1. Spirit Fanfics >
  2. Uma brisa de verão >
  3. Stop of look me

História Uma brisa de verão - Stop of look me


Escrita por: isa_cms

Notas do Autor


Para quem não sabe gente, esse é o Austin Mahone❤

Capítulo 8 - Stop of look me


   Que perseguição desse garoto, AFF só podia ser azar mesmo! Eu entrei na sala e me sentei bem longe dele, mas pelo visto não adiantou nada, ele não parava de me olhar. O professor já estava desconfiando e por incrível que pareça eu acho que o professor tem uma quedinha por mim, ele é super novo.

   - Senhor Canford, algum problema? - Perguntou meio desafiador e o Alex sorriu de canto.

   - Nenhum, professor. - Piscou para mim e eu fiquei vermelha.

   - Para de me olhar, seu idiota. - Bufei e ouvi aplausos do povo da sala e não entendi. - O que foi gente?

   - Quem você acha que é para me chamar de idiota? - Ele se aproximou de mim e segurou meu rosto.

   - Eu sou Alexis Lorrane, prazer. - Disse transbordando de tanta ironia.

   - Eu não queria saber seu nome, sua abusada!  - Ele gritou, OUXE  que garoto mais maluco.

   - Garoto, abusado é você que está me pertubando desde cedo e ainda vem falar que eu sou abusada, EU NÃO LIGO PRA QUEM VOCÊ É OU SE VOCÊ É RICO OU POBRE, POIS DINHEIRO É O QUE NÃO ME FALTA. (Porque eu sou RICA, RICA). - Começo a me sentir meio tonta e pisco o olho para ver se passava e minha visão começou a ficar turva.

   - Agora vai começar a fingir que está passando mal só para terem peninha de você é? - A putiane da minha sala falou, ela continuava falando, mas eu já não ouvia mais nada, havia desmaiado.

Alex P.o.V 

   Eu juro que não sabia que ela estava passando mal, quando vi ela caída no chão que fui me tocar, olhei para o professor sem saber o que fazer em relação à ela.

   - Viu o que você fez com suas gracinhas, Alex! - Ele estava furioso e por um instante notei que ele estava se preocupando demais com a Alexis, ele pegou ela no colo, mas eu impedi ele.

   - Eu que fiz isso, eu levo ela, o senhor pode continuar dando aula. - Peguei ela no colo e sai correndo para o estacionamento, abri o carro e já coloquei ela no assento de trás enquanto eu entrava no lugar do motorista e dirigia até o hospital, o melhor  da cidade, sei que ela me mataria se soubesse o preço disso então pedi para as médicas falarem que era um hospital público.

   Levaram ela para a sala de exames e eu fiquei sentado do lado de fora.

1 HORA DEPOIS E NADA DESSA MENINA SAIR DA SALA E NENHUMA MÉDICA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

......

2 HORAS DEPOIS E NADA, fiquei andando de um lado para o outro já pensando que ela estava péssima, ou que ela tinha morrido, mas era meio impossível.

 


Notas Finais


Terminado! <3
Gente eu gosto quando vocês curtem, porque quando não curtem eu fico muito desanimada e dá vontade de parar.
De qualquer jeito amo vocês seus fantasminhas lindos.
Beijos meus ghosts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...