História Uma BR na Coréia - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Álcool, Amor, Amor Não Correspondido, Bangtan Boys, Batalha, Bts, Colegial, Got7, Jimin, Revelaçoes, Romance, Sexo, Taehyung
Exibições 88
Palavras 1.392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá unnies. Resolvi escrever 2 cap pq nao sei quando vo escreve de novo.
Boa leitura unnies e Lime❤
Obs: nao to conseguindo add foto no cap sorry.

Capítulo 12 - Doente?


Acordei e fiz minhas higienes matinais. Tomei banho e coloquei uma calça jeans clara rasgada no joelho e uma blusa de manga comprida branca. Tomei meu café peguei meu celular e quando estava saindo vi o Namjoon ali fora encostado no carro me esperando.

-Bom dia oppa,aconteceu algo?

-Os meninos pediram pra mim vir te buscar pre chegar mais rapido. No caminho te explico ok?

-Ok.

Entramos no carro e fomos durante um tempo sem falar nada. Eu estranhei pois ele foi por outro caminho,estranho. Me esqueci que ele deveria me explicar entao ele começa.

-Depois de toda aquela confusao o Jimin ficou muito mal e vem tendo pesadelos e insônia. Achamos que só voce consegue fazer ele se sentir bem de novo ja que sempre que ele "dorme" fica gritando seu nome. Entao hoje você vai ficar la com ele porque ele nao fala com mais ninguém. Tudo bem?

-Sim.

Eu fiquei um pouco chocada porém preocupada com tudo isso. Me senti muito culpada. Afinal, era por minha culpa que eles estavam separados. Eu cheguei ja destruindo as relações entre eles. Preciso me afastar o quanto antes.

Logo chegamos e eu entrei. A casa estava silenciosa. Olhei pela janela e o Namjoon ja tinha ido. Fui ate o quarto do Jimin e ele estava la deitado todo suado,com os cabelos bagunçados,sem camisa,apenas com uma calça de moletom. Ele rolava na cama incansavelmente. Parecia estar tendo um pensadelo.

Coloquei meu celular em cima de uma mesinha e tentei segura-lo. Coloquei a mao em seu rosto e estava queimando em febre. Fui na cozinha e procurei alguns remédios e fiz alguns chás. 

Voltei pro quarto e ele tinha parado de se mexer. O cobri e o abracei me deitando do seu lado. Logo ele acorda e me olha com cara de espanto,ele me abraça e espero ele desfazer o abraço pra dar os chás pra ele. 

-Promete nao me abandona anã?- ele diz entre lagrimas.

-Prometo ChimChim.

Ele desfaz o abraço e me olha com lagrimas nos olhos,passa a mao por toda a lateral do meu rosto. 

-Fiz alguns chás pra você melhorar.

-Aish- ele diz olhando pro chao e fazendo um biquinho muito fofo.

Levantei seu rosto e olhei em seus olhos. Ele estava com uma forte olheira e ainda queimando em febre. Me levantei e fui ate a mesinha pegando os remédios e os chás. Ajudei ele a ingerir e nos deitamos. Fiquei acariciando aqueles cabelos agora loiros por um bom tempo.

Ele adormeceu. Entao fui fazer algo para comermos quando ele acordasse.

Nao demorou muito pra eu snetir braços entrelassarem em minha cintura. Por um momento me lembrei Do que o V fez e abaixei a cabeça.

-O que foi anã?

-Nada não- quando me virei o Jimin me deu um selar demorado- é melhor você ir tomar um banho e tirar todo esse suor se nao vai ficar pior porque ta friu. E COLOCA UMA CAMISA.

Quando gritei a ultima frase ele ja tinha saido daquele cômodo me deixando sozinha. Espero que tenha ouvido. Terminei de fazer a comida e fui no quarto pegar meu celular. Voltei e me joguei no sofá pra esperar o Jimin,o que nao demorou. Logo ele apreceu todo sorridente e se encostou na parede pra me olhar.

Ele estava totalmente diferente. Estava mais corado e tinha sumido grande parte das olheiras. Me levantei sorrindo e fui ate ele. O abracei e selei nosso labios passando a mao por cada centímetro do seu rosto e percebendo que a febre também foi embora.

-Esta bem melhor.

-Sua presença.

-Ou meus chás- Baguncei seus cabelos e fui em direção a cozinha.

Percebi que ele foi atrás de mim.

~~~~~~~~~~~~~

Depois que comemos dividimos as tarefas. Deitamos mo sofá e ficamos assistindo por um bom tempo. O Jimin acabou dormindo e nao demorou muito para que o memso acontecesse comigo.

S/N off 

Ex namorado da S/N on 

Aqui estou eu. Acabado. Sem a S/N praticamente na rua. Ja faz alguns dias que nao vo nem ao trabalho. Antes eu dormia e agora? Nem isso consigo mais. 

Chegou o dia do meu vôo. Entao la fui eu. Peguei um taxi e parti. Me despedi de minha mae e da família da S/N que ainda tinha contato comigo. Prometi que so voltaria se a troxesse comigo. Deixei minha mae um pouco preocupada. 

