História Uma Canção de Amor - Vhope - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Visualizações 35
Palavras 551
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capitulo Dois - A verdade


Jung Hoseok P.O.V 

- Você pode voltar a fazer as suas coisas, depois eu converso melhor com ele e com você. - Arrastei a cadeira para trás para que eu pudesse sair, me levantei e fiz uma reverencia, murmurando ''licença'' baixo em que não dava para escutar. - Essas crianças birrentas. - Foi a última coisa que eu escutei antes de sair da sala. Eu já sabia onde encontrar Taehyung. Amarrei o meu casaco em minha cintura e andei até o elevador, apertei o botão e esperei que a porta abrisse. 

- Aish... Que dor de cabeça! - Resmunguei ao pensar sobre o contrato que o mais velho havia ter pensado em fazer. Entrei no elevador e cliquei no botão que dava para o último andar. Encostei no espelho que tinha lá, tateei o bolso da minha calça á procura do meu celular. Quando achei, o puxei e desbloqueei a senha, fui em Kakaotalk ao ver que tinha uma mensagem. Dei um sorriso fraco quando vi que era a minha mãe, dizendo que estava sentindo saudades de mim. Não deu muito tempo para responde-la, pois a porta tinha sido aberta, então, dei os meus passos lentos, ao ver Taehyung com um cigarro na boca e guardando o isqueiro em seu bolso. - T-Taehyung? - Perguntei ao engolir seco, o mesmo tirou o cigarro da boca e deu um sorrisinho de lado. 

- Olá, Hoseok! - Falou, botando novamente o cigarro em sua boca e se sentou no pequeno banquinho que tinha lá, um banquinho de madeira que machucava a coluna. Andei até ele, olhando diretamente para o cigarro. Na mesma hora, me sentei ao seu lado, um pouco assustado. - Oh, eu não fui educado. Quer experimentar? - Falou, pegando um maço e me dando um. Neguei com a cabeça e forcei um sorriso. - Por que está aqui? Se você veio para insistir que eu assine aquilo, pode saindo daqui. - Falou, suspirando e tragou. Soltando a fumaça. 

- Não é isso. - Respondi, olhando para o chão. - Eu queria saber desde quando você fuma?! - O olhei em seus olhos, pude sentir a ironia em seus olhos. Bufei, em seguida, coloquei as minhas mãos no meu rosto, fazendo as cobrir totalmente. Aquilo estava me agoniando, eu nunca vi o meu melhor amigo assim, desse jeito. Ele parecia não ser mais o mesmo. 

- Desde a semana passada, talvez. - Falou numa maneira seca. 

Apenas assenti com a cabeça, me levantei do banquinho e fiquei parado em sua frente. O olhei de cima para baixo, não reconhecendo quem era ele naquela hora. Passei as minhas mãos sobre o meu cabelo e deixei soltar um suspiro de insatisfação. O próprio me olhou sem entender nada, tirou o cigarro da sua boca e o jogou fora, aos poucos, foi se levantando do lugar, colocando as suas mãos nos bolsos da calça. 

- Você é homofóbico? - Perguntei, fechando os meus olhos por nervosismo. O mais novo, deu uma risada alta, fazendo que suas mãos tampassem a sua boca. Novamente, ficou sério e parecia que estava me encarando. 

- Descobriu o óbvio. - Falou, começando a andar na direção do elevador, neguei com a cabeça, fechei as minhas mãos, como se eu fosse socar alguma coisa. Voltei a andar, murmurando algumas coisas. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...