1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Brasileira em Hogwarts. >
  3. Se conhecendo.

História Uma Brasileira em Hogwarts. - Se conhecendo.


Escrita por: SenhoraPSnape

Notas do Autor


Olá amores.
Está ai mas um capitulo, tentei não demorar rs
Boa Leitura...
-Lumus...

Capítulo 7 - Se conhecendo.


Eu ainda estava jantando, e ainda sentia o homem de olhos ônix me olhando de vez em quando.

“Nossa... esse está interessado”

Quando terminei de comer o prato principal a sobremesa apareceu em minha frente, por coincidência, ou não, a sobremesa era minha favorita: Bolo de chocolate, quente. Olhei para Dumbly com um olhar de quem diz: “Foi você, não foi?” e ele sorriu para mim e fez que sim com a cabeça, eu fiz um “Obrigada” sem emitir som e ele sorriu mais.

Ele se levantou junto com o homem de olhos cor de ônix e saíram do Salão Principal.

Todos começaram a se levantar e seguir seus Monitores chefes. Eu fui a ultima a me levantar, quando estava de pé escutei uma voz atrás de mim.

-Senhorita Antôniella, o senhor Dumbledore lhe espera na sala dele – Olhei para traz e não vi ninguém, olhei para baixo e vi uma elfo doméstica. Me ajoelhei para ficar na altura dela.

-Qual é seu nome?

-Winck senhorita.

-Ok. Você poderia me levar lá querida?

Ela me olhou muito surpresa.

Ela me guiou pelo castelo até chegarmos a uma  gárgula.

-O senhor Dumbledore disse que era para a senhorita adivinhar a senha.

-Ok querida, obrigada.

Ela se foi me deixando em frente a gárgula.

-Essa é fácil – Eu disse sorrindo – “Gota de Limão.”

A gárgula girou revelando uma escada em espiral. Comecei a subir e dei de cara com uma porta, dei uma leve batida e escutei a voz que tanto amo.

-Entre – disse Dumbly.

Entrei e olhei para todos que estavam na sala. Dumbly estava sentado atrás de sua mesa, Minerva estava em pé ao seu lado, e ele... O homem dos olhos ônix, estava sentado em frente a mesa. Olhei para Dumbly e o vi sorrindo. Ele se levantou e veio até mim e me abraçou forte.

-Que saudade sua linda.

-Também senti sua falta Dumbly – Dei um beijo na bochecha dele. Minerva me olhou de cara feia.

Olhei para ela sorrindo.

-Então você é a Minerva... Você é mais bonita do que Alvo me disse – Ela ficou um pouco corada.

Me virei para o homem de olhos ônix e dei um leve sorriso olhando no fundo de seus olhos.

-Ella, esse aqui é Severo Snape, Severo está é Antôniella.

Ele se levantou, ele era bem mais alto do que parecia, ele devia ter 1,98 de altura, ele fazia meu 1,71 parecer pouca coisa.

-Prazer conhece-la senhorita – Ele disse formalmente.

Olhei para ele sorrindo.

-É um prazer te conhecer também Severo. Não há necessidade de me chamar de senhorita, pode me chamar de Antôniella ou de Ella.

-Sou seu professor, não posso ter esse tipo de intimidade - Disse ele formalmente e frio de certa forma. 

-Alvo é meu diretor e me chama de Ella -  Eu digo sorrindo largamente – Olha, se é uma questão de ética vamos fazer assim: Em suas aulas pode me chamar de Senhorita, mas fora das aulas, pelo amor de Merlin, me chame de Antôniella ou de Ella ok?

Ele me olhou ponderando sobre a pergunta e assentiu confirmando.

-Ótimo – Eu disse – Bom eu pretendia te dar um abraço, mas você é bem alto não é...?

Ele levantou a sobrancelha.

-Realmente, você faz meu 1,71m parecer pouco, deve ter uns 1,99m - Eu digo rindo meio sem graça pela atitude que eu pretendia tomar -  Eu teria que ficar na ponta dos pés... – Ele continuou me olhando, parecia... esperançoso eu diria... – Ah que se dane, vem cá.

Fui até ele e fiquei na pontinha dos pés e rodeei seu pescoço com meus braços, ele ficou um pouco surpreso mais depois de uns segundos ele me segurou pela cintura me apertando um pouco, coloquei minhas mãos em seu cabelo e senti ele arrepiar e dei um sorriso, foi ai que senti o cheiro dele: Ele cheirava a Hortelã e canela...

“Por Merlin... Eu conheço esse cheiro... Conheço esse abraço, esse calor, esses olhos...É como se eu já o cenhecesse, mas eu nunca o vi pessoalmente, eu lembraria... "

Eu estava quase me perdendo nele e naquele cheiro dos deuses, naquele abraço, mais me controlei, o soltei levemente, e ele me soltou suavemente como se não quisesse faze-lo, sorri de leve para ele e me afastei um pouco.

