1. Spirit Fanfics >
  2. Uma blogueira perdida em Londres >
  3. A farsa acabou

História Uma blogueira perdida em Londres - A farsa acabou


Escrita por: Lari_emboaba

Notas do Autor


Hello Hello amores. Feliz Natal pra vcs ❤
Capítulo novoo, meu presente de Natal pra vcs haha.
Espero que gostem e por favor não deixem de comentar.
Boa Leitura.

Capítulo 18 - A farsa acabou


Fanfic / Fanfiction Uma blogueira perdida em Londres - A farsa acabou

Natalia Cardoso POV

Voltamos para a Granja comari e os garotos foram para seus quartos descansar, depois de amanhã já terá outro jogo e eles precisam estar fisicamente recuperados.

Peguei alguns doces pra comer no refeitório e fui pro meu quarto trabalhar, editei o material que eu tinha gravado hoje e mandei para um dos caras que trabalhava na divulgação do guaraná. 

Me lembrei da conversa que tive com James mais cedo ( se aquilo pode ser chamado de conversa né) e resolvi ligar pra ele. Peguei meu celular e disquei o número dele, mais nada dele atender. Em Londres agora são quase duas da manhã, então ele deve estar dormindo.

Antes que eu deixasse meu celular de lado apareceu uma notificação de uma mensagem do Ney.

“ Posso ir ai??” Ney

Demorei um pouco pra responder. Uma parte de mim queria ele aqui comigo, mais a outra parte estava um pouco confusa. 

Liguei novamente para James mais ele não atendeu. Que se dane. James deve estar fazendo coisa bem mais interessante do que dormir, e eu aqui idiota me preocupando se ele ficou ou não chateado comigo.

“Estou te esperando” Nah – Respondi e deixei o celular de lado.

Prendi meus cabelo em um coque frouxo e dei uma checada nas minhas mensagens. A porta logo bateu e eu me levantei pra abrir. Neymar estava encontrado na lateral da porta com um sorriso sapeca no rosto, ele me deu uma leve analisada e voltou seu olhar para o meu.

- Eu não aguento mais ficar longe de você. – Ele se aproximou. – Eu quero  você Nah.

O puxei pela nuca e iniciamos um beijo apressado. Eu queria o Neymar, assim como ele me queria. Fechei a porta com o pé, e Ney me levou até perto da cama.

- Eu também quero você Ney. – Sussurrei.

Tirei sua camisa e a joguei longe, Ney tirou o meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã. Sentei em seu colo e comecei a beija-lo, ele passava uma das mãos pelos meus seios, e a outra ele desceu até a minha bunda. Ele me deitou na cama com cuidado, sem interromper o beijo. Neymar tirou sua bermuda e sua cueca, mordi os lábios ao ver seu membro e ele sorriu.

Ney se posicionou em cima de mim e beijou a minha testa. Cravei minhas unhas em suas costas quando senti ele me penetrado. Ele foi aumentando o ritmo das estocadas e eu soltei um gemido. Uma de suas mãos foi massageava meu seio esquerdo enquanto a outra apertava a minha cintura. 

Ele beijou o meu pescoço e puxei seu cabelo. Estávamos chegando ao nosso ápice. Neymar ia penetrando com mais força e meus gemidos aumentado, ele pôs a mão sobre a minha boca com medo de que alguém ouvisse. Logo chegamos ao ápice juntos e Ney caiu do meu lado na cama.

Neymar beijou a minha testa e me abraçou, e assim adormecemos.

...

Acordei com meu celular tocando. Levantei e fui até a cômoda atender.

- Alô. – Atendi sem nem olhar o nome no retrovisor.

- Nah, desculpa. Eu não devia ter feito aquilo. Agora já deve estar em todas as revistas. – Era a voz de James, e ele estava bêbado. – Mais a culpa é toda sua, foi você quem começou. Se você pode eu também posso.

- James você está bêbado? Do que você está falando? – Perguntei sem entender.

- Tá tudo bem? – Ney perguntou e James encerrou a ligação.