~~~~~~~~~~~~~ 

O avião pousou. Entao peguei minhas malas e fui para um hotel para tomar um banho e descansar. Sofri muito tentando aprender o coreano. Falhei e entao usei meu inglês. Eu sabia algumas coisas apenas,nao era fluente mas conseguiria me virar. 

Pretendia passar pelo menos uma semana ali procurando por ela. 

~~~~~~~~~~~~~ 

Acordei bem cedo pois nao estava acostumado com esse horário. Eram 4 da manhã e ainda estava meio escuro. Tomei um banho e fiz minha higienes. Coloquei meu celular e carteira no bolso e fui andando pelas ruas. Parei em uma cafeteiria comprar um café e confinuei minha rota.

Eu estava bem perdido por la entao tirei meu celular do bolso e fui olhando o mapa no google. Eu pretendia procurar pelos lugares onde ela mais falava por todas as cidades.Eu me esforssaria o maximo ate esgotar minha forças pra achar a S/N.

Namorado da S/N off 

S/N on 

Acordei ouvindo pessoas entrarem e baterem palmas.

-Que bonito em?

-Fica ai de boa enquanto a fente s eesforça.

(Risos)

Os meninos chegaram fazendo escandalo e acordando eu e o Jimin. 

-Aigoo- ele joga uma almofada em direção deles. 

Peguei meu celular e vi que na eram 22:00.

-Aish. Preciso ir- Me levanto e sinto alguem pixar meu pulso.

-Voce prometeu nao em deixar sozinho.

-Mas amanha eu trabalho. Preciso ir.

Depositei um beijo na testa do Jimin e me despedi dos meninos indo em direçao a porta e sentindo que Jimin me olhava. 

~~~~~~~~ 

Peguei um taxi e cheguei rapido em casa. Me assustei quando vi o Jin la plantado na porta.

-Jin? O que faz aqui.

-Vamos conversar?

-Tudo bem.

-Mais nao aqui.

Eu e Jin fomos andando até uma sorveteria que tinha ali na outra rua. Nos sentamos do lado de fora e pedimos (fica a escolha de vocês).

-Entao... S/N,percebi que voce estava sofrendo um pouco e que muitas coisas estavam acontecendo. Eu sei que voce precisa de alguem pra conversar e os outros meninos nao te compreenderiam. Pode se abrir pra mim. Estou aqui pra escutar tudo. 

-Aaaaa Jin. Voce e a melhor pessoa- di um sorriso esforçado ao maximo e abaixei o olha.

Contei tudo  a ele. Sobre o que eu passava no Brasil. Sobre o Mark e ate me desculpei pela confusao que fiz. Jin foi um amor de pessoa comigo. 

Eu desabafei e disse tudo o que sentia e o que estava acontecendo naquela semana . Ele ouviu tudo atentamente e algumas vezes concordou tanto como discordou e deu sua opinião sobre tudo. Ele era um bom amigo.

Pagamos a conta e ele me deixou em casa. Tomei um banho e me joguei na cama. Nao demorou muito e eu adormeci.

~~~~~~~~~~~~

Acordei 6 horas da manha com várias ligações do Suga. Suga? 

Ligaçao on 

Suga: S/N por que demora pra atender? Em fim corre logo pra cá qhe o Jimin ta mal e precisa te ver é urgente o Namjoon ja deve estar chegando ai pra te buscar.

Ligação off 

Por que Suga estaria acordado essas horas? Deve ser realmente muito sério mesmo. 

Levantei as pressas e acabei indo de encontro ao chao enrolando meu pé na coberta. Me levanto e vou tomar um banho. Faços minha higienes matinais,amarro meu cabelo e saio correndo. Logo Namjoon encosta o carro e seguimos pra casa dos meninos. 

Chegando la corremos como loucos. Quando abro a porta me deparo com velad e rosas.

-Que poha é essa aqui?

Vejo o Jimin vir em minha direção e estender sua mao. Ele segura minha mao e se ajoelha tirando uma pequena caixinha do bolso de sua blusa. Percebi que todos estavam ali olhando.

-Anã... 

-Aff Jimin,anã não por favor. 

-S/N*. Voce asseita namorar comigo?

-Si-sim.

Depois do grande susto que eu levei com tudo isso. O momento que eu sonhei com alguém. Algo descente. Me sentia tao estranha com isso porém feliz.

Eu estava oficialmente namorando com Park Jimin.

-Agora posso dormir mais?

-Aaaaa... Nao! 

-Temos que ir pra empresa agora casal- diz Namjoon colocando a mao no ombro do Jimin. 

-Voces conseguiram me fazer entrar em desespeiro so quando vi que o Suga tava me ligando 6 da manhã.

(Risos)

-Era essa a intençao- diz Jungkook dando um sorriso de Coelho fofinho.

Fomos todos pra empresa e a pertir daquele momento o Jimin nao saia de perto de mim. 





Notas Finais


Genteeeeee
Desculpem mais eu nao estou revisando os cap entao por favor me perdoem os erros. Errar e humano. Cap meio bosta sorry.
Kiss unnies e Lime😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...