1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Brasileira em Hogwarts. >
  3. A Viagem - Parte 2

História Uma Brasileira em Hogwarts. - A Viagem - Parte 2


Escrita por: SenhoraPSnape

Notas do Autor


Oi pessoal! Estou tentando postar um capitulo todo dia.
Espero realmente que gostem desse aqui.
Boa leitura amores!
-Lumus...

Capítulo 4 - A Viagem - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Uma Brasileira em Hogwarts. - A Viagem - Parte 2

Eu tinha acabado de entra no avião. Eu havia viajado sozinha algumas vezes, então estava tranquila. Sentei na poltrona e olhei pela janela, nem percebi quando alguém sentou ao meu lado.

-Olá - disse a pessoa.

-Oi – me virei e respondi.

Do meu lado estava um rapaz muito bonito, cabelo loiro que caia sobre os olhos azuis, era bem musculoso com pele bronzeada, e usava uma camisa verde florescente apertada que deixava mais a mostra os músculos, era realmente bonito, pena que não fazia meu tipo, ele era muito colorido.

“Querido carnaval já acabou aqui no Brasil ” pensei.

-Meu nome é Rafael, prazer te conhecer – disse ele esticando a mão. Apertei sua mão e disse.

- Meu nome é Antôniella, prazer te conhecer também.

-Desculpe perguntar, mas... você parece ser nova, quero dizer, aparenta ter uns 18 anos. Está viajando sozinha?

- Tenho 15 anos, e sim, estou viajando sozinha.

-Não acha um pouco perigoso?

-Não. Não acho. E acredite sei me defender, já derrubei homens bem maiores que você.

Ele deu uma gargalhada.

-Você é carioca não é? Pra ser marrenta dessa maneira...

- Está tão na cara assim? Mas nem toda carioca é marrenta, isso é um estereótipo que a sociedade cria. 

-Nossa Além de ser bonita é inteligente – Disse ele sorrindo.

Corei e tentei mudar de assunto.

-E você quantos anos tem? Já falei a minha idade.

-Eu tenho 23 anos. Fico feliz que tenha ficado interessada.

-Não seja tão malicioso, foi apenas uma pergunta sem segundas intenções, você fala como se eu estivesse dando em cima de você – Eu disse rindo.

-E não está? – Disse ele rindo.

-Acredite, não estou. Não que você não seja bonito...

-Obrigado, mas eu acho que tem um “porém” no final dessa frase – Disse ele sorrindo.

-Exato... Porém... você não faz o meu tipo. Você tem muita informação para uma pessoa só – Eu disse apontando para todas as cores que ele usava.

Ele começou a rir.

-Do que tanto você ri?

Ele parou de rir mas continuou sorrindo.

-Você é roqueira não é?

-Sim, gosto de Rock.

-Logo vi, está usando apenas preto e branco, não gosta de homens com roupas coloridas, está usando um batom vermelho mas escuro que sangue, que alias esta espetacular. Estava meio na cara que era roqueira.

-Na verdade eu gosto sim de cores, mas cores discretas, não  florescentes - Falei me referindo a roupa dele - E ser roqueira não é só usar preto e branco. Eu gosto do estilo musical, isso não significa que tenho que usar preto e frequentar cemitérios. Também gosto de outros estilos de música. - Fui um pouco grossa? Talvez. Mas não gosto de estereótipos - Você é Psicólogo?

-Curso Psicologia, como sabe?

-Você parece gostar de analisar as pessoas - Ri um pouco. 

Ele voltou a rir.

-Vou levar isso como um elogio.

-Mas foi um elogio.

Ficamos conversando por um tempo.

Depois eu coloquei meus fones e comecei a ouvir musica, MPB, da Ana Carolina – Combustível.

Acabei cochilando por ter acordado  tão cedo.

Senti cheiro de Hortelã e canela, e mesmo dormindo, dei um sorriso, como se já soubesse de quem era esse cheiro.

             SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

P.O.V’S. Severo Snape

Alvo me chamou em seu escritório, por algum motivo que desconheço.

Bati na porta.

-Entre

-Com licença - Tentei ser educado com ele, coisa rara, porque esse velho é caduco e me irrita em alguns momentos - O que quer Alvo?

-Sabe que esse ano Harry vira para cá não sabe?

-Sim sei,  por que?

-Tente não ser tão duro com o menino Severo.

-Se ele for tão arrogante quanto o pai vai merecer ser tratado mal, mas se for como Liliam não terá com o que se preocupar.

Alvo deu um suspiro e continuou.

-Esse ano vira uma pessoa muito especial para cá também – Disse ele sorrindo largamente – Essa eu sei que ira gostar. O nome dela é Antôniella, é uma querida.

-Ai meu Merlin, outra criança...

-Ela não é criança Severo, tem 15 anos é uma adolescente mas tem a mente de uma mulher de 40, realmente a menina é bem madura para idade dela, vai estudar no quinto ano , ela já era estudante de Hogwarts, só que de uma forma diferente. Estudava em casa. 

