1. Spirit Fanfics >
  2. Uma breve história >
  3. Ele está a caminho...!!!

História Uma breve história - Ele está a caminho...!!!


Escrita por: Amora_Do_Grau e Bianca_Lopes01

Capítulo 17 - Ele está a caminho...!!!


Fanfic / Fanfiction Uma breve história - Ele está a caminho...!!!

Então o Thor Se aproxima junto com o Hulk E então ele fala.

- Stark precisamos da sua ajuda - Eles dois estavam preocupados, eu fiquei confusa o meu pai falou que o Hulk Tinha sumido e o Thor Não pretendia voltar tão cedo.

- O que aconteceu - Meu pai diz confuso como eu.

- As joias - Meu pai se assusta e sai correndo e eu tô confusa o que estava acontecendo ? 

- Pai o que está acontecendo? - Eu me viro e o Benner não estava lá, eu vejo que ele tava junto com o meu pai entrando no carro, e eles falam pra eu entrar e eu entro.

- Alguém me diz o que está acontecendo? - meu pai pisa no acelerador e o Thor faz aquele Treco de teleporte de novo.

30 minutos depois

Meu pai coloca o carro em qualquer lugar e todos estavam agitados no QG e nós três entramos.

Meu pai vai até a sala de reunião junto com o Benner, e eu só sigo eles.

- Ele está vindo e já conseguiu uma joia - o ... Estava de pé com uma cara de preocupação.

- A joia da Alma está em ... Bem segura junto com a joia do Espaço.

- E as outras? - Meu pai pergunta.

- Uma está na testa do Visão, duas estavam com o Colecionador, mas o lugar onde as joias ficavam foi destruído, elas estão desaparecidas e a última que é a joia do tempo está em um templo monge ou algo do tipo - o Thor Diz.

- Tá temos que descobrir onde estão essas duas jóias que estão desaparecidas - Meu pai diz - Ok, eu Thor e Bruce vamos tentar descobrir onde estão as duas jóias, Natasha Visão e Peter procurar a jóia do tempo.

- E eu? - Eu falo.

- Mary você não..... - meu pai tava tentando explicar, mas tipo qual é o problema?

- Só porque sou normal? Eu consigo me virar muito bem.

- Tão bem que te raptaram - Depois que meu pai disse aquilo eu metralhei ele com o olhar.

- SABE PORQUE EU DEIXEI, A PEPPER ESTARIA MORTA SE EU TIVESSE FEITO ALGO - Eu estava gritando tão alto que acho que meus tímpanos estouraram.

- Como assim - O Thor pergunta.

- Eu tive uma "visão" mas tipo era como se eu estivesse vivendo aquilo ai depois que alguém morre um velho aperece e eu " acordo" mais é como se eu nem tivesse en transe.

O Thor me encara estranho e então.....


Notas Finais


Estou postando pela 2° vez porque amanhã n vou pd postar.

Enfim espero que tenham gostado.
Bjus, Xau e até o próximo capítulo 😇😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...