1. Spirit Fanfics >
  2. Uma brisa de verão >
  3. Following me

História Uma brisa de verão - Following me


Escrita por: isa_cms

Capítulo 7 - Following me


Fomos para o parque e o Matt tava toda hora fugindo da Pluma, chegava a ser engraçado. Estava andando calmamente até que um garoto que estava de moto passa por cima de uma poça de lama e me suja toda, eu comecei a ficar vermelha de raiva e é desceu da moto rindo.

Por que ele está rindo?

   Fecho os olhos fortemente e respiro três vezes.

   - Seu idiota! Por que você está rindo? - Falo me aproximando dele.

   - Por que você está bem imunda. - Eu começo a dar tapas nele e ele segura meus braços. - Permita que eu me apresente, eu sou Alex Canford e sou o garoto mais rico dessa cidade. Ahhh já entendi tudo, ele se acha só porquê é rico.

   - Entendi, você é um mauricinho que acha que pode ter tudo nas mãos, idiota, desculpa, mas você não pode, agora sai de perto de mim. - Tento me afastar, mas ele me segura.

   - Você não vai se apresentar madame? - Nego com a cabeça e imploro para sair, porém ele não deixa.

   - Eu vou denunciar você seu babaca! Me solta agora, GENTE ELE QUER ME MATAR, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR! - Então ele me solta e eu começo a rir.

   - Não ache que será assim tão fácil, garota. - Ele ri maligno e sai dali.

   Saio correndo atrás da Pluma que havia fugido graças àquele babaca... Demorou mais de uma hora para eu ou conseguir pegar ela e eu já estava atrasada, puxei Matt para casa e sai correndo para o banheiro, me despedi do Matt com um abraço e sai correndo para a faculdade.
   Quando cheguei lá estava atrasada, mas o professor me deixou entrar e nem acreditei em quem estava lá, isso só pode ser perseguição.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...