1. Spirit Fanfics >
  2. Uma BR na escola Koreana >
  3. Promete ?

História Uma BR na escola Koreana - Promete ?


Escrita por: Laurenwh

Notas do Autor


Galera,este espacinho será para eu pedir desculpas 😳
Eu sei que vacilou...sei que fiz vocês esperarem,sei que fiz vocês se irritaram...
Mas eu irei tentar postar o monte !
A e Ps:eu irei fazer Cap curtos por causa de minhas obrigações.

Capítulo 8 - Promete ?


Fanfic / Fanfiction Uma BR na escola Koreana - Promete ?

             Pov's Hope

Hope: ai ! Essa dueu...

Kook : aquela garota me paga ! Ai~ ta dodoi...

V :ninguém mandou mecher com quem tá quieto (^-^)

R/monster :Na minha opinião bem feito para vocês dois (`-`)

Eu fiquei com uma baita dor...bastou um soco daquela... esquece ! Ela me deu um soco muito forte.Confesso que ela é gatinha...

Estava pensando comigo mesmo e passando a mão em minha barriga ao local onde ela me bateu .Sou tirado de meus desvaneios quando Kook vem e coloca a mão em meu ombro.

Kook : ei cara...ta se sentindo bem?

Hope : to,mais ou menos...

Kook sorri para mim.Confesso que ele é bem mais legal que os outros,ele pode vacilar as vezes mas é um ótimo ouvinte e bom em massagens e de fazer doce.

Nós 7 fomos para a sala esperar as meninas,ja que elas estavam la ao andar de cima a se trocar.

          

               Pov's Yas


"Ainda não acrediro que aquele indiota fez aquilo comigo.sou uma dama de respeito e honrar,ele deveria se envergonhar por ter feito aquilo ! Mas acho que aquele soco serviu de lição.Pelo menos....por enquanto"

Pensava com um ódio imenso,e com um certo desprezo por ele.Mas logo sou tirada de meus desvaneios pela vós de Katy,  que dizia :

Katy: miga...eles são bem pervertidos as vezes também...Mas me conte , como foi la fora do país ?

Estava pensando em como faria o desculpar-se comigo.Mas sou tirada de meus desvaneios ao escutar a vós de Katy. 

Yas :Anh?  A ssim,foi muito legal ! Conheci lugares novos,shoppings novos e o melhor de todos ! Lojas e roupas lindas,novas e maravilhosas !

Dava para ver o brilho ao olhar dela quando disse das lojas.Ela desde nova é viciada em comprar.Sorrio de leve...Me lembro a primeira vez quando fomos fazer compras apenas para uma dias na América.

       

             ~ FlashBack ~

            ~ Pov's Autora~

Katy : A-C-O-R-D-A- !-dizia a morena pulando encima de sua amiga.

Yas :umh~ deixa eu dormir só mais um pouquinho...-dizia a garota de cabelos marroes escuros, descabelado pela noite.

A garota que se encontrava sobre cima de sua amiga começou a pular e a sacudir a outra para que levantasse e se dirijisse para o banheiro se trocar. A única resposta que ouvirá de sua amiga era um "Não irei me levantar ao sabado" isso deixou a morena irritada e com ódio.

Katy :levanta Vaca piranhona ! - dizia batendo uma blusa detecido leve na cara da outra sobre a cama.

Yas : não...-dizia,e se vira para outra abrindo apenas um dos olhos e se pois a dizer novamente : - se não deixate-me dormir....ey lhe arrancamos olhos e vendo no mercado negro !

A morena de cabelos ao meio das costas surpreendeu-se com a resposta da amiga e se poz a dizer :

- é mais fácil que eu faça isso, do que você ai ! -disse irritada e pegando no braço da garota na cama ao lado da istante de livros,onde se encontrava clássicos como : Harry Potter,as viagens de Guliver,a culpa é das estrelas,e fora uma pequena estante a penas para mangás originais.

A morena de cabelos escuros cujo ja estavam arrumados e prendidos a uma trança,que se encontrava ao lado de seu ombro esquerdo.Puxava a morena dormente, que estava toda descabelada e com uma baita olheira,devido a noite anterior conversando com algums meninos emeninas ao Aplicativo que soubera por um canal.

