1. Spirit Fanfics >
  2. Uma borboleta. >
  3. Butterfly fly away.

História Uma borboleta. - Butterfly fly away.


Escrita por: SayuraChan

Notas do Autor


Capítulo 3.

Capítulo 3 - Butterfly fly away.


Fanfic / Fanfiction Uma borboleta. - Butterfly fly away.

 "Wish you may and wish you might. Don't you worry, hold on tight. I promisse you there will come a day. Butterfly fly away..."

 Butterfly fly away - Miley Cyrus


 POV'S Annie*

 Nunca pensei que fosse sentir de verdade essa sensação estranha e confusa. Por qual motivo Jimmy me disse aquelas palavras? O que será que aquilo significava? Infelizmente, não consegui decifrar totalmente.

 A escola como sempre um tanto chata, com desânimo adentrei aquele lugar medíocre com pessoas medíocres, ainda bem que é o meu último ano aqui. Quando pisei na sala de aula pude ver de longe os olhos incrivelmente verdes e os cabelos loiros de Hanna, ela acenou e me chamou para sentar perto dela.

 -Oi Annie, estava com muita saudade de você amiga! E olha, tenho que te contar várias coisas.

     -Que legal, Hanna...

 -Nossa Annie, não tinha percebido que você mudou tanto... E parece até mais magra...

 -Eu?! Realmente, faz tempo que você não me vê. Continuo a mesma...

 -Ok, deve ser impressão minha. Mas voltando ao assunto...


 Hanna costuma ser bem tagarela, acho isso engraçado nela mas comecei a me preocupar por ela ter notado minha aparência. Podia sentir um misto de sentimentos, incluindo medo, confusão e o mais estranho de todos era uma agitação, algo que estava me fazendo bem ou talvez satisfeita. 

 Não estava conseguindo acompanhar a aula, minha mente estava focada nessa sensação. Olhei para o lado fixando meus olhos em uma pequena borboleta que estava no parapeito da janela, me senti quase completa a vendo ali tão perto de mim. Pude ouvir uma voz ecoando dentro de mim, dizendo que essa sensação era algo prazeroso, que realmente me fazia feliz e se quisesse continuar sentindo, precisava continuar buscando.

 Olhando para aquela borboleta, pude senti-la falando comigo e com a minha alma, era como se só ela me entendesse e soubesse de verdade o que se passava comigo. Ela era a única que podia ver através do meu olhar, e com esse poder ela disse apenas uma frase pra mim, mas era a frase que eu precisava ouvir:

 "-Continue, minha linda menina, você está indo bem!"


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser a apresentação da Hanna. ^-^ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...