História Uma Carta para Hogwarts! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jikook, Namjin, Nudes, Revelaçoes, Sexo, Yoonseok
Exibições 23
Palavras 510
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora, mais é que varia ideias vieram em minha cabecinha oca aqui, e eu tinha que botar me pratica antes que eu me esquecesse.
Mais para recompensar o meu atraso eu vou escrever algo que está martelando em minha cabecinha aqui ^^
Bem o epi hj vai ser bem pequenino, por que eu ainda vou formular alguma coisinha e não vou poder botar a minha ideia toda em um só capítulo então não me matem ^^
Espero que gostem ^^
Beijos de Cereja ^^

Capítulo 5 - O ponteiro do relógio! Vendo o passado que virou futuro...


Fanfic / Fanfiction Uma Carta para Hogwarts! - Capítulo 5 - O ponteiro do relógio! Vendo o passado que virou futuro...

Depois de termos passado por aquele sufoco em Azkaban, todo o trajeto correu bem, mais... Jin Hyung estava debilitado, fraco. Isso não era um bom sinal.Por mais que eu também tenha medo, ele ficou pior, afinal os Dementadores tentaram sugar a suam limpa e pura alminha.

Quando dei por mim já estava-nos na Inglaterra, como eu sei disso, foi por causa que passamos na frente daquele relógio gigante que tem lá.O nosso direto deu meia volta e pousou na torre do maior relógio do mundo, assim todos nós acompanhamos o seu movimento.

- Harry, você ainda tem aquele mapa que o Remo lhe deu? - Perguntou o direto de Hogwarts 

- Sim senhor - Respondeu simplista o jovem, - que não é tão jovem mais - Harry

Depois de usar um feitiço que destranca portas, entramos dentro do relógio, e o que eu vi, me espantou de verdade. Eu estava carregando Jin Hyung nos braços e sinceramente eu estava amando estar com ele tão pertinho de mim assim, grudado ao meu peito.

- Vocês sete...irão entrar neste portal aqui! - Falou Hermione apontando para uma luz forte que iluminava tudo onde tocava - Vocês irão voltar no passado, para que possamos conseguir ganhar de aquele que não merece ser nomeado.- Disse

- Mais por que agente? - Perguntou Hobi

- Vocês são aqueles que deverão mudar o que está escrito nos pergaminhos passados...eu sei que vocês não estão intendendo mais...vocês irão intender assim que chegarem lá...mais eu lhes peço tomem cuidado! - Falou Ronald - Por que se algo acontecer com vocês lá, o futuro de vocês ou o presente estará modificado pro resto de suas vidas! - Avisou

- E caso que um de vocês morram, ficará por lá e nunca mais voltará! - Completou Harry

- Deixe-me lhes explicar...- Começou Dumbledore -  A razão pela qual estamos lhes pedindo isso é: Valdemort está voltando ainda mais forte do que antigamente.

Flash Back

Depois da luta entre Harry e Valdemort, aconteceu o que todos achavam impossível. Harry tinha voltado a vida milagrosamente, conseguiu por fim colocar um fim em Valdemort, mais foi isso o que pensava-nos.Alguns anos se passaram, e como todos sabem Dumbledore morreu após lutar contra Draco Malfoy ( eu acho gente eu não me lembro bem, mais se não foi ele me digam quem foi e ai eu concerto ^^). A ajuda da Ordem Da Fênix foi excelente, mais o tio de Harry morreu ao lutar contra os conversais da morte, sua própria prima o matou. 

Com ódio Harry a seguiu, mais acabou encontrando Valdemort, aqueles que não acreditavam que ele naquela época não tinha voltado, ficaram em pânico depois que o viram, a sentença de Potter foi retirada,e ele foi considerado inocente. E até então tudo oi indo de acordo com os planos do destino.Em parte tudo estava acertado, mais era engano, tudo que antes estava quieto agora está um caus.

Flash Back Off

- É por isso que queremos que vocês encontrem os pergaminhos do passado, presente, e futuro, e os queimem. 

 

 

 

Continua ^^

 

 


Notas Finais


Eu sei que foi curto e um pouco sem sentido, mais o proximo está pra chegar ^^^
Espero que tenham gostado pelo menos um pouco né kkk ^^
Bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...