1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Brasileira em Hogwarts. >
  3. O prêmio de empate do distinto...

História Uma Brasileira em Hogwarts. - O prêmio de empate do distinto...


Escrita por: SenhoraPSnape

Notas do Autor


É pra glorificar de pé irmãos!! Ela postou capítulo rápido. Rsrs
Olá pessoal. Eu voltei mais rápido do que muitos esperavam.
Aqui está um capítulo fresquinho pra vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura...
-Lumus...

Capítulo 13 - O prêmio de empate do distinto...


Fanfic / Fanfiction Uma Brasileira em Hogwarts. - O prêmio de empate do distinto...

P. O. V'S Antôniella Araújo.

Acordei muito cedo, o sol ainda não dava sinal de sua existência calorosa.

Eram 05:30 da manhã!!

"Eu e minha mania de acordar cedo!" Pensei

"Já que sei que não vou conseguir dormir, acho melhor me exercitar um pouco... Talvez me ajude a pensar, ou melhor, me ajude a tirar algumas coisas da cabeça por uns instantes..."

Levantei da minha cama quentinha, e imediatamente senti a mudança de temperatura.

Fui até o guarda roupas e peguei uma calça de moletom cinza e apertada, mas mesmo assim muito confortável. Um top preto que deixava a barriga de fora, e um casaco esportivo banco. Peguei também meu tênis de corrida.

Vesti tudo, me olhei no espelho sem muita importância, afinal, eu iria apenas me exercitar, mas tinha que admitir, que aquela roupa me caia bem.

Fiz um coque alto, mais frouxo no cabelo, passei um brilho para hidratar os lábios, afinal estava muito frio. Peguei meu óculos (Gosto de usá-lo), e assim, sai do quarto.

O salão comunal estava vazio, afinal, estava super cedo. Sai pelo retrato da mulher gorda, que também dormia serenamente em sua moldura.

Enquanto descia as escadas, percebi o quanto a escola está silenciosa, claro, agora.

Estava descendo a última escada, quando alguém segurou meu braço me fazendo girar.

-Te peguei sua pestinha!!! Oque faz fora da cama a essa hora?! Vai levar uma detenção por isso! - Era Argo Filch  o espetor.

-Pode me soltar por favor? - Disse firme mas mesmo assim, com muita educação, e assim ele me soltou - Bom meu caro Argo, posso lhe chamar assim não é? - Continuei antes de ele poder me responder - Bom Argo, eu não sou como a maioria dos alunos daqui, não consigo viver no sedentarismo, tenho que me exercitar, e como estou muito ocupada em outras horas, essa é a única hora que me resta pra isso.

-E como eu vou saber que não está mentindo - Perguntou desconfiando.

Abri o zíper do meu casaco, e abri o casaco para que ele visse meu top de academia preto. Que sinceramente, marcava muito bem meus seios, claro que eu usava sutiã por baixo.

E ele olhou diretamente pra eles, meus seios.

-Você acha mesmo que eu iria estar aprontando algo com uma roupa dessas a essa hora da manhã - Perguntei como se fosse óbvio - Isso aqui - Apontei para o top - Serve para se exercitar, ok?

Ele ainda olhava, seu rosto estava um pouco vermelho, e seus olhos brilhavam.

"Até o velho zelador Ella? Kkkkk" Disse minha consciência

"Não sei oque você quer dizer com isso. Apenas mostrei o top para que ele visse que realmente vou me exercitar. Só isso" Eu a respondi, pois era isso mesmo, apenas isso.

-Argo? Argo!!!!! Está me escutando? - Ele se recompos e olhou pra mim.

-Ok garota, mas não apronte nada, estou de olho em você - Disse ele ainda meio desconfiado, mas um pouco mais bobo que antes.

-Ok Argo, ok - Disse meio divertida, e seguindo meu caminho para fora do castelo.

Cheguei ao pátio, e estava muito frio.