Dumbly sorriu largamente com a cena.

-E você Minerva, não vai me abraçar?

Ela sorriu de leve, fui até ele e a abracei rapidamente e a soltei.

-Sentem-se – disse Dumbly sorrindo ainda.

Todos nos sentamos. Minerva se sentou do lado de Alvo atrás da mesa, e Severo se sentou ao meu lado em frente a mesa.

-Como foram as férias querida? – perguntou Dumbly.

-Entediantes, não fiz nada, os ingredientes para minhas poções se esgotaram, não pude sair para conseguir mais, não tive inspiração para meus poemas, não posso voar no mundo trouxa, odeio tv, minhas amigas só sabem falar de homem – Nesse momento Dumbly riu – Não, serio, só sabem falar disso, toda semana é um namorado novo, não conseguem sossegar, ai quando são iludidas eu que tenho que aguentar o chororo, depois ficam com raiva quando digo que avisei, não tenho paciência com gente idiota trouxa, você sabe disso – Comecei a rir junto com Dumbly..

-Mas e você? Não namora Ella? – Perguntou Minerva.

-Eu?Não, no momento não namoro Minerva, ainda não encontrei  o meu tipo de homem, mais de uma coisa eu sei, ele não esta no Brasil. 

-Como assim o seu tipo de homem Ella?

-O meu tipo de homem é diferente do que todas as garotas querem... Eu quero alguém diferente Minerva - Suspirei sonhadora com tal homem -  Hoje em dia os homens só conseguem pensar em uma coisa: Sexo – Minerva me olhou meio surpresa – Não me olhe assim, sabe que é verdade. Eles olham para a nossa bunda antes de olhar em nossos olhos. Eu quero um homem que consiga decifrar meu olhar, que consiga me acalmar com um abraço, que tenha a coragem de me dizer a verdade mesmo sabendo que ira me magoar, que quando a gente estiver sozinho ele me trate de um jeito que ele não trata ninguém, não quero nenhum príncipe encantado porque sei que ele não existe, quero alguém com defeitos e falhas, com erros, quero ajudar essa pessoa a não comete-los de novo, quero alguém com brilho no olhar – Severo olhava para mim quase que hipnotizado – Ah! E tem uma coisa, não quero homem muito colorido, no avião encontrei um rapaz que por Merlin, usava uma blusa verde florescente, era muito simpático, mas não gosto disso, quero alguém inteligente, que saiba a hora de brincar e de ficar serio... – Continuei falando por mais uns 5 minutos – É isso...

-Nossa você é bem exigente – disse Minerva pasma.

-Ela está podendo escolher Minerva – Disse Alvo rindo – Ela é linda, pode escolher qualquer homem.

-Não exagere Alvo, eu não sou lá grande coisa. Você fala isso porque é meu amigo. Eu sou bem normalzinha. 

Nesse momento Severo olhou para mim incrédulo.

-Você é cega? – Ele perguntou parecendo incrédulo. 

Comecei a rir mais ainda.

-Eu aposto que se aparecesse uma loira alta bronzeada de mine saia e top aqui vocês iriam mudar de ideia.

-Ella você é linda e não precisa mostrar seu corpo para isso, e isso te faz mais linda ainda, você parece um anjo – Disse Dumbly.

-Ok, ok estou começando a ficar constrangida. 

-Você constrangida Ella? Acho difícil – Alvo ria.

-Bobo, está me chamando de sem vergonha Alvo?

-Sim – Ele riu mais – Aceita algo para beber Ella?

-Sim, um chá.

-O mesmo – disse Severo me olhando.

-Eu quero café – Disse Minerva.

Alvo serviu todos. Começamos a conversar, quando vi que Severo estava suando um pouco.

“Deve ser o cabelo e essa roupa...”

Peguei uma pequena xuxinha preta que estava em meu bolso.

Me levantei e fiquei de frente para ele que estava sentado.

-Posso? – apontei para o cabelo dele. Ele me olhou surpreso mais confirmou curioso para ver oque eu iria fazer. Fui para detrás dele com Minerva me olhando e Alvo sorrindo.

Coloquei minhas mãos em seu cabelo...

“Meu Merlin como é macio”

Comecei a prender o cabelo dele em um coque masculino meio frouxo e com algumas mechas do cabelo soltas...

“Por Merlin ele ficou lindo...”

-Nossa... Ficou lindo... Mas que o normal – Disse sorrindo – Assim você não fica com tanto calor.

-Obrigado – Ele disse com aquela voz grossa e rouca que me causava arrepios, só que um jeito bom.

-Fique sabendo que Ella é tarada por cabelo, cuidado Severo.

