1. Spirit Fanfics >
  2. Uma brisa de verão >
  3. Dog

História Uma brisa de verão - Dog


Escrita por: isa_cms

Capítulo 6 - Dog


- Matt solta essas fotos agora, quem deixou você mexer nisso? - Falo brava, parecia que eu ia soltar fumaça pela cabeça.

- Você falou que eu podia fazer o que eu quisesse e eu quis fazer isso. - Falou rindo e cruzou os braços.

- Não era exatamente tudo! - Cheguei perto dele e tirei as fotos da mão dele, mas antes vi uma foto nossa quando éramos menores e ele também viu pelo visto, pois só ouvi os choros dele e abracei ele forte. - Matt, agora não podemos fazer mais nada, mas farei o possível para cuidar de você.

- Você não está fazendo nada, nem cuidando de si mesma você está, seus cabelos andam caindo muito e você não faz um exame. - Suspiro e fico quieta. - Desculpa...

- Eu tenho medo Matt, só isso. - Abraço ele, é apenas um garoto e não vou encher ele com meus problemas. - Veste seu pijama, já está na hora de dormir. Amanhã sairemos cedo. - Ele corre pro quarto e vai dormir e eu fico acordada vendo TV.

Decido ir dormir, pois amanhã o dia será cheio. Coloco o celular para despertar ás 07:30 e deito na cama, caio em um sono profundo.

- Alexis eu te amo filha, nunca vou te deixar. - meu pai me dizia e minha mãe sorria para mim e para meu irmão, de repente um caminhão passa e bate no nosso carro, não vejo mais nada depois disso.

- Trimmm - Acordo com o som do meu despertador e começo a resmungar, tinha alguns dias que eu sonhava com isso, se bem que eu não sei se é um sonho ou uma lembrança, isso perturbava minha mente.

Levanto e começo a me arrumar e quando vou na sala vejo meu irmão já acordado e fazendo cereal para ele.

- Bom diaaa! Já tá acordado? Que orgulho. - Ri e começo a fazer algo pra mim comer.

- Sou um garoto responsável, pelo visto você não. - Sorriu

- Xiu, bora logo. - Abro a porta de casa e ele vem comigo, andamos até o pet shop e eu vejo meu cachorrinho.

- É esse o membro da família que você diz? - Ele disse com medo e quando meu cachorro latiu ele se afastou. - Eu tenho que viver com um cachorro?

- Sim, agora nós vamos pro parque. - Pago pelos serviços do pet shop e pego meu cachorro pela coleira, Matt anda bem longe de mim e da Pluma, esse é o nome da cachorra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...