1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Brasileira em Hogwarts. >
  3. "Meu Pequeno... "

História Uma Brasileira em Hogwarts. - "Meu Pequeno... "


Escrita por: SenhoraPSnape

Notas do Autor


Olá meus leitores queridos como estão?
Calma gente!!!!!!
Perai, tô tentando desviar dos Avadas de vocês.
Demorei, mas voltei meu povo. E com um capítulo fresquinho pra ocês kkkk
Espero que gostem.
Boa leitura.
-Lumus...

Capítulo 12 - "Meu Pequeno... "


Fanfic / Fanfiction Uma Brasileira em Hogwarts. - "Meu Pequeno... "

P. O. V'S Antôniella Araújo

Durante o jantar eu não conseguia me concentra em comer minha comida. Ler a mente do pequeno Harry me deixou abalada, uma criança não merecia sofre daquela forma.

"Será que eu fiquei sabendo de tudo lendo aquele pequeno pensamento, ou será que tem mais coisa? Será que eles o maltratam só verbalmente, será que o meu pequeno sofre fisicamente?"

Sim, "meu pequeno"!!

Mesmo conhecendo ele a tão pouco tempo já gosto muito dele, na verdade o amo, um amor materno quase que louco, não quero que nada o machuque... Jamais.

Algo me distraiu de meus pensamentos. Uma sensação quente em minhas costas.

"Tem alguém te olhando Ella" Disse minha consciência.

"Já percebi"

Comecei a olhar para todos os lados, e então, finalmente encontrei quem me olhava.

Meus olhos cruzaram com os seus, e por lá ficaram, pois não consegui desviar, eles me hipnotizaram.

Os olhos ônix, eu me perdi neles.

Severo me olhava, tão cautelosamente, como se eu fosse uma de suas Poções tão amadas.

Talvez ele me olhasse assim por curiosidade, tentando de alguma forma descobrir oque eu iria falar com ele e Dumbly após o jantar. Talvez seja isso... Apenas isso...

.....................

O jantar terminou, e todos começaram a sair do Grande Salão. Severo e Dumbly se levantaram e me deram um olhar de : "Estou esperando você na sala"

Harry estava do meu lado, ainda um pouco triste, mas um pouco melhor que antes graças a Merlin.

-Ella, você vem? - O pequeno me perguntou tímido como sempre

-Agora não querido, tenho que falar com o diretor, mas logo estarei no salão comunal - Eu disse passando a mão em seu cabelo naturalmente bagunçado.

- Ok Ella... - E saiu junto com Rony para o salão comunal.

Assim que eles saíram do alcance de minhas vistas fui a passos rápidos para a sala de Dumbly que me esperava com Severo.

Cheguei a gargula, e disse a nova senha :"Azedinhas". E assim tive passagem para a escada.

Subi rapidamente, e bati na porta escutando logo após um :"Entre", da voz calma e branda de Dumbly.

-Ella meu anjo, quantas vezes tenho que dizer que você não precisa bater, apenas entre querida.

-É o costume Dumbly, a educação fala mais alto as vezes - Eu disse levemente divertida, mas não menos preocupada com Harry.

Severo está em pé ao lado de Alvo, me olhava, talvez novamente por curiosidade.

-Mas diga Ella, porque quer falar conosco? - Dumbly perguntou ainda calmo e um pouco divertido ao falar também - Já sentiu minha falta tão depressa assim é?

-Hahaha, muito engraçado Dumbly, sabe que sempre sinto sua falta querido convencido da minha vida - Disse brincando, mas fincando seria logo após - Mas quero falar algo sério com vocês.

Olhei para os dois.

-Severo, não quer se sentar? - Perguntei a ele.

Ele andou e se sentou ao meu lado.

Ter ele ali do meu lado me deu um pouco de força para falar sobre o assunto.

-Bom... Quero falar com vocês sobre o Harry...

-Harry Potter? - Perguntou Dumbly.

