1. Spirit Fanfics >
  2. Uma brisa de verão >
  3. We're running

História Uma brisa de verão - We're running


Escrita por: isa_cms

Notas do Autor


Heyyyy, voltei.
Boaaa tarde meus amorecos invisíveis💕

Capítulo 4 - We're running


   Nunca cometi uma loucura tão grande na minha vida! Eu era uma garota de 18 anos fugindo com um garoto de 14, ele me disse sua idade no caminho de casa e no momento eu estava fazendo comida para nós.

   Ele observava cada detalhe da casa como se nunca tivesse visto um local assim na sua vida, a casa era linda para falar a verdade até eu me impressionava, eu tinha que ir para a faculdade de noite e também tinha vários problemas por eu estar com um garoto menor de 18 na minha casa.
   Eu podia morrer a qualquer momento e tinha medo de deixar ele sozinho, então eu chamei ele até meu quarto que não tinha muitas coisas, pois havia chegado fazia pouco tempo nesse local.
  
   - Matthew antes de tudo eu queria dizer que estou doente, algumas pessoas dizem que vou melhorar e outras dizem que não e caso eu não melhorar eu vou passar minha herança para você. - Eu sei que é bastante estranho deixar sua herança com alguém que você não conhece direito, não faz nem duas horas que nos conhecemos.

   - Mas o que você tem? Eu... queria agradecer... por você me tirar daquela casa. - Disse tímido, acho que ele era um garoto que morria de vergonha de tudo e apenas abracei ele com toda força que eu tinha, não era muita, mas o suficiente para fazer ele dar um sorriso.

   - Não precisa agradecer, eu fiz tudo porque quis e não porque alguém me obrigou. - Sorri reconfortante. - A gente vai comer e depois eu te levo no seu quarto. - Eu sentia algo diferente em relação à esse garoto, era como se eu já o conhecesse...

   Descemos e começamos a comer lentamente, tive uma idéia incrível.

   - Que tal a gente se conhecer melhor? - Perguntei para ele que fez um sinal de sim com as mãos, pois o mesmo estava com a boca cheia de comida. - Eu começo, qual sua cor favorita?

   - Preto! A cor mais legal e também combina com tudo. - Ele disse e eu sorri, porque preto também era minha cor predileta.

   - Essa também é minha cor favorita. - Bato palmas e dou um sorriso.- Agora é sua vez Matt, posso chamar você assim? - Ele faz que "sim" com a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...