1. Spirit Fanfics >
  2. Uma brecha para a salvação >
  3. Como tudo começou

História Uma brecha para a salvação - Como tudo começou


Escrita por: OkaRuto

Notas do Autor


É uma história com momentos bonitos e ás vezes pesados, mas não há nada de muito forte. Porém, recomendo que não leia se for sensível demais.
A narração da história será em terceira pessoa. Os personagens não apresentam características japonesas, vocês descobrirão o porque.
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Como tudo começou


Ayato Harumi, num dia quente de verão, encontrou uma jovem muito bonita dos olhos cor de mel, cabelos pretos longos e pele clara, chamada Ruto. E imediatamente ambos se apaixonaram. 

Anos depois, já casados e com uma filha, uma jovem muito alegre de pele clara, cabelos castanhos curtinhos e os mesmos olhos da mãe, olhos vibrantes e alegres, e um filho, de apenas dois anos, cabelos pretos e olhos grandes e escuros como jabuticabas, Ayato foi para seu trabalho na usina nuclear. Ele só não imaginava que não sairia de lá com vida. 

    Depois do acidente, a família Harumi nunca mais foi a mesma. Ruto precisou trabalhar em uma lanchonete no período noturno, para arcar com as despesas da casa. 

Causava pena nas pessoas ao seu redor, "Pobre Harumi, apenas 35 anos e já viúva" "Uma mulher tão bonita, como vai se virar sem marido agora Ruto ?" Diziam as pessoas. Ouvir tudo isso deixava Ruto ainda pior, e o medo de deixar seus filhos passando fome se apoderava de seu corpo cada vez mais. 

   Tsuki, de apenas 15 anos, via o sofrimento da mãe diante tudo isso. Teria ela de abandonar seus sonhos para ajudar a mãe ? Sim. "Nada é mais importante que minha mãe e meu irmão" pensou. Mas o que poderia fazer ? Quem contrataria uma garota de 15 anos sem nenhuma quilificação ? Tsuki sabia a resposta. Havia uma mina de ouro em um lugar afastado, era precária, "Mas eu ganharia alguma coisa, não ?" Pensou Tsuki, era melhor do que nada, e com certeza, não haveria outra oportunidade de colocar dinheiro em casa. 

    - O-olá...- disse Tsuki timidamente, a um homem alto, de pele clara, olhos acinzentados e sem vida, e cabelos castanhos, além de ter uma aparência de alguém muito arrogante e perfeccionista. 

    - Quem é você ? - disse o homem em tom arrogante, como quem demonstra superioridade. 


Notas Finais


Eu escrevi essa história a um tempo atrás pra escrever um mangá, por isso os personagens não apresentam características japonesas. Infelizmente não deu muito certo, mas trago essa história pra vocês hoje ^_^
Me corrijam se o texto apresentar erros, eu escrevi sem óculos então posso ter deixado algo passar.
Espero que tenham gostado assim como eu gostei de escreve-lá <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...