-Melhor começar a me alongar, assim esquento o corpo- Disse eu pra mim mesma.

Alonguei as pernas, os braços, as costas, o pescoço. Alonguei tudo que eu pudia alongar, afinal, não queria ficar sentindo dor em meus músculos.

-Hora de correr - Falei de novo comigo mesma.

Fui para o campo de quadribol, lá não havia ninguém obviamente. E assim comecei a correr, dando voltas no campo.

P. O. V'S Severo Snape.

Eram 05:50 e eu já estava acordado. Como sempre.

Acordei tranquilo, sem sonhos, sem pesadelos, apenas o escuro calmo.

Fui para o banheiro tomar meu banho. Deixei que a aguá quente caísse em mim. Passei o sabonete de hortelã e canela, me lavei e sai do banheiro com uma toalha enrolada no quadril.

Me olhei no espelho. Lá de cabelos molhados, e abdômen a mostra. Meu corpo era bem definido, minha barriga era... Como chamavam mesmo? A sim. Tanquinho era como chamavam. Mas meu corpo era cheio de cicatrizes, por conta da época de comensal da morte. 

Eu me cuidava, presava minha saúde, fazia exercícios algumas vezes na semana. Claro, bem cedo. Os alunos não poderiam me ver assim. Não me respeitariam mais.

Coloquei uma calça de moletom preta, e uma blusa de mangas, que ficava um pouco justa, que também era preta. Coloquei um tênis para correr.

Prendi meus cabelos, e sabendo que ninguém me veria, sai em direção aos corredores frios das masmorras.

Fui direto para o campo de quadribol, a essa hora ele estaria totalmente vazio.

Tão vazio quanto a cabeça de meus alunos.

Cheguei ao campo, e fechei os olhos sentindo uma brisa passar em meu rosto. Quando de repente alguém da um encontrão comigo, me derrubando.

-Mas oque... - Eu comecei. Abri meus olhos e a pessoa estava com a cabeça em meu peito.

-Você está louco de ficar assim no caminho das pessoas - Ela disse com raiva - Isso aqui é um campo, não um parque para ficar parado em qualquer lugar, ela disse levantado.

Era ela. Totalmente suada por conta de estar correndo e com um pouco de raiva. Então ela olhou pra mim. E começou a rir.

-Aí Severo. Era você. - Ela disse rindo - Desculpa por falar assim.Mas não retiro oque disse. Não se fica parado em um campo. Isso não é um parque.

-Ok - Eu disse emburrado - Mas vc não tinha me visto aqui não é?

-Não! Eu tinha olhado pro lado por um segundo, e quando olhei pra frente você estava parado aí feito um boneco de posto - Ela riu novamente.

-Oque faz aqui? - Perguntei mudando de assunto.

-Vim correr, é o único horário que tenho disponível, e que seja tranquilo, sem barulho. E você, oque faz aqui?

-Vim correr também. - Ela me olhou meio surpresa, mas sorriu.

-Vamos fazer companhia um para o outro?

Olhei pra ela que ainda sorria ternamente.

-Ok - Respondi.

Começamos a correr em volta do campo por uns 20 minutos.

Então paramos.

-Vamos deixar mais divertido? - Ela perguntou.

-Como assim?

-Que tal uma corridinha entre nós? - Ela disse divertida.

Pensei um pouco sobre o assunto.

"Que mal pode fazer não é?" Pensei.

-Ok - Respondi.

-Vamos de uma ponta do campo até a outra. Quem chegar na outra ponta primeiro ganha.

-Ganha oque exatamente? - Perguntei.

-Isso a gente pensa depois. - Ela disse - Pronto?

-Sempre - Eu disse

-Isso vamos ver - Ela disse com um ar divertido - Um... Dois... Três e.... Vai.

Começamos a correr muito, um ao lado do outro.

