História Uma BR na Coréia - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Álcool, Amor, Amor Não Correspondido, Bangtan Boys, Batalha, Bts, Colegial, Got7, Jimin, Revelaçoes, Romance, Sexo, Taehyung
Exibições 95
Palavras 1.884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entao gente🌝
Desculpa a demora mais eu nao queria vim escreve qualquer bosta aqui.
Boa leitura unnies❤❤

Capítulo 10 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Uma BR na Coréia - Capítulo 10 - Hospital

S/N off 

Jungkook on 

Eu estava cansado de ficar la preso em casa. Entao resolvi sair da uma volta. 

Comprei um sorvete e sai andando sem rumo. Eu acabei me esquecendo de avisar os hyungs mais eles nem devem te percebido ja que eu nao estava socializando muito naqueles dias. 

O Céu nublou.

-Ótimo. Nunca saio e quando saio chove ainda. Obrigado.- disse pra mim mesmo chutando umas pedras aue estavam no caminho.

O céu desabou. Entao entrei em uma cafeteiria que tinha ali perto. Tomei um café e comi uns doces. Eu precisava ir.

A chuva ficou um pouco fraca. Entao sai andando novamente. Indo por onde menos a chuva me atingiria. Uma garota passou correndo por mim e acabou me fazendo derrubar todo o café. Ignorei,estava com humor neutro e queria evitar as pessoas naquele momento. Continuei andando e logo vi alguem caido na calçada.

Atravessei a rua correndo pra ajudar.Nao acreditei. Era S/N.

Peguei ela no colo e levei pra um lugar que nao pegasse chuva. Tirei minha jaqueta e enrolei nela. Percebi que ela tinha batido a cabeça pois estava sangrando um pouco. Fiz o que pude pra deixa-la aquecida enquanto eu pensava em quem ligar. Ja que o Jin entraria em desespero e o Jimin também,nem pensei em mais ninguém e resolvi ligar pro Namjoon pois ele teria maturidade o suficiente pra me ajudar a levar ela pro hospital sem entrar em desespero. Eu estava quase surtando.

Ligação on 

Namjoon: Alô?

Jungkook: Hyung? É urgente.

Namjoon: fala maknae.

Jungkook:eu sai dar uma volta e entao encontrei a S/N desmaiada na rua e estamos aqui na _____________. Ela bateu a cabeça e ainda ta desacordada. Vem logo e por favor nao conta pra ninguém. To te esperando.

Namjoon:ok ja estou a caminho.

Ligação off 

Jungkook off 

Namjoon on 

Eu estava deitado com o Jin. Estavamos em um momento romântico quando vejo que meu celuar vibra. Estava muito ocupado entao apenas ignorei. E continuamos o momento.

-E melhor voce atender- Jin diz com o resto de paciência que sobrava. Ele ja estava desconfortável.

Droga. Como sempre que estou ocupado alguém consegue estragar. Aaaaaaa era Jungkook. Eu pego esse garoto. Ele me paga.

~~~~~~~~~~~~~~~

-Preciso ir.

-o que aconteceu?

-Jungkook pediu pra mim ir busca-lo na ___________. Prometo nao demorar. desculpe. 

Depositei um beijo em sua testa e fui as preças.

Namjoon off 

Jungkook on 

Voltei pra perto da S/N  e segurei sua mao até que Namjoon chegasse. 

Ele me ajudou a coloca-la no carro e fomos para o hospital mais proximo. Ela parecia estar bem. Ainda respirava e estava quente. 

Chegando la logo nos ajudaram e a encaminharam para um médico enquanto eu e Namjoon esperamos ali por uma resposta do doutor.

~~~~~~~~~~~~~

30 minutos depois 

Depois de tanto esperarmos aflitos o médico chega pra nos falar sobre a S/N.

-Podem ficar calmos e tranquilos. Nada serio. Ela apenas estava fraca e acabou caindo. Assim batendo a cabeça e desmaiando. Ela ja esta em um quarto e esta bem. Apenas dorme.

Logo abracei Namjoon. Achei melhor levar ela la pra casa e avisar os hyungs so quando ela estivesse bem junto a nós.Ele concordou e assim esperamos ela acordar.

Jungkook off 

S/N on 

Eu acordei em um lugar muito claro. Nao conseguia abrir os olhos. Senti dores na cabeça. Eu me sentia perdida e nao fazia ideia do que estava acontecendo ali. Tentei me levantar mais eu estava muito tonta e a dor aumentava. Coloquei a mao em minha cabeça e estava enfaixada -ainda de olhos feichados-,passei a mao em meus olhos tentando abri-los e ver onde estava. 

