1. Spirit Fanfics >
  2. Uma brisa de verão >
  3. Prologue

História Uma brisa de verão - Prologue


Escrita por: isa_cms

Notas do Autor


Heyyy, eu havia postado essa fic no wattpad, mas lá está travando muito.
Espero que gostem!
Bjim, bjim💕

Capítulo 1 - Prologue


   Eu estava em um lugar completamente agradável, podia sentir o vento tocando levemente meu rosto e então pude sorrir.

   Fazia tanto tempo que eu não tinha mais paz que essa calmaria toda desse lugar me fez bem.

   Eu sou Alexis Lorrane Carter, sou uma morena com muita curvas, cabelos pretos e longos que deslizavam pelos meus ombros e chegavam até minha cintura. Eu não me achava uma garota bonita mesmo com todas as pessoas me dizendo que eu era, mas se eu fosse bonita não seria abandonada e hoje em dia não estaria sozinha como estou.

   Meus amigos praticamente nunca existiram, nunca tive alguém para confiar, apenas eu. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 4 anos de idade. Por algum motivo eu não estava com eles no carro. Não me lembro direito deles, pois era muito nova. Lembro que meu irmão era muito novo, com 1 ano apenas. Ele estava no carro no dia do acidente, mas ninguém encontrou um corpo de criança lá, estava apenas meu pai e minha mãe. Todos dizem que ele morreu, mas eu me pergunto se ele não está em algum lugar, vivo.

   Eu estava acampando, sozinha, como eu sempre fiz pois eu não precisava que ninguém soubesse da minha vida, eu já sofri muito e ainda hoje sofro de uma doença que conhecemos como câncer.

   Eu ia no hospital e todo dia eles me falavam resultados diferentes, às vezes diziam que eu melhoraria e às vezes diziam que eu ia morrer rapidamente.

   Cresci em um orfanato, agora que completei 18 anos me mudei para essa cidade a pouco tempo e ainda não sei como vim parar aqui, só sei que eu tinha uma herança e uma parte dessa herança era uma casa em Miami de dois andares, com pisos de madeira e com quartos arrumados de diferentes maneiras, tinha o quarto de uma criança lá, um garoto, eu fui ver as fotos que haviam lá.

   Tinha a foto de duas crianças e reconheci que em uma delas era eu e a outra era um garoto, acho que quatro anos mais novo que eu, era um bebê.

   Será que essa criança seria meu irmão? Será que eu devo encontrar ele? Seria minha única família.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...