Quando quase no final do percurso, ela tropeçou. Como ela estava do meu lado ela se segurou em mim, assim me levando junto com ela para uma queda, para quem visse, um tanto cômica.

Ela estava por baixo de mim. Rindo? Sim, Rindo!

-Que droga! - Ela disse entre gargalhadas.

Sem querer acabei me contagiando e comecei a rir com ela.

-Você é muito desastrada tem vezes sabia? - Perguntei rindo

-Sabia sim - Ela respondeu já vermelha de tanto rir.

-Quem ganhou - Perguntei

-Acho que empatamos - Ela disse sorrindo, ainda de baixo de mim.

-E qual é o prêmio de empate - Perguntei sorrindo também

-Sinceramente não pensei nisso - Ela sorriu mais ainda.

Ela era tão linda sorrindo.

Ela se moveu em baixo de mim e tentou levantar, só que tropeçou no meu pé e caiu novamente, só que agora por cima de mim.

E riu um pouco mais.

Quando ela terminou de rir, ficou me olhando.

Tão linda. Tirei seus óculos, e vi seus olhos com mais atenção, eles tinham um brilho. Ela estava feliz.

Seu sorriso se fechou aos poucos, só que ela continuava feliz.

Ela que estava por cima de mim, foi aproximando seu rosto do meu. Sentíamos a respiração um do outro muito próxima. Seu hálito de menta misturado com o meu de hortelã. E então... Finalmente, seus lábios tocaram nos meus levemente.

Por impulso, coloquei uma de minhas mãos em sua cintura, e a outra foi ao seu cabelo, assim aproximando ela mais de mim, e aprofundando o beijo.

Era tão bom beijá-la. Seu gosto, a maciez de seus lábios, seu cheiro de Erva-doce e mel. Era tudo perfeito. Ela tinha uma perfeição única.

P. O. V'S Antôniella Araújo.

Eu simplesmente fiz.

Eu queria beija-lo. E o fiz.

E sinceramente, acho que foi a melhor decisão da minha vida.

Seus lábios eram macios, seu gosto de hortelã. Suas mãos me apertava junto a si. Sua mão em minha cintura, e a outra em meu cabelo me acariciando.

Ele me pediu passagem com a língua. E oque acha que fiz? . Obviamente, eu a concedi.

Como não concederia?

Era um beijo com tanto carinho...

E assim, como se fosse uma coreografia sedutora, nossas línguas dançavam, conhecendo assim, cada parte da boca do outro com aquele beijo. Ali, deitados no meio do campo de quadribol, eu em cima de Severo.

Graças a Merlin que todos ainda durmiam.

Então, em um momento de um pouco de pesar para os dois, o ar foi necessários. Dei um pequeno selinho nele e para finalizar, dei uma pequena mordida em seu lábio inferior e o puxei levemente sem machuca-lo.

Continuei de olhos fechados por alguns segundos, e quando os abri, vi as duas Ônix me observando.

Eu sorri. Me levantei de cima dele. E o fereci minha mão para que ele levantasse.

Ele pegou minha Mão e levantou.

-Nossa você é pesado!! - Eu disse rindo. - Então, qual você acha que será a nossa recompensa por empatarmos? - Perguntei naturalmente sorrindo.

-Não faço a mínima ideia, sinceramente - Respondeu.

Então percebi que ele tinha brilho nos lábios.

Comecei a rir.

-Do que está rindo? - Ele perguntou confuso.

Você está com brilho labial na boca -Eu disse rindo.

Ele passou os dedos nos lábios e olhou.

-Isso é culpa sua, que se aproveitou da minha posição indefesa - Ele disse fazendo um drama falso.

-Oh, tadinho do pobre homem indefeso que não consegue se proteger de garotas aproveitadoras como eu - Eu comecei a rir e ele me acompanhou.

-Melhor limpar a boca, ou todos vão se perguntar se o temido mestre de Poções Severo Snape começou a usar Brilho. 

