1. Spirit Fanfics >
  2. Uma brisa de verão >
  3. My brother

História Uma brisa de verão - My brother


Escrita por: isa_cms

Capítulo 5 - My brother


  Eu estava diante do garoto que podia ou não ser alguém da minha família, talvez seja meu irmão.

   - Deixa eu ver essa foto novamente Matt. - Peguei minha foto e ele pegou a dele e comparamos. Conclusão: era a mesma foto.

   - Será que... - Ele não terminou a frase e começou a chorar.

   - Hey não chora Matt. - Falei e sequei suas lágrimas. - Qual é seu nome inteiro?

   - Matthew Henri Carter. - Arregalo os olhos.

   - Você é meu irmão, eu consegui te encontrar, pra falar verdade foi o destino que te trouxe aqui, eu estava te procurando. - Abracei ele tão forte que acho que doeu, pois ele fez uma cara de dor, depois soltei ele.

   - Eu também estava te procurando. - Matt sussurou baixinho, mas eu ouvi e dei um sorriso.

   - Amanhã vamos buscar alguém da família e depois iremos ao parque, mas hoje eu terei que ir para a faculdade, se importa de ficar sozinho? - Ele negou com a cabeça e dei um beijo em sua testa. - Enquanto eu estiver fora você pode fazer o que quiser, a casa é sua.

   Levantei e fui me arrumar para ir para a faculdade rapidamente, já estava muito atrasada logo no primeiro dia de aula. Eu escolhi cursar psicologia, não sei se eu havia escolhido isso pelo fato de que eu já precisei ou por quê queria ajudar outras pessoas a superarem seus medos. Acho que foi um pouco dos dois.

   Coloquei qualquer roupa e sai correndo para a faculdade, eu precisava urgentemente de um carro, não consigo andar mais de pé.

   Na faculdade, uma menina veio falar comigo, seu nome era Mariana.  Ela era baixinha, tinha cabelo loiro, curto e pareceu ser simpática. O professor passou vários deveres, mas eu não estava conseguindo me concentrar direito, pois estava com muita coisa na cabeça.

   Quando cheguei em casa, Matt estava vendo alguns dos meus álbuns de fotos e rindo de algo que não entendi qual era a graça, me aproximei dele e vi que ele estava com uma foto minha que era bastante engraçada, eu estava com a cara toda vermelha por causa do sol.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...