História Uma blogueira perdida em Londres - Capítulo 17


Escrita por: ~

Exibições 157
Palavras 2.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello Hello amores.
Capítulo novo para vocês, espero que gostem e por favor não deixem de comentar.
Boa leitura.

Capítulo 17 - Nah Cardoso é do Brasil. E de um brasileiro?


Fanfic / Fanfiction Uma blogueira perdida em Londres - Capítulo 17 - Nah Cardoso é do Brasil. E de um brasileiro?

 

Pov Natália Cardoso

9 hrs da manhã – Aeroporto de Londres

- O voo vai atrasar um pouco. – Ney disse vindo do balcão de atendimento.

Eu, Ney e Jade iríamos para o Brasil e estávamos esperando pelo nosso voo junto com James que insistiu em me trazer.

- James se quiser pode ir, você vai se atrasar pro treino. – Ele olhou pra Neymar e depois para mim.

- Eu vou ficar. Seria muito estranho, minha namorada indo viajar a trabalho junto com um colega de time meu e eu não ficar com eles enquanto esperam seu voo né. – Neymar revirou os olhos e se sentou sentiu do outro lado junto a Jade.

Percebi que avia um paparazzi do outro lado do saguão tirando fotos nossas.

- Esses caras não cansam nunca, meu Deus. – James se virou e notou sua presença.

- Viu, é por isso que não podemos dar mole.

Depois de quase duas horas, fomos chamados para o embarque.

- Vigie nessa viagem dona Natália. Não faça nada que eu não faria. – James sorriu.

- Sendo assim tá tudo liberado né. – Brinquei e ele me deu o dedo do meio. – Se comporte, não quero ser surpreendida por nenhuma manchete chocante. – Ele assentiu.

Olhei pelo saguão e vi que o paparazzi ainda estava por aqui. Me virei novamente pra James e passei os braços por seu pescoço.

- Como você disse não podemos dar mole né. – Ele logo entendeu e me puxou pela cintura juntando nossos corpos. Nós beijamos por alguns segundos e James foi se despedir de Jade e cumprimentar Neymar. Sonho meu que esses dois parassem de brigar.

Embarcamos no avião e eu me senti ao lado de Neymar enquanto Jade estava algumas poltronas à frente. Coloquei meus fones e logo peguei no sono. Acordei e percebi que estava dormindo no ombro de Neymar, olhei pela janela e percebi que já estávamos quase pulsando.

-  Até que enfim acordou pela adormecia. – Ney falou enquanto eu tentava me recompor.

- Toda viagem eu durmo, parece que o avião tem um sonífero. – Rimos.

Descemos do avião e pegamos nossas malas. Tiramos aquela foto que não podia faltar e eu postei no insta com a legenda Hello Hello Brasil. Passamos pelo portão do desembarque onde um cara esperava por Ney e eu.

- Nah eu vou pra casa que minha mãe está me esperando, mais depois a gente se encontra por ai tá. – Abracei Jade e me despedi dela.

- Tchau Jadoca.

Entramos no carro com o motorista e ele nos levou até a granja comary, infelizmente não iremos ficar na vila olímpica, porque seleção deve ficar na granja que é o centro de treinamento deles e eu tenho que ir com eles já que vou acompanhar e mostrar o dia a dia deles pelas minhas redes e pelo site do guaraná. Estou me sentindo uma verdadeira jornalista.

Assim que chegamos fomos recebidos por Titte e pelos jogadores, todos estavam muito animados e os garotos vieram me cumprimentar.

- Meu anãozinho. – Gritei assim que vi Bernard vindo em minha direção. Ele era o único cara que eu conhecia mais baixo do que eu por isso era o meu xodó.

- Olha quem fala, a gigante do pedaço. – Be resmungou e me abraçou.

Aviam outros jogadores que eu já conhecia  como Dani Alves, Coutinho e Gabriel Jesus, os outros eu ainda não conhecia mais precisava me enturmar logo já que vou passar alguns dias com eles.

- Natália você pode vir a minha sala por favor? – Tite perguntou e eu assenti.

O segui até sua sala e ele junto com um representante do guaraná me deu algumas instruções de como tudo deveria ser feito sem atrapalhar os treinos e a concentração dos meninos. Por fim ele me mostrou algumas partes da Granja e me levou até o meu quarto.