-Nem pensei em algo assim. Eu seria alvo de chacota para todos esses alunos cabeças ocas - Ele disse fazendo uma careta - E esse beijo? Oque foi? - Ele pergunto de repente.

-Acho que foi um modo dos dois saírem ganhando. Talvez tenha sido o prêmio do distino pelo nosso empate na corrida - Eu disse sorrindo para ele.

Foi um beijo no calor do momento.

Tenho certeza que ele também pensa assim.

Mas foi o melhor beijo da minha vida, isso tenho que admitir.

Ele me olhou e deu um leve sorriso.

P. O. V'S Severo Snape.

Ela tinha razão, era um presente do distinto pelo nosso empate.

Foi um beijo, um beijo no calor do nosso momento.

Foi bom, foi ótimo.

Mas foi apenas um beijo.

-Concordo com você. Foi um ótimo jeito de presentear os dois pelo empate

Ela sorriu com meu comentário.

-Severo, são que horas? - Ela perguntou ainda sorrindo.

Olhei pare meu relógio no pulso.

-São 6:45 - Eu disse. Logo depois me dei conta - Por Merlin, já são 06:45!! Daqui a pouco os cabeças ocas - Ela me olhou me repreendendo - Ok, os alunos vão acordar, e eu ainda estou assim.

-E eu? Deveria estar no durmitorio da Grifinoria me arrumando. Se não vou perder o café. Temos que correr!!

Saímos correndo em direção ao castelo. Antes dela ir para seu saltão comunal, ela me deu um abraço, rápido, mais caloroso. E correu.

P. O. V'S Antôniella Araújo.

Corri para o salão comunal. Chegando ao quadro da mulher gorda eu disse a senha. Entrei e subi as escadas para o durmitorio feminino. Quando cheguei, as meninas tinham acabado de acordar.

-Onde estava Ella, e porque está toda suada? - Uma delas perguntou.

-Estava correndo - Respondi - Só que percebi que demorei um pouco mais que devia.

-Percebi. Nós acordamos um pouquinho tarde - Elas riram um pouco.

- Entendo - Eu disse.

Fui até minha cama e peguei minha varinha em baixo do travesseiro - Vou tomar um banho.

Fui ao banheiro, e comecei meu banho, depois de tomar banho já com meu cheiro favorito, me sequei com um feitiço, e comecei a colocar o uniforme. Claro, do meu jeito. Coloquei uma calça jeans preta apertada, e minha blusa branca de botão com o brasão da Grifinoria, coloquei a gravata frouxa e abri dois botons já blusa.

"Agora só falta o cabelo e o sapato..."

Penteei meus cabelos que estavam molhados, e passei creme de pentear para facilitar o desembaraço dos cachos.

Terminei de pentear e com um feitiço sequei meus cabelos que ficaram com cachos perfeitos e volumosos.

Passei um batom vermelho escuro, coloquei meu óculos, e assim sai do banheiro.

As meninas já estavam todas arrumadas.

-Que rápida Ella, pense que não sairia tão rápido

-Não estou podendo me dar ao luxo de me atrasar - Eu disse sorrindo simpática - Bom tenho que ir, se não vou perder o café, e estou faminta, corri muito e gastei muita energia - "Mas que foi bom foi..." pensei lembrando do beijo entre mim e Severo. Sorri com esse pensamento.

-Está sorrindo porque Ella?  - Perguntou uma delas.

Sai de meus devaneios e voltei a mim.

-Não por nada. Apenas gosto muito de correr sabe - Disse mentindo em parte. Eu realmente gosto muito de correr - Bom meu amores, eu tenho que ir, Harry deve estar me esperando - Disse lembrando do meu pequeno.

-Você se importa muito com o pirralho idiota Ella. Deixe ele pra lá.

Olhei pra ela, e a raiva subiu. Ninguém chamava ele daquele jeito. Não na minha frente.