Olhei para ele um pouco confuso. Então ele me contou a historia toda, e assim pude  entender. 

-Alvo Dumbledore dando favoritismo para uma aluna? Nunca pensei que viveria pra ver isso -  eu disse

- Não é favoritismo Severo, mas a mãe dela era uma ótima aluna e uma ótima pessoa também. Ela é filha de Estrella, lembra dela?

-Lembro. Ela era a única sem ser Liliam que falava comigo e era minha amiga - Falei pensando na mulher com carinho.

-A filha não é muito diferente dela nisso, trata todos igualmente, mas de aparência são completamente diferentes. Há e tem uma personalidade bem forte, te aconselho há não a provocar se não quiser levar uma resposta a altura, ela não tem medo de nada, principalmente quando se trata de pessoas, é ótima em poções e transfiguração, não tem nada de tímida, e é extremamente engraçada, mas quando quer sua seriedade assusta até pessoas como você, será que esqueci algo? Há sim... ela é taxada como roqueira,  mas gosta de todos os estilos musicais, canta maravilhosamente bem , toca violão, guitarra e sax, pinta e desenha muito bem, e faz artes maciais, é faixa preta, então melhor não a estressarem, apesar dela não poder usar isso fora da academia. Tem uma sinceridade incrível...

Ele ficou falando da garota por as 10 minutos...

Levantei as sobrancelhas de um modo divertido.

-Alvo, você está apaixonado pela garota?

Ele começou a rir.

-Sim mas não do jeito que está imaginado
A menina é adorável. Nem você irá resistir Severo, ela é genial. Há esqueci de dizer... Ela é brasileira.

-Nossa... Essa veio de longe - Falei impressionado. Com Alvo eu não precisava da máscara de indiferença e frieza, ele me conhecia, não adiantaria com ele. 

-Sim veio, ela vai passar uns dias na casa dos Weasley's antes de vir para cá. Aposto que um dos meninos vai acabar se apaixonando por ela lá naquela casa.

-Então a garota é bonita?

-Bonita? Ela é linda! Me atreveria a dizer que se colocassem uma Veela e ela uma do lado da outra, ela sem duvida nenhuma ganharia.

-Nossa Alvo, parece um adolescente apaixonado .

Alvo começou a rir.

-Então se essa menina é tão linda assim deve ter namorado o Brasil inteiro.

-Não, ela diz que eles são todos “Idiotas que olham primeiro para a bunda antes dos olhos, e que homens assim não merecem o seu respeito” – Ele riu mais – Ela disse que gosta de homens mais recatados, inteligentes, que preferem um chá ao invés de cerveja, e que saibam apreciar um bom livro e uma boa musica, um homem que aprecie arte e escreva poemas mesmo que tristes porque a tristeza é a maior inspiração da humanidade. Alguém que tenha um enigma no olhar que só ela possa decifrar, e que consiga sorrir sem mover os lábios , porque na teoria dela os olhos sorriem - Ele sorriu falando isso - Ela disse que não quer o príncipe encantado porque ele não existe, quer alguém com defeitos e aprender a amar todos eles, quer conhecer os erros e ajuda-lo a não repeti-los, ela diz que quer um homem que saiba amar como ela ama, um amor que é capaz de dar a vida pelo outro ou desistir do próprio amor para ver o outro feliz ... – Dumbledore estava com um sorriso bobo na cara.

-Essa menina disse isso? – Perguntei chocado mas também admirado.

-Sim, exatamente com essas palavras tão belas.

- Tem certeza que essa garota não tem 40 anos e tomou uma poção da juventude ?

- As vezes penso isso também. Já perguntei isso uma vez e ela começou a rir, e por sinal a gargalhada dela é tão gostosa, da vontade de rir junto - Ele sorriu pela centésima vez lembrando da garota. 

-Dumbledore você esta apaixonado, olhe sua cara de idiota homem. 

- Já disse Severo, estou mesmo, mas não dá forma que imagina, a menina além de ter sido minha aluna é minha melhor amiga...

-A sua melhor amiga é uma garota de 15 anos e sua aluna ? Você está ficando gagá?

-Quando você a conhecer vai querer ser amigo dela também acredite, a menina-mulher é genia!!

-Ok , Ok se isso é tudo já posso me retirar?

-Pode sim Severo – Disse ele sorrindo.

Sai de lá.

“Esse velho está ficando maluco! A melhor amiga dele é uma garota de 15 anos. Será que essa garota é tão espetacular assim?”

Ao pensar isso senti um cheiro diferente do nada. Era cheiro de Erva-doce e Mel...

“De novo esse cheiro?... Mas é ótimo "

E sorri com isso, inconscientemente, como se já conhecesse de quem era o cheiro..


Notas Finais


Oque acharam amores?
Ficou bom ? ta ruim? me falem ai ...
espero que tenham gostado...
-Nox...
~Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...