1. Spirit Fanfics >
  2. Uma Carta Para Justin Bieber

História Uma Carta Para Justin Bieber


Escrita por: Bizzle_otaku

Fanfic / Fanfiction Uma Carta Para Justin Bieber
Sinopse:
Isso não serve apenas para Beliebers, serve para todos os tipos de fãs, relato aqui, um pouco de como me sinto em relação ao meu ídolo, e acho que só as fãs de verdade irão entender. Pra ajudar, leiam escutando Purpose, ou qualquer musica emotiva que você tenha. ISSO É DE FÃ PARA FÃ. Boa Leitura!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 448
Favoritos 35
Comentários 12
Listas de leitura 3
Palavras 4.379
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Justin Bieber, Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Desabafo.
8
353
2.307
 
2
Show.
4
95
2.072

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Thay_Swag
Show.
Usuário: Thay_Swag
Usuário
Nossa, a uns meses atrás eu li a sua carta e você estava tão triste e lutando pelo seu sonho, eu nem acredito que isso realmente aconteceu, eu estou tão feliz por você, sério, eu to tipo "Caralho, ela conseguiu", meus sinceros parabéns, ler tudo isso que você passou me deu uma esperança tão grande, eu não sei explicar, me fez chorar, me fez rir, foi tudo ao mesmo tempo kkkkk
Eu só consigo imaginar a sua reação na hora, eu só consigo imaginar o tamanho da sua felicidade e o quanto vc lutou pra conseguir isso.Eu infelizmente não consegui ir, mas digo never say never e quem sabe na próxima não é mesmo?e espero que vc guarde essa lembrança em seu coração para sempre e sempre pq essa é a prova de que quando Deus colocou o Justin em nossas vidas, é pq ele sabia o que estava fazendo.
Postado por Thay_Swag
Desabafo.
Usuário: Thay_Swag
Usuário
Meu coração ta doendo muito,você não sabe o quanto me fez chorar,bem no final da carta passou no jornal a notícia que o Justin viria para o Brasil e desabei mais ainda por saber que não vou ve-lo mais uma vez,eu não sei o que dizer,eu o amo muito e você não sabe o bem que me fez ao postar essa carta,é como se tudo o que você disse eu tbm sentisse...é tão mágico e verdadeiro,muito obrigada.
Postado por MandoviskBieber
Desabafo.
Usuário: MandoviskBieber
Usuário
Nossa , vc simplesmente mexeu com meu emocional , chorando litros aqui . que carta foi essa ?
Postado por tallymendes
Desabafo.
Usuário: tallymendes
Usuário
Pqp, foi o meu estoque de lágrimas que acabou
Postado por IvanaWolf
Desabafo.
Usuário: IvanaWolf
Usuário
chorei serio nao aguento com isso justin faz parte da minha vida melhor ele e MINHA VIDA EU NAO CONSIGO ME VER SEM ELE NOSSA EXAGEREI EU SEI COMO VC DISSE E EU SEMPRE DIGO IDOLATRIA E PECADO MAIS NAO DA EU O AMO INCONDICIONALMENTE DESDE 2009 eu o amo e esse texto me definiu vou espalhar para minhas amigas beliebrs e mesmo as q nao sao #chorei