-Sou mesmo, e só para saber Severo, seu cabelo é lindo. – Eu disse sorrindo – Alvo querido é melhor eu ir, tenho que acordar cedo amanhã.

-Verdade, melhor você ir dormir. Minerva pode levar ela até os aposentos dela?

-Claro Alvo.

Me levantei fui até Dumbly e dei um beijo em sua bochecha.

Boa noite Dumbly.

-Boa noite Ella.

Fui até Severo e fiz o mesmo.

-Boa noite Severo – Eu disse olhando em seus olhos intensamente.

-Boa noite Antôniella. –Ele disse também me olhando intensamente.

Sai de lá acompanhada por Minerva.

“Por Merlin... Que homem, que voz, que olhar, que cheiro...”

Sem perceber suspirei...

               SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

POV’S SEVERO SNAPE. <3

Alvo me chamou até sua sala após o jantar, ele queria me apresentar a “amiguinha dele”

“Você estava olhando muito para essa amiguinha Sev”

“Quantas vezes vou ter que dizer para se calar sua consciência estúpida? ”

Esperamos alguns minutos e ela bateu na porta e entrou. Alvo explodiu em alegria.

“Velho louco... É só uma menina”

Olhei para ela e meus pensamentos pararam na hora. Ela ainda mas linda de perto...

“Pare com isso Severo, ela é sua aluna” pensei.

Ela abraçou Alvo e olhou para mim.

Ela me pediu para chama-la de Ella coloquei minha mascara de frieza e disse que não poderia por questões éticas e por conta de nossa relação de aluna e professor.

Mas ela acabou me convencendo de chama-la de Antôniella ou de Ella fora das aulas. Ela disse que queria me abraçar, só que eu era alto demais.

“Que fofa, ela está om vergonha de ficar na pontinha dos pés Sev”

“Cale-se...”

-Ah que se dane – E me abraçou ficando na ponta dos pés. Ela colocou as mãos em meus cabelos, não pude evitar e me arrepiei... Foi quando senti o cheiro dela. Ela cheirava a Erva doce e Mel.

“Ai meu Merlin, Severo morde ela”

“Não...”

“Ah só um pouquinho Sev”

“Claro que não sua louca, imagina oque a garota iria achar de mim se eu a morde-se “

“Então você se importa com o que ela pensa de você rsrs...”

“Cale-se idiota que é o melhor que você faz”

Deixei que me perdesse naquele aroma por alguns segundos enquanto apertava um pouco sua cintura. Me recompus e nos afastamos suavemente , e ela sorriu levemente para mim...

Dumbledore sorria largamente com a cena.

Nos sentamos e bebemos chá, menos Minerva que quis beber café, ela é sempre do contra essa mulher... Começamos a conversar, eu sempre dizia apenas o necessário e então chegamos ao assunto que Alvo queria chegar: “Relacionamento”. Antôniella falou sobre o homem que ela queria . Fiquei em choque... Ela descreveu o homem a qual eu queria ser.
Depois de um tempo ela se despediu de todos nós e foi com Minerva para o Dormitorio.

-O que achou dela Severo? – Disse Dumbledore sorrindo.

-Uma adolescente normal – Menti. Ella era muito mas adulta que muita gente nesse castelo e era doce, amorosa, parecia ser o tipo de pessoa que todos querem por perto.

-Aham, sei, vou fingir que acredito Severo. 

-Boa noite Alvo – Eu disse.

-Boa noite Severo – Ele disse sorrindo como se fosse o dono da verdade.

“Velho caduco, acha que vou me apaixonar por sua amiguinha”

“Já está Severo. Já está  “

“Cale-se, não consegue ficar quieta não sua consciência maldita!”

"Acalme-se Severo, sabe que é verdade, ou quase verdade, sabe que sentiu algo pela garota, e olha que nem se conhecem direito”

“Repito! Cale-se, entendeu Cale-se!”

Fui para meus aposentos nas masmorras, troquei de roupa, me acomodei em minha cama e como quase nunca acontece adormeci rapidamente com o pensamento de como seria meu dia amanhã.

          SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

POV’S ANTÔNIELLA ARAUJO.

Minerva me levou a meus aposentos na torre da Grifinoria e nos despedimos, quando cheguei  todas as garotas já estavam dormindo. Me troquei e deitei na cama, pensei um pouco sobre meu dia e adormeci suavemente com a lembrança do cheiro dele em minha mente...


Notas Finais


Pessoal e ai oque acharam? Amaram? odiaram?
me digam rs
Esse é o link com a foto do penteado que a Ella fez no Severo: http://www.guilhermedicosi.com.br/cabelo-top-kont-e-sensacao-entre-os-meninos/
É a sexta foto rs espero que gostem .
Até mas amores.
-Nox...
~Revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...