-Não Alvo, Harry Styles!! Claro que é Harry Potter Alvo - Disse perdendo um pouco da minha paciência.

Ouvi uma pequena risada vinda de Severo.

-Ok, ok! Admito que foi uma pergunta idiota. Ok - Dumbly falou - Mas oque tem o pequeno Harry.

-Bom... Eu sei que é errado, mas eu juro que foi necessário...

-Diga logo, afinal você já fez não é mesmo? Que diferença vai fazer contar agora - Disse Severo come se fosse óbvio.

-Ok. Eu li a mente do Harry

Dumbly me olhou me repreendendo.

-Eu sei que não devia ok! Mas ele estava muito triste Alvo, eu tinha que saber oque estava acontecendo.

-Ok Ella, como Severo disse, Já está feito afinal de contas - Ele disse rendido - Mas oque você descobriu? - Perguntou com sua curiosidades de sempre para tudo.

-Alvo... Ele sofre, sofre muito - Minha voz deu uma pequena falhada, eu estava muito emotiva por conta da TPM, e falar sobre aquilo não ajudava muito - Aqueles trouxas malditos o maltratam Alvo, eles falam coisas horríveis pra ele. Ele está muito triste Alvo, triste como nenhuma criança deve ficar, triste como ninguém deve ficar - Uma lágrima silenciosa desceu pela minha face um pouco rubra pelo fato da raiva que estava sentindo dos trouxas que maltratavam Harry - Podemos fazer alguma coisa Alvo? - Perguntei esperançosa.

Ele me olhou com pesar, e ali, mesmo sem ele me falar nada, eu soube a resposta. Não, nós não podíamos fazer nada.

-Porque? - Foi a única coisa que consegui dizer

-Ella, antes da mãe de Harry morrer...

-Lillian... - Severo disse interrompendo Alvo. E eu pude escutar um pouco de dor e tristeza em sua voz.

-Sim... Antes de Lilian morrer, ela fez um feitiço muito antigo, um feitiço de proteção, um feitiço que envolvia laços de sangue. Como Lilian se foi, a única que também tinha seu sangue era Petunia, irmã de Lilian. Harry só está protegido com ela, apenas na casa dela, o feitiço só irá parar de funcionar quando Harry completar 17 anos, enquanto isso não acontece, ele terá que ficar com eles. Eles são a única coisa que ele tem Ella... - Ele terminou de falar

As lágrimas que eu tentava segurar a uns minutos atrás, não puderam ser contidas. Me doía muito saber que Harry continuaria sofrendo.

-Ele sofre tanto Alvo... - Eu continuava a chorar...

SssssssssSssssssssss

P. O. V'S Severo Snape

E então ela começou a chorar.

Aqueles lindos olhos, que até então eu tinha visto alegres e cheios de brilho, agora eram tomados por muitas lágrimas e tristeza.

Meu coração se apertava por vê-la daquela forma.

Então por impulso... Eu a abracei. Um abraço forte, que não pedia nada em troca, um abraço para consola-lá de toda aquela tristeza que ela sentia pelo Potter.

-Severo, ele é apenas uma criança... - Ela dizia enquanto me apertava e molhava minhas vestes com suas lágrimas, mas eu não me importava, eu continuaria a abraçado mesmo que ela chorasse lava, e eu corresse o risco de me queimar. Eu continuaria a tê-la junto de mim só pra poder acalma lá, conforta lá.

-Meu anjo não fique assim - Eu disse colocando minhas mãos em seu rosto e olhando em seus olhos - Tenho certeza que uma hora tudo vai se resolver. Potter ficará bem...

Alvo nos olhava com atenção. E então soltou a bamba, sua pérola da noite. 

-Vocês fariam um belo casal sábia? - Ele disse com um sorriso

Ella olhou para ele, e deu uma risada leve.

-Só você pra fazer um comentário desse nessa hora Dumbly - Ela ainda estava triste, e com o rosto molhado de lágrimas, mas estava um pouco melhor que antes. 

