História Uma Carta para Hogwarts! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jikook, Namjin, Nudes, Revelaçoes, Sexo, Yoonseok
Exibições 8
Palavras 677
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha me desculpem pela demora,mais certas coisas aconteceram e o meu notebook acabou estragando desfazendo então todo o meu precioso trabalho T^T.
Mais espero que gostem ^^

Capítulo 6 - É impossível! Eles não existem! Parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma Carta para Hogwarts! - Capítulo 6 - É impossível! Eles não existem! Parte 1

Corei do Sul - Busan - 1800 d.c

Jungkook on 

Merda,merda,merda,merda.O que foi isso, uma hora estamos estudando e nos divertindo, na outra estamos lutando e fugindo, e agora estamos atravessando um portal para voltar ao passado, isso está ate me estressando,mais de certa forma eu até que me sinto responsável por isso.Minha missão não pode fracassar não por causa desses garotos que não tem sentido expostos, não para esse mundanos sem noção, não para esses TROUXAS.

Eu quero achar esses pergaminhos e leva-los para o meu mestre Lord das trevas hahaha, mais parece que eu terei que me camuflar diante dessas mudanças, a principio era só sequestrar o Park, mais agora a missão mudou, levar o Park e os pergaminhos para aquele que não deve ser nomeado vai ser a minha maior gratificação. E apesar que meu pai me deixou brincar com o Park, então ele será só meu, e ninguém vai poder fazer nada para mudar isso.

Quando atravessamos o portal no encontramos com a seguinte cena, uma cidadezinha,uma bem desgastada,o chão era pura terra, estava de noite deixando a cidade quase que um breu total, não via quase nada, era até meio assustador, ouvia passos vindo em nossa direção, mais a unica coisa que conseguimos ver foi um vulto.Então eu liguei as coisas, a cidade era abandonada, só almas vagavam por ela, e agora nós algo que todos nós percebemos.Procurei minha varinha mais não a achei.

- Hum...onde está? - Perguntei mais pra mim do que pra eles.

- Onde está o que Jungkook? - Perguntou-me Jimin-Hyung

- Minha varinha desapareceu, você está com a sua? - Perguntei o que o levou a procurar a dele, mais ele também não a encontrou.

- A minha também não está comigo...e agora...meninos vocês estão com as varinha de vocês? - Perguntou-lhes

- Não, e eu estou a procurando desde quando chegamos aqui, mais eu não a encontro. - Disse Jin - E agora o que vamos fazer? - Perguntou

- Eu não sei...mais vamos procurar algum abrigo por entre essas casas assombradas - Falei para logo em seguida sentir um arrepio pela rajada de vento gélido que passou por entre nós, e logo em seguida gotas de chuva começaram a cair causando um desconforto por está muito mais gelada do que a rajada que ocorreu agora a pouco .

-Espero que nessas casas tenham pelo menos cobertores para nos aquecer. - Falou V temblando de frio .

- Concordo contigo amigo - Disse Jimin - E vamos logo antes que ficarmos resfriados, eu quero ficar em um lugar quente e com uma aparência menos assustadora - Revelou

Vagamos por algumas casas mais parecia que todas elas estavam trancadas por dentro, ate que a porta da casa do outro lado da rua se abre do nada, mais não tinha-nos nada a perder, era bem melhor do que congelar aqui fora pelo vento e a chuva gélidos. A casa por dentro estava tudo organizado e parecia que tinha gás na lamparinas, gás o suficiente para ficar acesas durante a noite, tinha também uma lareira e continha lenha dentro dela, mais faltava o fogo para acende-las.

E assim foi saímos por dentro da casa a procura de algo, tipo um fosforo para acender as lamparinas e a lareira. Quando encontramos voltamos novamente para a sala e acendemos o que precisamos, e até achamos toalhas e cobertas.Aparentemente não tinha comida então resolvemos ir dormir,procuramos os quartos e dividimos. Eram três quartos, eu fiquei com o Jimin, Namjoon ficoi com Jin e Suga, Te e Hoseok juntos.

Tudo estava calmo por assim dizer, a não ser pelos ruídos constantes que aparentava ser lá de fora da casa, passos e mais passos era ouvido lá de fora, isso é bem irreal por assim dizer, mais também é assustador.

- Pensei que os peregrinos nunca mais voltariam - Disse uma voz horripilante do qual eu fazia ideia de quem era. - Vão pagar por terem adentrado em minha residencia.

É tinha que parecer ser uma noite sexta feira.E mais uma vez eu digo...MERDA!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e mais uma vez eu peço mil desculpas pela demora ^^
Kiss ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...