Senti algo injetado em meu braço. Logo abri meus olhos olhando pros lados e vendo que eu estava em um quarto de hospital tomando soro. Entao foi ai que me lembrei de tudo que havia acontecido. A briga com Mark. Quando eu sai correndo. Ele realmente se declarou. 

Uma forte dor de cabeça surgiu ali entre os pensamentos. O que me fez colocar a mao na cabeça e fechar os olhos novamente.

Ouço alguem abrindo a porta e sinto que duas pessoas entraram ali.

-Ela acordou- era a voz do Jungkook.

-S/N?- disse alguem encostando a mao no meu braço que tirei da cabeça e tapei meus olhos por conta da claridade.

-O que ouve?- tirei o braço dos meus olhos e vi que ali estavam Jungkook e Namjoon.

-Eu estava andando e vi voce caida entao liguei pro Namjoon e trouxemos voce pro hospital pois estava desacordada.

Dei um leve sorriso e vejo uma enfermeira entrar ali, logo ela tira os tubos do meu braço e diz que ja posso ir, estou bem e apenas preciso descansar e se precisar alguns remedios pra dor nada mais.

Logo os dois pegam em meus braços me ajudando a levantar da cama enquanto estou com a mao na cabeça.

-Vamos la pra casa e amanha cedo te levamos.

-Nao posso.

-Por que?

-Voce precisa.

Nao disse mais nada acabei deixando que eles me levassem pra la. Durante a rota eu fui olhando pela janela e observando a chuva que ainda caia la fora. Pensando em tudo o que estava contecendo. 

Jimin me desejando
Mark se declarou
Os meninos estavam me ajudando tanto
Como ta tudo pelo Brasil?
Como consegui deixar tudo por la?
As vezes sinto uma grande vontade de voltar mas meu orgulho é maior.
So quero jogar na cara de quem falou que eu nao iria conseguir.

Logo sinto lagrimas escorrerem e as enxugo com a manga da jaqueta do Jungkook que ja estava úmida pois minhas roupas estavam encharcadas ainda.

Chegamos e entao eles me ajudaram a descer do carro e me levaram pra dentro. Vi o Jimin e o J-hope jogados nos sofa mechendo no celular. Jin estava na cozinha,Suga estava dormindo (novidade) e o V estava no banho. Entramos e logo Jimin se assusta ao me ver entrando ainda com a cabeça enfaixada e solta uma pequena cara de ciumes por eu ainda estar com a jaqueta do Kook.

-O que ouve? -diz com cara feichada largando o celular em uma mesinha e vindo em minha direçao com cara de muito preocupado, eu nao queria falar pra ele o que tinha acontecido antes do desmaio pois pelo seu jeito ele iria sair a caça do Mark- S/N esta bem?

Logo vejo tae saindo do banheiro apenas com uma calça de moletom sem camisa secando os cabelos com a toalha. Eu fico imóvel e todos olham ele saindo do banheiro. Ele sobe o olhar e para como uma estatua. Sinto que eu corei.

-O que ta acontecendo?S/N voce ta bem?- minha cabeça doi e por reflexo coloco a mao nela.

-Voces tao so piorando a situaçao da menina. Venham que vou explica pra todos. 

Nos sentamos no sofá e eu fiquei entre o Jimin e o Jungkook ainda com a mao na cabeça me esforçando ao maximo pra nao olhar o abs do V ainda sem camisa em minha frente. 

Depois que o Jungkook e o Namjoon explicaram tudo e eu expliquei que ja estava realmente bem,Jimin me levou pro seu quarto o que fez com que todos ficassem pasmos nos olhando saindo. Ele me deu um moletom e uma box,apontou pro banheiro e nao disse uma palavra. Acho que ele ainda estava brabo pelo fato de eu estar com a jaqueta do Kook,nao entendia que eu nao tive culpa e ele penas me ajudou e muito.

S/N off

Jimin on 

Eu realmente senti um leve ciume quando vi que S/N estava com jungkook. Por que ele cuidando dela e nao eu? Queria sabe oque aconteceu mais nao jogando muito na cara o que estava sentindo. Eles nao podiam saber ainda.

