – Lucas brincou e James me abraçou de lado.

- Com uma mulher dessa, tem como não ser romântico?

- Ta bom, chega de papinho e vamos logo. – Oscar falou.

Entrei no carro de James e fomos o caminho todo conversando. Assim que chegamos no local da festa, ouvi o grito de algumas pessoas chamando o nome dos jogadores. James desceu e abriu a porta pra mim, assim que desci vi a quantidade de gente que gritava por seu nome e até mesmo pelo meu. Na entrada avia um enorme tapete vermelho, de um lado estavam os fotógrafos e jornalistas e do outro alguns fãs.

- Preparada? – James perguntou baixinho e eu assenti.

Demos as mãos e andamos sobre o grande tapete. Eu já estava acostumada com esse tipo de coisa, por conta dos milhares de eventos que eu era chamada no Brasil, mais passar ao lado de James fingindo ser sua namorada me deixava extremamente nervosa como se nunca tivesse visto uma câmera na minha frente.

- James Rodrigues, por favor. Uma palavrinha com a gente. – Um jornalista gritou e nos aproximamos mais dele. – Esse é uma festa imponente para o time, pois marca o fim da temporada e elege os que mais se destacaram. Essa temporada não foi uma das melhores para você, então o que você espera da próxima temporada?

- Eu estou muito focado nos meus objetivos agora. Vou dar o melhor de mim na próxima temporada e vamos ganhar a Champions. – Ele respondeu tranquilamente e o jornalista se virou pra mim.

- Soube que você irá para o Brasil fazer a cobertura das olímpicas. – Assenti e ele prosseguiu. – Neymar passou por aqui a alguns minutos e ele nos contou que vocês iriam trabalhar juntos durante as olimpíadas. – James me encarou e eu tentei manter a calma.

- Sim, nós somos embaixadores do guaraná Antártida e vamos realizar algumas campanhas juntos, e eu também vou acompanhar o dia a dia da seleção na vila olímpica.

O jornalista encarou James e se virou para mim novamente.

- Então vocês vão passar bastante tempo juntos. Vocês sempre foram bem próximos né? – Seu tom de voz era acusador.

- Sim, somos amigos.

- A alguns meses atrás estava rolando alguns rumores de que vocês estavam juntos semanas depois você foi e assumiu um namoro com James. Foi bem confuso para todos. – Ele me encarava esperando uma resposta. – Parece que você gosta mesmo de um jogador né.

- Já chega, não vou deixar você insultar minha namorada. Você devia consultar melhor as suas fontes antes de falar merda, não acredite que todos os rumores que escuta por ai. – James me puxou pela mão e seguimos a diante.

Posamos rapidamente para algumas fotos e adentramos o grande salão. Fomos para a mesa reservada para nós junto a Lucas e Gabi.

- Que cara é essa Nah? – Gabi perguntou assim que me viu.

- Um jornalista tentando me pegar na mentira. Acho que nossa atuação não está convencendo a todos.

- Qualquer coisa a gente coloca o vídeo da piscina na rede, ai eu quero ver alguém duvidar de alguma coisa.

- Gabrieli. – A encarei.

- Você contou pra ela? – James riu. – Achei que não queria que ninguém soubesse.

- Meu querido, eu não sou ninguém. Sou a irmã dela e nós não escondemos nada uma das outras. – Ela piscou pra ele.

- De que vídeo vocês estão falando? – Lucas nos olhava sem entender nada.

- Não é nada, sua namorada que fala de mais. – Dei de ombros.

Olhei em volta do salão e vi Neymar chegando, ele estava acompanhado de sua irmã Rafaela, ele cumprimentou alguns caras do time e assim que seu olhar encontrou o meu ele abriu um sorriso, acendi pra ele e para sua irmã.

- Olha só quem chegou. – James fingiu entusiasmos.

- Não começa.

- Então vocês vão passar as olimpíadas toda um com o outro?

- Isso por acaso é ciúmes?

- Claro que não. – Deu de ombros.

A cerimônia logo deu início, tiveram alguns discursos dos diretores do clube e de Mourinho e eles falaram sobre a temporada que vai vir e sobre as novas contratações do time.

- E pra completar o time, teremos novamente David Luiz. – Anunciaram.

Todos vibraram ao ouvir a notícia inclusive eu. Eu e David já nos encontramos algumas vezes e ele é um fofo. Ele e Oscar são muito amigos, e vai ser muito bom pra todos ter ele por perto.

- Você e David são amigos? – Perguntei a James.

- Ele foi muito legal comigo na copa quando perdemos, e desde então mantemos contato – Assenti. – Nah, você se lembra que tínhamos conversando sobre a Salomé vir passar as férias comigo?

- Claro, a Daniela não pode te proibir de passar um tempo com sua filha.

- Parece que ela finalmente entendeu isso, eu conversei com ela e concordamos que a Salomé virá pra cá mês que vem. – Dava pra ver em seus olhos o quanto amava sua filha e o quanto esse tempo com ela será importante. – Eu quero te agradecer por ter me ajudado nisso.

- Imagina James. Nenhum pai pode ser privado de conviver com a filha. – Pus minha mão sobre a dele. – Estou ansiosa pra conhecer a pequena. Vamos nos divertir muito juntas. – Falei animada.

- Esse é o meu medo. – Mostrei no dedo do meio pra ele.

Fomos todos para a pista de dança assim que ela foi liberada. Tocava um mix de músicas do Calvin Harris e eu dançava animadamente com James. Neymar nos olhava do outro lado do salão e eu tentei disfarçar o incômodo com a situação.

- Você não acha que esse vestido está provocante de mais não? Os caras estão todos babando por você, principalmente o Neymar. – James bufou e eu contive o riso.

- Por acaso eu estou te provocando com esse vestido? – Parei e o encarei.

- Claro, estou louco pra te ver sem ele. – Me lançou uma piscadela.

Não demorou muito para que fossemos embora para a casa de James. Um fogo enorme tinha tomado conta de nós e só tinha uma maneira de apaga-lo.

James tirou meu vestido com tanta pressa que quase o rasgou, tirei sua blusa e a lancei longe. Ele me jogou em sua cama e subiu em cima de mim, nós beijamos intensamente e em alguns segundos já estávamos complemente nus. Não sei porque, mais algo me diz que essa noite está só começando.


Notas Finais


Cemtem ai o que acharam amores.
Bjos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...