- Seja bem vinda. – Ele me entregou a chave do quarto e eu agradeci.

Fechei a porta e me joguei na cama, eu estava morta. Gravei alguns sneps contando algumas coisas da viajem pro pessoal e mostrei o meu quarto, coisa que eu sempre faço quando estou em algum hotel e aqui não seria diferente. Me despedi dos seguidores e fui tomar meu banho. Liguei pra minha mãe e depois fui dormir que amanhã os trabalhos começam.

...

Entrei no refeitório e todos estavam tomando café, olhei em volta e localizei Neymar em uma mesa junto com Bernard, Dani e Gabriel J. 

- Nah. – Ele acenou para que eu me sentasse com eles.

Peguei um suco e algumas frutas e fui até eles. Tomamos café e os garotos foram treinar. Mostrei um pouco do treino no snep do guaraná e depois fiz um tur completo pela granja, mostrando até os quartos de alguns dos garotos. 

Depois do almoço eu e Neymar fomos para um estúdio fazer fotos para a nova campanha do guaraná. Assim que chegamos uma mulher é um fotógrafo nós recebera e nos levaram até o camarim. Vestimos o figurino, que era apenas uma camisa do Brasil customizada pelo guaraná e começamos as fotos.

- Está ficando lindo. Vocês tem uma química. – O fotógrafo disse e Ney me lançou um sorrisinho malicioso.

O ensaio era bem despojado e fizemos várias poses divertidas. Ney me pegou no colo e eu segurei uma latinha de guaraná em direção a câmera.

- O que você anda comendo? – Ele fingiu que estava pesado e eu dei um tapa em seu ombro.

Terminamos de tirar as fotos e fomos nos trocar. O fotógrafo nos mostrou algumas das fotos e aproveitei pra postar a que Neymar estava me segurando em seu colo. Postei com a legenda #ÉdoBrasil e em poucos minutos já aviam inúmeros comentários.

Voltamos para a Granja e os garotos todos na sala de jogos aproveitando o tempo livre. Me sentei junto com Be e ficamos vendo um filme. Olhei uma olhada no meu Instagram e a foto que eu avia postado com Neymar estava bobando. Aviam comentários de todos os tipos, uns diziam que eu deveria estar com Neymar e não com James, outro que eu e Neymar estavam os tendo um caso, mais os que mais me chocaram foi de algumas pessoas me xingando por supostamente estar pegando os dois.

- Se eu soubesse que iria render tudo isso nem tinha postado esse foto. – Bufei e deixei o celular de lado.

-  Não liga não, você sabe como são as fãs de jogador né. – Be se aproximou mais de mim. – Mais aqui entre nós, tem alguma coisa entre você e o Neymar não tem? – Ele perguntou baixinho.

Bernard era de confiança e eu sei que ele não iria contar nada á ninguém, mais eu não podia arriscar.

- É muito mais complicado do que isso Be. – Suspirei e encostei em seu ombro.

Depois do jantar todos os garotos foram para seus quartos descansar, amanhã será o primeiro jogo e eles precisam estar o mais preparados possível. 

Eu estava em meu quarto organizando alguns materiais pro vídeo especial que iria sair no canal do guaraná quando alguém bateu na porta. Dei uma arruma no meu pijama que era extremamente curto e fui atender.

- Oi. – Ney falou assim que abri a porta.

- Você não devia estar dormindo mocinho? – Tentei parecer séria.

- Bem que eu queria, mais o nervosismo não deixa. – Ele parecia realmente tenso. – Posso entrar? – Assenti.

Ele se sentou na cama. Senti seu olhar sobre mim enquanto eu guardava as coisas que estavam espalhadas pela cama.

- Vira pra lá. – O repreendi e ele sorriu.

Me sentei ao seu lado e ele se deitou com a cabeça em meu colo.

- Ney relaxa. Vocês vão mandar bem no jogo amanhã. – Tentei acalma-lo. – Você está em uma fase ótima.

- Aqui as coisas são diferentes Nah. A pressão é mil vezes maior e se cometermos um erro que seja, tudo vai cair em cima de mim. – Eu entendia ele, Ney é a estrela da seleção, e as pessoas têm mania de achar que tudo depende dele.