Cheguei perto dela rápido demais, fazendo com que ela ficasse encostada na parede, e eu bem próxima dela com as mãos dos dois lados de sua cabeça.

Cheguei no seu ouvido e falei em um sussurro.

-Nunca mais o chame assim, entendeu - Senti que ela se arrepiou.

As vezes eu tinha esse efeito, tanto em homens como em mulheres.

Cheguei mais perto, deixando agora nossos corpos muito colados, e repito - Entendeu?

-Entendi Ella, não vou mais chamá-lo assim - Ela disse meio trêmula.

Me afastei e olhei seu rosto. Quando ela olhou pra mim corou fortemente.

-Ótimo...

Sentei em minha cama e comecei a por meu coturno preto de couro. Elas ainda me olhavam.

Terminei, peguei minha varinha e minha mochila.

-É melhor vocês descerem logo, ou vão perder o café, ou pior a aula.-Eu disse como se nada tivesse acontecido.

Fui saindo do durmitorio, mas antes de fechar a porta pude escutar uma coisa.

-Roberta, porque está assim? Você está quente e vermelha, está tudo bem? - Perguntaram para a amiga.

-Estou bem sim - Ela respondeu em um sussurro dando um suspiro logo depois.

Sorri e fechei a porta de vez.

Quando cheguei ao sala comunal, tinha algumas pessoas ali.

Harry não estava ali, devia estar no Grande Salão,junto com Rony e Hermione.

Por milagre, nem os Gêmeos estavam ali.

Sai pelo quadro da mulher gorda, e fui distraída até o grande salão. Entrei e fui direto para a mesa da Grifinoria, não sem antes olhar para mesa dos professores. Lá estava ele, agora com suas abtuais vestes negras, e sua carranca de sempre. Nossos olhos de cruzaram, e eu dei um leve sorriso, e ele sorriu e volta, só que com seus olhos (Sei que parece loucura). Dei um sorriso pra Dumbly que retribuiu feliz.

Olhei para a mesa e vi meu pequeno Harry sentado quietinho.

Cheguei por trás dele e o abracei apertado.

-Como está meu pequeno hoje em? - Eu perguntei dando um beijo em sua testa, e ele sorriu. 

 Estou bem - Respondeu ele meio tímido mas feliz.

-Durmiu bem?  - Perguntei me sentando ao seu lado.

-Durmi sim, o pijama era muito confortável Ella, obrigado - Ele disse, sorrindo meigo - Se quiser posso devolver... - Ele disse, agora meio triste e com suas bochechas gorduchinas meio vermelhas.

-Não precisa devolver não querido. Ele é seu. E muitos outros viram. Não só pijamas, mas outras roupas. - Eu disse sorrindo pra ele - Esse final de semana você vai a Hogsmeade comigo para comprar roupas sapatos, tudo...

-Não precisa Ella...

-Claro que precisa pequeno, e não aceito um não como resposta - Eu disse ainda sorrindo pra ele. Ele me abraçou pela cintura, me apertando. Me impressionei de primeira, mas depois de alguns segundos o abracei de volta também apertado.

-Obrigado... - Ele disse com voz abafada por conta do abraço.

-De nada pequeno... - Senti alguém me olhando.

Era Severo. Novamente.

Dessa vez permiti que ele lesse minha mente.

"Esse menino vai ser feliz Severo. Nem que seja a última coisa que eu faça..."

Ele me olhou profundamente.

E sem querer, antes de fechar minha mente para que ele não pudesse ler mais, a lembrança do nosso beijo me veio a mente, e ele viu.

Ele sorriu. Não foi um sorriso convencido nem sarcástico. Foi verdadeiro, e eu sorri de volta.

Afinal, tinha sido nosso prêmio do distinto. 


Notas Finais


E aí? Oque acharam?
Tá bom? Tá ótimo? Tá horrível?
Me digam rs Adoro ler a opinião de vocês
Obrigada por lerem.
Até a próxima
-Nox...
~Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...