1. Spirit Fanfics >
  2. Uma breve história >
  3. Alien?!

História Uma breve história - Alien?!


Escrita por: Amora_Do_Grau e Bianca_Lopes01

Notas do Autor


AHHHHHHHHH 😍 10 favoritos ( é pouco mais pra mim é muito ☝💟💝💞) e chegando em 1.000 visualizações OMG

Really Obg 😘😍😚😜😄😃😂

Capítulo 20 - Alien?!


 Então eu o Peter a Natasha e o Visão entramos e então o Strange pergunta. 

- Oque devo a essa visita inesperada.

- o Olho de agamoto - A Natasha diz e ele fica surpreso e assustado - / a jóia do tempo.

- Me desculpe mais não sei do que você está Falando - Ele fala se distanciando.

- Você sabe muito bem do que eu to falando - A Natasha se aproxima dele que estava longe de nós.

- Ok eu sei mais oque querem com o olho de agamoto? - O Strange fala.

- protege-lo - O visão fala enquanto estava flutuando no ar, cujo eu moro de inveja dele por fazer isso ;-;.

- Proteger ? - Ele começa a dar uma risada de deboche - Acredite ele está muito mais seguro aqui do que em qualquer outro lugar.

Eu paro pra pensar e tipo è verdade, é melhor manter as jóias separadas que se ele pegar uma jóia pega todas.

- Gente vamos -  Falo saindo de lá, mas ninguém entende - Vamos ele tem razão é melhor as jóias ficarem separadas, por que se o thanos conseguir achar uma ai ele acharia todas.

- A senhorita Mary Jane tem razão, muito obrigado pelo seu tempo Dr Strange - O visão também sai de lá e vai para onde estou.

Logo depois já estávamos todos no carro indo para casa.

Todos saímos do carro e entramos.

1 dia depois 

Eu acordo com um barulho enorme e quando olho pela janela tinha uma nave enorme e perecia ser alienígena.

...


Notas Finais


AHHH ME ODEIEM kkkkkkk
Eu sempre posto a cada dois dias Sorry :3 really Sorry :3 :3

Mas enfim kkkkk
Espero que tenham gostado
Bjus, Xau e até logo 😌🙌😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...