-Eu apenas disse a verdade, vocês fariam um belo casal - Disse ele rindo. 

-Se você diz - Antôniella disse. 

"Um segundo.... Ela está concordando com ele?" Pensei 

-Dumbly, então não podemos fazer nada? - Novamente ela perguntou triste. 

-Não Ella, nada... Por enquanto - Disse ele misterioso. 

-Como assim por enquanto? - Ela perguntou 

-Tudo ao seu tempo Ella, tudo ao seu tempo - Ele disse com uma voz de quem sabe das coisas que faz. 

-Ok Dumbly, ok. Não vou insistir - Ela ficou pensativa - Mas uma coisa te digo Alvo, enquanto eu estiver aqui, vou fazer de tudo para que Harry tenha os melhores dias da vida dele - Ela disse determinada. 

Não havia percebido, mas eu ainda abraçava ela. Apenas me dei conta quando ela anunciou que teria que ir. 

Ajudei ela a levantar. 

-Bom Dumbly, tenho que ir, já está tarde. 

-Ok Ella, Tenha uma boa noite minha querida, durma bem 

Ela se levantou foi até ele e o abraçou. 

-Boa noite Alvo. 

-Boa noite Severo. 

Me retirei do local  juntamente com Ella. 

Descemos as escadas em silêncio. Não um silencioso constrangedor, mas um silêncio confortável e agradável. 

Quando terminamos de descer a olhei. 

-Posso te levar até seu salão comunal Antôniella? Argo pode achar que você está fazendo algo de errado a essa hora da noite. 

-Claro, aceito,  sua companhia sempre me agrada - Ela disse sorrido levemente pra mim. 

Ofereci meu braço e ela aceitou, apesar de ser um pouco (Muito) mais alto que ela. 

-Você se preocupa muito com Potter não é? 

-Me apeguei muito rapidamente ao Harry. Ele é tão frágil e sensível. Tenho vontade de cuidar dele, e não deixar que nada o machuque, nunca. Jamais... - Ela disse olhando fixamente pra frente. 

-Instinto maternal - Eu disse. Mas sem o tom e deboche ou sarcasmo. Era apenas um fato. 

-Talvez... Mas com ele é diferente. É como se ele fosse meu filho mesmo. Mas é uma coisa  sensacional única e muito boa. - Ela disse agora me olhando e sorrindo - Um dia você vai sentir isso. Pelos seus filhos... 

-Quem em sã consciente vai querer casar e ter filhos comigo Antôniella?- Eu disse 

-Qualquer mulher que tenha um pouco de Bom senso, bom gosto, e seja muito esperta e inteligente. Severo não se diminua, você é um homem incrível, qualquer é mulher teria sorte de ter você junto a ela, sorte por te amar - Ela disse olhando no fundo dos meus olhos e pude ver que ela não estava falando isso apenas para que eu me sentisse bem, ela realmente acha isso. 

-E você Ella? - Não consegui evitar perguntar, e não chamá-la de Ella. 

-Eu oque Severo? - Ela sabia oque eu queria dizer, mas ela queria escutar, ela queria que eu falasse. 

-Você teria algo comigo e ficaria orgulhosa disso, você seria feliz se me amasse, você me amaria? - "Oque está acontecendo comigo meu Merlin, como posso perguntar algo assim? Eu não sou assim, esse não sou eu! Ou sou?" Pensei 

-Eu faria tudo isso sem nem pensar duas vezes Meu príncipe... - Ela disse quase em um sussurro dando um suspiro fraco e falho após dizer. 

Não havíamos nem percebido que já estávamos em frente ao Quadro da mulher gorda. 

-Tenho que entrar.  Boa noite Príncipe, Durma bem. - Então ela me abraçou, tão bom e confortável quanto, e até mais que todos os outros abraços que já havia recebido. E seu cheiro maravilho sempre presente. 