Depois deles explicarem tudo,dali em diante eu cuidaria dela. Levei ela pro meu quarto sem dizer nada pra nao estragar tudo pois meu temperamento nao estava bom. Enquanto ela tomava banho fiquei  ali pensando sobre tudo que tava acontecendo e tao rapido.

Ela aprece do nada
Fica intima do V
Dorme comigo
Sai com um amigo
Chega aqui com a jaqueta do kook 
Aaaaa Jimin entenda.
Ela nao estava so com kook. 
E ela desmaiou.

Percebi que ela saiu do banheiro mais continuei pensando. 

Jimin off 

S/N on 

Ensaboei todo meu corpo deixando que a água tirasse de mim todo aquele cheiro de hospital e todo o sangue. Eu ja estava realmente bem e minha cabeça apenas doia. Eu estava um pouco tonta. Depois que tomei banho coloquei as roupas que Jimin havia me dado e quando sai vi ele sentado na cama flertando o chao. Tive sorte que ninguem questionou o que eu estava fazendo sozinha na rua. 

-Eeei- digo me sentando do seu lado e cobrindo minhas coxas com o moletom.

-Me desculpe- ele me abraça- me desculpe por eu nao poder estar la com voce. Me desculpe por eu nao poder cuidar de voce sempre. Me desculpe por te deixar sozinha. Me desculpa anã. 

- ta tudo bem oppa. Entendo que voce nao pode ficar comigo sempre e tem suas obrigações. 

Sinto que algo quente cai sobre meus ombros. 

Jimin estava chorando?

Me senti muito mal por perceber que ele havia chorado e o apertei mais no abraço. 

-Oppa? Nao chora eu ja to bem e nao aconteceu nada serio. Eu que fui teimosa e sai sem conhecer bem a cidade.

-Por que saiu?- desfizemos o abraço e ele ficou de frente pra mim.

-...- quando ia falar alguém bate na porta.

-JIMIN- pela voz era o Jungkook.

-O QUE?

-A S/N VAI DORMIR AI COM VOCE?

-SIM.

-O JIN QUE MANDOU PERGUNTAR. OBRIGADO.

Percebemos que Jungkook saiu dali e entao deitamos. Ele simplesmente se esqueceu que eu ia falar. Menos mal.

Nos deitamos e eu abracei Jimin por traz para confirta-lo. Ele ainda parecia estar triste com tudo o que houve. Acabei adormecendo e ele também.

~~~~~~~~~~ 

Acordei no meio da noite. Sai de perto do Jimin bem devagar para nao acorda-lo e vi no meu celular que estava em cima de uma mesa que ainda eram 4:37. Entao me levantei vagarosamente e sai do quarto na ponta do pé pra nao fazer barulho e acordar alguem. Fui na direçao da cozinha e peguei um copo pra tomar agua quando vou abrir a geladeira sinto alguem se aproximar e entrelaçar os braços em minha cintura.

S/N off 

V on 

Eu estava tomando meu banho quando percebo que os meninos tinham chegado. Me apresso um pouco pra sair logo quando escuto a voz do Jimin falando o nome da S/N na mesma frase em que ele diz "o que ouve". Sem perceber acabei saindo apenas de moletom por conta da curiosidade. 

Vi que S/N estava machucada e eu precisava de respostas. Leves ciumes me consumiram quando vi que ela estava com a jaqueta do Kook. Nao sei o que estou pensando. Vi que todos me olhavam e ela corou e foi ai que percebi que estava sem camisa.

~~~~~~~~~~~~~

Fui pro meu quarto e coloquei uma roupa descente. Vi que S/N foi com o Jimin praticamente arrastada e fiquei me perguntando se ele sente algo por ela e ela corresponde.

Nao vou mais esperar nada do Jimin. Eu me aproximei primeiro e pretendo ter S/N pra mim. 

Depois de horas rolando na cama pensando se eles tem algo decidi ir tomar uma agua e dar uma volta pra esparecer a mente e tomar um ar. Ja que a chuva havia parado.

Eu amo a brisa leve e fria depois de uma chuva. Quando cheguei na cozinha vi S/N na ponta do pé pegando um copo. Como ela estava sexy e fofa com aquele moletom. Precisava agir. 

Entrelacei os braços em sua cintura o que fez ela se assustar e corar.

V off 



Notas Finais


O que acharam?
Que comecem as tretas.
Talvez cap amanha❤🌝
Kiss unnies do meu kokoro😍🙆
Desculpem os erros e as coisas sem sentido😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...