 

James Rodríguez POV

Todos estavam especulado a relação da Nah com o Neymar, eu liguei pra ela e ela não deu a mínima. Mais se ela tá achando que eu vou ficar com fama de corno ela está muito a enganada, ainda mais sendo por aquele otário do Neymar.

Tomei um banho, me arrumei e fui pra uma boate. Faz um tempo que não venho em um lugar desses, e tenho que admitir que eu estava com saudades.

Assim que eu entrei uma dançarina veio até mim com uma bebida. 

- Achei que tinha perdido o meu cliente favorito. – Ele sussurrou é e se sentou no meu colo.

- O bom filho a casa torna. – Pisquei pra ela.

Olhei em volta um pouco receoso, eu não devia estar aqui. Eu só queria estar com ela agora, mais ela não está nem aí pra mim.

- Algum problema amor? – A dançarina perguntou e eu assenti.

- Estou sentindo falta da sua amiga. Sabe que o papai aqui gosta das duas né. – Ela abriu um sorriso sapeca e chamou outra garota.

...

Em algumas horas eu já estava totalmente louco.

- Hoje a noite nós vamos brindar igual fazíamos antes. – Tentei formular uma frase.

Sai com as duas e quase dei de cara no chão mais elas me seguraram. Assim que saímos senti alguns flashes sobre mim. Droga. Entramos em um táxi e eu levei as duas pra minha casa.

....

Acordei no meio da noite  com a maior dor de cabeça, olhei pro lado e as duas estavam nuas dormindo. Peguei uma garrafa de vodca que estava no chão e a virei de uma vez, peguei meu celular e disquei o número da Natalia.

- Alô. – Ela estava com voz de sono.

- Nah, desculpa. Eu não devia ter feito isso. Agora já deve estar em todas as revistas. Mais a culpa é toda sua, foi você quem começou. Se você pode eu também posso.

- James você tá bêbado? Do que você está falando? – Ele parecia preocupada.

- Tá tudo bem? – Ouvi a voz de Neymar ao fundo.

Que porra, ele tem que estar sempre com ela. Desliguei e ligação e joguei meu celular de lado.

 

Natalia Cardoso POV

James desligou na minha cara. Mais que merda ele pode ter feito dessa vez?

- Esse cara não te deixa em paz nem aqui. – Ney se levantou e me abraçou por trás.

- Ele tá bêbado, e pelo visto aprontou alguma.

- E qual a novidade? – Me virei ficando se de frente pra ele. – Nah esse cara só sabe se meter em confusão, deixa ele pra lá.

- Agora eu já estou envolvida no meio de tudo isso.

Abri um site de fofocas llra ver se aparecia alguma notícia sobre James, e a primeira coisa que apareceu foi uma foto de James entrando dentro de um carro com duas piranhas.

- Ei vou matar esse desgraçado. – Fiquei de raiva na hora.

- James Rodríguez é visto bêbado saindo de uma boate com duas loiras. – Ney leu o título da matéria. – Você tá com ciúmes? – Perguntou e eu fiquei um pouco incomodada com a pergunta.

- Não. – Peguei o celular de sua mão e li a matéria.

" Parece que a fase de bom moço do jogador acabou. Ele foi visto aos beijos com duas loiras em uma boate na noite dessa sexta feira, James deixou a boate com elas e eles seguiram em um carro. E por onde anda Natália Cardoso? A até então namorada do jogador, é parece que alguém está com um oeso a mais na cabeça."

– Você viu o que eles falaram aqui. Para todo mundo nós namoramos, então agora eu sou a nova corna do momento. Tudo estava dando certo, mais ele tinha que estragar tudo. – Eu estava com muita raiva, James tinha jogado tudo pro ar, mais dessa vez eu não vou tentar concertar nada, ele estragou tudo então que ele se dane.

 Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa Mourinho me ligou.

- Nah você já está sabendo?

- Sim. Eu sinto muito Mourinho, mais depois dessa não tem como continuarmos com isso. Eu não vou ficar pagando papel de trouxa na frente de todo mundo.

- Eu entendo a sua posição Nah, não posso te obrigar a continuar. Eu sinnto mutio, acreditei que ele realmente estáva mudando. Eu até cheguei a achar que vocês estavam juntos de verdade.