Ela puxava-a com todas as forças.Até que a faz cair da cama e se levantar assustada.Ela semlevanta rapido e fica atenta e com umas mechas enroladas do cabelo sobre seu rosto.

Yas : QUEM ME ACORDOU ?! -Dizia irritada e lhando com um olhar mortal para Katy que se escondeu atrás da porta do Closet.

Katy : v-vamos ! V-ve-venha ! -dizia atrás da porta e com um cabide em mãos.

Yas vai até o Closet com passos lentos e com uma alrea do kapiroto sobre a mesma.Ela ao chegar a porta do Closet,tropeça em um lençol que Katy avia deixado de propósito la.

Yas : Ai ! VACA ! -dizia caída no chão e encostou a cabeça no chão devido o cansasso.

Katy: miga ! Porra ! Vamos logo ! O shopping ta com promossão,e se não formos logo...acabará TUDO ! - dizia a morena saindo de trás do Closet e largando cabite sobre a outra que se encontrava-se ao chão.

Depois de um tempo,a morena com pele brancas feito a neve se levanta e se arruma.Ela faz um coque simples no cabelo,coloca uma caução Gens azul claro,e uma blusa com um detalhe de panda nas cosatas e um óculos de sol preso a gola da blusa.Vestiu um tênis azul marinho. E logo saíram ao shopping de Táxi,pois o motorista estava ocupado.

Chegando la....

Katy : quanta coisa ! O my GOOD ! - dizia indo ao corredor de pijamas e blusas longas.

Yas : se controla peste ! - disse segurando o braço da outra maluca por compras.

Elas compraram várias coisas,mas quem gastou mais ? Acho que já sabes...Sim Katy.Ela avia gastado $ 1,009,00.Enquanto sua amiga apenas $ 978,00.Bem elas foram para a casa,e ao chegar Katy foi logo arrumar as malas para as coisas caberem.Acabou por levar 8 malas e 2 bolsas de maquiagem,e uma de perfume.

Ja Yas,  levou 5 malas 3 de maquiagens,e optou por usar o perfumes da amiga.Ja aquela exagerada da Katy levou mais uma mala,só que para sapatos.

Elas ao chegar a América,Katy foi logo a fazer compras.E quem disse que coube tudo nas malas ? Elas teve que comprar mais 4 malas para a viajem de vouta.

Quando voutaram após 1 semanas Katy se deitou sobre a cama que estava cheia de travisseisros e ursinhos de seus "pretendentes" e a Yas foi se deitar no Puff que avia a beira da escrivania.Elas trocaram conversas,mas Yas ao ligar o céu celular...recebeu quase 1,000 mensagens.Tanto do Wats quanto do mensenger.

Katy : Yas...Promete que seremos amigas para sempre ? -dizia olhando para o teto decorado com minis constelações.

Yas : umh ? Porque a pergunta ? - dizia parando de olhar o celular e se pôs a olhar a amiga.

Katy : sei la...veio a mente .... Mas me responda,Prometes ? -dizia desviando o olhar para Yasmin que a olhava.

Yas : prometo! -disse sorrindo,e agarrando meu dedo e amarrando uma linha vermelha,e fazendo sinal de juramento .

               ~ Fin... ~

           ~ Pov's Katy ~

Ah Yas ficou quieta por algum tempo.Neste tempo me lembrei de nossa viagem para a América. lembrei-me da promessa que ela fez.

Yas : irei ao Closet...

Ela se levantou,eu apenas aceneu um "Ok" com a cabeça,e ela foi.Olhei para o lado e vi uma de nossas fotos em Londres.

Katy : Prometes ? - disse em um susurro,mas que no fim Yas acabou por ouvir.

Yas : oque disse ? -disse ela saindo do Closet e me olhando.

Katy : han ? nada não ! -disse e me virei para 

Yas : ta...- ela disse indo de vouta ao Closet,e procurando alguma roupa específica.


            Continua....


Notas Finais


Galera ! Acabei (^-^)
Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...