Ela me soltou e disse a senha : "Cabeça de Dragão", E se foi. 

Fui para as masmorras, tirei minhas vestes, e deitei na cama. E naquela noite, depois de muitos anos, eu enfim consegui dormir sem a poção de sono sem sonhos, sem ter nenhum pesadelo... 

SsssssssssSssssssssss

P.O.V'S Antôniella Araújo. 

Tudo que eu havia dito a ele era verdade. Nunca havia sido tão sincera. 

Entrei no salão comunal, e estava vazio. Então olhei melhor. Não estava vazio. Havia um pequeno ser cochilando encolhido em uma poutrona perto da lareira. 

Era Harry. Meu Pequeno Harry. 

Fui até ele é acariciei seus cabelos revoltos, e meu pequeno acordou lentamente. 

-Ella? - Perguntou sonolento, mais fofo que nunca. 

-Sim sou eu pequeno. Mas, oque faz aqui? 

-Você disse que viria logo, resolvi te esperar - Ele disse tímido - Você tá brava?  - Ele perguntou apreensivo. 

-Não meu anjo, não estou brava com você não - Disse sorrindo levemente -Mas já está na hora de dormir. Vem, vou te levar até a cama. 

Peguei sua pequena mão, e o guiei até seus aposentos. 

-Va por o pijama meu anjo - Eu disse a ele, apontando para o banheiro. 

-Mas... - Ele disse com a cabeça baixa- Eu não tenho pijama, meus tios não me dão, durmo com roupas normais. 

Ouvir isso me partiu o coração. 

-Não tem problema querido - Eu disse atenciosa - Espere um minuto ok? 

Ele acenou com a cabeça 

Fui ao meu quarto peguei uma calça e uma blusa minha e transfigurei, para um pijama masculino do tamanho de Harry, ele ficou todo branco, e seu tecido era seda. Mudei a cor para vermelho, e coloquei suas iniciais nele em dourado "HP". 

Voltei no dormitório de Harry, e ele ainda estava no mesmo lugar que o deixei. 

-Pequeno, isso é pra você - E dei o pijama pra ele. 

-Obrigado - Ele disse encantado e diria que até emocionado pelo presente. 

-Agora vá se trocar, vou te esperar aqui. 

Ele entrou no banheiro, e após 5 minutos saiu vestindo o pijama novo. Estava perfeito. 

Ele me deu a mão, e o levei até a cama. Ele se deitou. Eu o cobri até o queixo para se esquentar bem. 

-Obrigada Ella - Ele disse já meio sonolento 

-De nada querido - Disse ternamente - Durma bem, e tenha ótimos sonhos meu Pequeno Grifinorio. 

Ele então sorriu. E adormeceu 

-Enquanto você estiver aqui Pequeno, você será feliz... Eu prometo. - Dei um beijo em sua testa levemente, levantei, apaguei a luz de seu abajur, caminhei até a porta do dormitório dos meninos, o olhei mais uma vez, e fui. 

Fui dormir com o pensamento que faria o possível e o impossível para que meu pequeno fosse feliz, ele e Severo. Meu príncipe e Meu Pequeno seriam felizes. E junto com isso eu acabaria feliz também. Alvo também seria muito mais feliz, assim como Minerva, e Draco, meu pequeno dragão. 

"Não faça tantos planos Ella, você está aqui a pouquíssimo tempo" Dizia minha consciência. 

Mas eu não ligo, pois eu já amo todos eles... 

"Principalmente Severo..." Disse uma voz em minha cabeça, antes de pegar no sono profundo. Com certeza não me lembraria do que essa voz disse amanhã... Mas por um segundo, antes de cair no sono, eu concordei com ela, mesmo sem saber.... Mesmo sem admitir...  



Notas Finais


Iai! Oque acharam meus amores? Espero sinceramente que tenham gostado.
Obrigada por ler.
Bjss e até a próxima.

-Nox...
~Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...