- Eu também sinto muito. De verdade. – Falei isso mais para eu mesma do que para Mourinho.

- Vou resolver tudo com a sua agente e com o agente de Jamrs. Não lrecisa se preocupar com nada.

- Obrigada Mourinho.

...

Os dias seguintes foram uma loucura. A assessoria de James anunciou a empresa o fim do nosso “relacionamento”, e desde então a internet só fala disso. As pessoas não param de comentar em minhas redes sociais , umas dizendo que eu não merecia ter sido traida, outras que eu devia perdoa o James, e tinha até aqueles que acharam o bom o James ter me teaido pois não gostavam do nosso relacionamento. James tentou se desculpar por ter me exposto assim, mais eu não dei mxuita bola, a única conversa real qhe tivemos desde então foi para acertar o que seria dito dos dois lados, para que não ouvesse contradição. 

Continuei acompanhando o dia a dia dos garotos nas olimpíadas, e agora eu aqui comendo as unhas de nervoso na grande final. Brasil contra Alemanha. Uma final que todos temiamn, mais que vamos conseguir. 

O jogo estáva muito acirrado, e agora estávamos indo paea os pênaltis. O primeiro a bater foi Gabriel Jesus e a bola entrou na rede. E assim ficou lor um tempo, ninguém errava um pênalti. Até que por um milagre de Deus a Alemanha errou um. Agora é a hora. E acertamos esse, ganharemos o ouro.

Ney foi o escolhido para bater o pênalti decisivo. Foi tudo tão rápido, e em segundo estávamos vibrando e gritando igual loucos. O ouro é nosso. 

Fui até o campo e abracei Ney e os outros garotos.

- Parabéns. Eu sabia que você ia conseguir.

- Muito obrigada o seu apoio foi muito importante.

Voltei para o meu lugar e acompanhamos a entrega das medahas. Poder assistir um momento desse e ainda registrar tudo para o Guaraná foi hma grande honra, e apesar de toda a loucura dos últimos dias eu estou feliz por esse momento.

...

No dia seguinte eu e Neymar embarcamos bem cedo em um voo de vola para Londres. Eu não estava nem um pouco afim de volltar, de encarnar tudo isso, e principalmente James.

- Como será daqui pra frente? – Essa era a pergunta que eu tenia.

- Eu não sei. 

- Não tem maiis contrato, nem namorl falso então podemos finalmente ficar juntos.

- As coisas não são tão simples Ney. Todo mundo está de olho em mim, e eu não posso simplesmente começar outro relacionando perante a midia, ainda mais xomm você. Todos achariam que eu sou uma libertadora, nomorar dois jogadores. – Ney assentiu.

- Tem razão. Mais lembre-se que eu estou aqui. – Sorri e encostei a cabeça em seu ombro.

- Com o esquecer? Não sei como teria sido esses dias sem você.

- Nah, posso te fazer uma pergunta? Mais me responda com sinceridade. – Assenti.

- Você gosta de mim?

- Gosto, eu realmente gosto de você Ney.

- Mais você também gosta do James? Ou pelo menos sente algo diferente por ele? – Eu eperava qualquer pergunta, menos essa.

- Por favor Ney, não me venha com essa besteiras. – Desconversei. – Eu vou dormir, me acorde quando estivermos pousando.

Coloquei meus fones e virei pro lado.

Chegamos em Londres por volta das três horas da tarde. Ne despedi de Neymar e paguei um táxi até a minha casa.

Abri a porta e minha mãe veio me receber. Nos abraçamos e colocamos as malas para dentro.

- Como foi lá? – Perguntou.

- Foi muito bom, estou feliz por ter feito parte disso. Alguns dias foram conturbados... – Minha mãe me interrompeu.

- Nah tem uma pessoa lá em cima te esperando. Eu não sabia se deixava ou não ele ficar, mais acho que vocês precisam ao menos ter uma conversa cara a cara.

Subi as escadas e entrei no meu quarto onde James estáva me esperando.

- Oi. – Falei e ele se virou pra mim.

- A gente precisa conversar. – Falou e eu assenti.


Notas Finais


Comentem ai o que acharam galera.
Bjos e até o próximo. 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...