1. Spirit Fanfics >
  2. Uma brisa de verão >
  3. You're crazy

História Uma brisa de verão - You're crazy


Escrita por: isa_cms

Capítulo 3 - You're crazy


   Depois de toda aquela conversa eu passei na minha casa, pois precisava pegar o dinheiro para comprar as coisas no shopping.

   Andamos até o shopping que era a poucos minutos da minha casa, chegamos na frente e os olhos deles chega brilharam menos o de Matthew que era um garoto meio mimado, mas mesmo com aquela pose de durão dele eu sabia que ele estava feliz, porque ele iria ganhar coisas novas.
  
   - Podemos começar por mim? Por favor! - Andrew fez um bico tão fofo, eu ri, pois já havia dito que seria ele, mas ele estava tão agoniado que eu assinto com a cabeça.

   Chegamos em uma loja de roupas de garotos e Andrew saiu correndo para escolher roupas para ele.

    - Matthew por que você não aproveita que estamos em uma loja de roupas masculinas e não escolhe algumas roupas? - Disse me aproximando dele com calma já que ele era meio... mimado.

   - Porque eu não quero nada de ninguém, você não é nada minha, não aceito coisas de desconhecidos. - Ele disse essas coisas com raiva.

   Fui até a Carly e olhei para ela com um olhar meio interrogativo.

   - Por que ele é assim? Eu poderia saber? Acho meio estranho ele ser apenas uma criança e já ser tão sério e fechado. - Suspirei olhando ele que estava olhando seu irmão se divertir na loja.

   - Quando ele era pequeno alguém deixou ele na rua e nós achamos ele e então começamos a cuidar dele, acho que ele tinha 4 anos na época e desde então ele virou um garoto assim, fechado com todo mundo. - Ela explicou triste, acho que ela gosta muito dele e ele trata ela mal.

   Escutei toda aquela história e me senti mal, que garoto mais besta esse que eu estou olhando agora. Fui até ele e me abaixei para ficar quase da altura dele.

   - Matthew tem como você parar de birra com a gente? Isso não vai fazer você achar sua família e só vai fazer você ficar sem amigos. É isso que você quer? - Ele bufa, mas nega com a cabeça e eu dou um abraço nele e ele retribui após alguns segundos.

   - Eu só queria falar com alguém sobre o que eu sinto, mas eles só fingem que se importam, na verdade eles me batem, mas faz um tempinho que pararam. - Ele disse só para mim ouvir. - Eles não fazem isso com meu irmão, pois ele é filho de verdade deles. - Eu já havia levado ele para outro lugar para que não ouvissem nossa conversa. Eu estava chocada com aquela história e brava e tive um plano, pois a única coisa que eles sabiam sobre mim era meu nome.

   - Eu estou meio chocada com isso Matthew, mas vou dar um jeito de você sair dessa, topa fugir comigo? - Ele me olhou receoso, mas assentiu.   

   Converso um pouco mais com ele e conto como seria o plano de fuga e ele teria que continuar sendo grosso como era.
   Ele escolhe algumas peças de roupa pra ele e a gente vai lá e paga, fomos nas lojas com os pais dele e compramos algumas coisas para ele e em nenhum momento dei nenhuma informação minha para ninguém.
  
   - Matthew eu queria falar com você seriamente. - Eu disse com uma cara de raiva, eu estava fingindo tudo isso e pela cara que ele fez, ele parecia um bom ator.

   - Pode ser. - Disse em um tom normal. - Chata. - Ele disse isso um pouco mais baixo e com uma voz de gente ignorante.

   Revirei os olhos e andei até a sorveteria puxando a mão dele e seus "pais" saíram da nossa vista, quando isso aconteceu eu só disse uma coisa.

   - Vamos lá Matthew, para a minha casa. - Sorri para ele e ele me deu as mãos e a gente foi correndo para minha casa.

  

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...