- Ney olha pra mim. – Ele se sentou e eu pus as mãos em seu rosto. – Você é incrível, é um dos melhores do mundo. Não pense no que os outros vão dizer, apenas entre naquele campo amanhã e dê o seu melhor. Vocês vão se sair bem, só precisam acreditar mais em vocês mesmo. Esse ouro vai ser nosso. – Ele sorriu.

- Você é a pessoa mais incrível desse mundo. – Beijou minha testa.

Ficamos nos olhando por alguns segundos enquanto Ney acariciava meu rosto.

- Posso? – Ele perguntou encarando minha boca e eu assenti.

Nossos lábios se tocaram e iniciamos um beijo tranquilo e sem pressa, apreciando cada comento. Nos deitamos e Ney me abraçou.

- Você tem que ir? – Perguntei.

- Sim, mais não quero.

- Então fica aqui comigo. – Ele me apertou mais junto a ele e assim ficamos até pegarmos no sono.

...

Acordei no pulo com meu celular despertando, olhei pro lado e Ney não estava mais. Tomei meu banho e me arrumei em quarenta minutos. Desci pro refeitório e todos já aviam tomado seu café e estavam indo para o ônibus. Peguei uma maçã e os acompanhei pra não acabar sendo deixada para trás.

Entrei no ônibus e todos já estavam em seus lugares. Ney estava sentado ao lado de Dani e eu me senti em um banco vazio no começo. Coloquei meus fones e vi que avia uma chamada perdida de James, ele deve estar bravo com a repercussão da foto com Neymar. Quando eu ia ligar pra ele os meninos me chamaram para sentar lá atrás perto deles.

Chegamos no Maracanã e a vibração e vibes da galera era incrível. Filmei um pouco dos garotos se preparando e depois fui pro meu lugar.

- Boa sorte. Lembre-se do que te falei e vai que é sua. – Abracei Ney e alguns do garotos.

Me sentei na área reservada junto com alguns familiares dos meninos e deixei minha câmera e é meu celular preparados para tentar gravar os melhores momentos do jogo.

Meu celular começou a tocar e o nome de James apareceu na tela.

- Oi James. – Falei alto no meio daquela multidão gritando.

- Natália onde você estava que me atendeu? – Fui pra uma parte mais silenciosa tentar ouvir alguma coisa. 

- James fala alto eu estou no jogo.

- Que foto foi aquela. Que você postou com o Neymar? Você tem noção do que aquilo está causando. Tem gente me chamando de corno.

- Eu não esperava que fosse ter toda aquela repercussão. – Expliquei. – Mais aquela foto não tem nada de mais, faz parte da campanha. – Ouvi James bufar do outro lado da linha.

- Mais que porra de campanha é essa que vocês têm que ficar se agarrando. Você está se esquecendo que pro mundo você é minha namorada?

- James por favor. – Respirei fundo. – Eu sei muito bem o que posso e não posso fazer, eu li aquele contrato antes de assinar, então não fale comigo como se eu estivesse estragando as coisas. Agora se me permite, eu vou voltar a assistir o jogo.

- Que se dane, aproveita o jogo e o seu jogadorzinho ai também. – Ele desligou.

Mais que inferno. James e seu humor maravilhoso, não sei como consigo conviver com ele.

Voltei pro meu lugar e tentei me concentrar no jogo. Era um jogo acirrado e ao jogadores do time adversário estavam indo pra cima de Neymar sem dó.

A torcida começou a se agitar e liguei minha câmera pra não perder nenhum momento importante. Gabriel Jesus deu um passe para Neymar, e ele chutou direto pro Gol.

- GOLLL. – O estádio foi a loucura.

Neymar fez um gesto agradecendo a Deus e comemorou com os garotos.

O resto do jogo foi mais calmo, aos trinta minutos do segundo tempo Gabriel Jesus fez outro gol, terminando o jogo com o placar de dois a zero pro Brasil.

Os jogadores foram para os vestiário e eu fui atrás com minha câmera acompanhando tudo. Ney veio até mim e me abraçou.

- Parabéns nego, você muito bem. Parabéns garotos, grande jogo. – Me virei aos outros.

- Obrigada Nah pelo apoio, e hoje a noite eu tenho uma surpresa pra você. – Ney beijou minha bochecha e se juntou aos caras me deixando curiosa.


Notas Finais


O que vocês acham da Nah e do Neymar? Ou dela com o James?
Comentem ai o que acharam... E ainda tem muitas emoções pra rolarem.
Bjos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...