1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta para Jungkook >
  3. De: Jimin para Jungkook

História Uma carta para Jungkook - De: Jimin para Jungkook


Escrita por: AmikoYume

Notas do Autor


Um capitulo único pq hoje to na bad. E ele vai ser apagadp

Capítulo 1 - De: Jimin para Jungkook


Fanfic / Fanfiction Uma carta para Jungkook - De: Jimin para Jungkook

Caro Jungkook:

Nesses últimos momentos meus nesse hospital e nem nos meus últimos momentos poder estar ao seu lado... Mesmo sabendo que meus pais odeiam o fato de eu ser gay mas me apóiam por ser meus últimos dias. 
Por sorte vou poder morrer em casa talvez,não sei só uma hipótese,eu gostaria de te pedir depois que eu morrer depois que cremarem meu corpo você jogue minhas cinzas no mar! Você sabe que eu adoro o mar.
Estamos no outono,minha época favorita do ano!
Lembro-me agora da nossa primeira vez juntos,seus toques,suas carícias,seus beijos e minha tamanha excitação por ve-lo e senti-lo nu tocando meu corpo também nu. Aqueles beijos me lembram do quando feliz fui naquele momento,mas não foi só nele você me proporcionou momentos inesquecíveis mas não só quando transamos. 
Adorei quando fomos na festa da "Flor de serejera" aquela dança lenta,fofo e linda.A qual tentamos imitar,mas chega de lembra disso.
Queria dizer que eu te amo,que você e muito importante pra min e qie quando brigmos meu mundo demoronava que eu não comia oque fazia minh mãe morrer de ódio porque quanto mais bem eu me alimentava mais tempo eu tinha. Mas não se sinta culpado pois eu odiava aquela comida!
Quando fomos a praia...você não sabe o quanto te ver de shorts de banho me afetou e que quando se aproximou de min me abraçando por trás fazendo sua pequena ereção roçar em minh bunda tu não sabe a vergonha que me deu por isso sai fugido,prometi jamais te contar. Agora já foi!
 *Confeço que fui eu que tomei seus toddynhos escondidos no seu armário 
Eu te amo jamais se esqueça! I Love You Jeon Jungkook
          
                                              Beijos de Park Jimin
 See you again 



POVs Jungkook:

cheguei no quarto de Jimin seus pais deixaram minha passagem livre entrei e o vi escrevendo mas logo ele parou e olhou para min guardou oque escrevia e me falou:
-Kook que bom que chegou! Senti sua falta! *disse dando aquele sorriso maravilhoso que eu tanto gosto*
-Jiminie! *corri abraça-lo* também senti saudades meu amor *antes dele responder eu o beijei fui correspondido imediatamente*
 Continuo a beija-lo,invadindo sua boca com minha lingua explorando cada canto dele em um beijo voraz cheio de desejo e amor compreensão e carinho mais ate que um minuto ele parou seus olhos não estava mais aberto e eu não sentia mais sua respiração ofegante ele estava com o corpo mole com uma calça moletom preta solta mas que marcava sua bunda e uma blusa branca regata. Chamei o nome dele algumas vezes e só vi um sorriso em seu lábios macios e quente mas não mais.
-JIMIN?! JIMIN?!! NÃO ME DEIXA JIMIN!!!!
abraço seu corpo frio e gélido cada vez mais pálido lagrimas saiam dos meus olhos num choro longo e sem fim sentia um vazio enorme e uma tristeza sem fim.
-JIMIN....... EU TAMBÉM TE AMO...EU TE AMO JIMIN 
Seus pais subiram ligaram para os medico mas eu nem queria saber mais no estava mais ciente só vi quando levaram seu corpo me colocaram no carro levaram me mandaram tomar banho vestir uma roupa e ir pro velório de Jimin eu não via e nem percebia mais nada estava ali pessoas viva dar os pêsames mas eu fazia tudo monotamente...
Ao fim do de tudo me deram a carta eu li e fiz assim como ele pediu...
~Na praia~
-JIMIN...EU TE AMO...JAMAIS DEIXAREI DE TE AMAR...
me joguei do barco caindo na agua vendo ele no fim sorri e ali morri ofogado vendo o sorriso de Jimin
 


Notas Finais


Desculpa pelos erros de português

Essa fanfinc vai ser apagada daqui 10 horas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...