1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta para meu amor- OneShot >
  3. Capítulo único

História Uma carta para meu amor- OneShot - Capítulo único


Escrita por: seokjinstanx

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Uma carta para meu amor- OneShot - Capítulo único

                     São Paulo, 11 de novembro

 Quem era Park Jimin para mim?

 Park Jimin um menino lindo, que não se achava assim, não sei o por que; um garoto adorável, alegre, totalmente "do contra", ou como ele mesmo diz: ele apenas é realista, muito inteligente só tem muita preguiça de usar essa inteligência. Jimin o menino que os outros o olham e acham que é a pessoa mais séria que poderiam conhecer, mal sabem que é a pessoa mais risonha que você poderia ver, ah o seu sorriso, que sorriso lindo, um menino tão fofo, aquele rostinho de criança inocente, aquelas bochechas que da vontade de aperta e falar você é meu para sempre. Bem você é meu, eu espero muito que seja para sempre, meu menino. 

Park Jimin como namorado... Bem você é um namorado que eu não tenho do que reclamar, talvez pelas ironias que toda hora você fala que eu não gosto? Ah ,mas isso eu já me acostumei, afinal são sete meses de namoro como não se acostumar. Bom hoje eu gostaria muito de te agradecer, sim agradecer escrevi tudo isso para apenas agradecer por tudo que você tem feito por mim, todas as vezes que as palavras de consolo foram ditas, todas as vezes que você me dizia que eu não precisava dessas loucuras que me prejudicavam para ser lindo, que eu não precisava ter tanta insegurança comigo mesmo, que você me amava, e me dizia com palavras tão sinceras que não existia outro menino que te fizesse se sentir tão bem como eu faço você se sentir, toda vez que você fala que eu sou seu primeiro amor verdadeiro. Ah Park eu me sinto a pessoa mais sortuda. 

Hoje eu gostaria de te pedir desculpa novamente pelo que eu já fiz você passar por mim, só de eu pensar que você já chorou por mim por algo que eu fiz, ah Jimin me da um aperto tão grande no coração. 

Sabe um medo que eu tenho? De te perder, sim parece bobo, mas não é um medo bobo, eu quase te pedir daquela vez que eu te troquei por outra pessoa, eu não quis fazer aquilo, eu tinha medo do que os outros iam pensar, eu fiquei com aquela garota por insegurança, peço desculpa novamente meu amor. 

Sabe quando você me pediu em namoro? Foi uma coisa tão fofa, bom para mim foi uma coisa fofa. Lembro como se fosse hoje, nós estávamos na última aula de uma segunda-feira, estávamos abraçados, eu sentindo o seu cheiro, o seu perfume é inconfundível e tão bom ao mesmo tempo, talvez estávamos chamando a atenção da sala? Talvez, dois meninos abraçados claro que chamaria atenção de alguns, a maioria estavam eufóricos para irem embora, eu queria ir pra casa, mas eu queria ficar mais cinco minutinhos com você, escola era o local em que eu mais ficava perto de você, a gente estava lá, eu estava pedindo para que cada segundo passasse devagar para mim poder ficar mais ali sentindo o seu perfume, nos seus braços sentindo seu carinho, até que de repente eu ouço um "quer namorar comigo?", eu não estava preparado para aquilo, não estava mesmo, eu acho que você percebeu isso quando eu deixei os teus braços e apenas fiquei te olhando sem saber o que dizer, o sim estava querendo sair, mas eu infelizmente não consegui dizer. Aish JungKook! Por que você não disse naquele instante, te evitaria de fazer aquela besteira...

 Park Jimin pra mim é a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que eu me pergunto como eu não notei antes, a pessoa que eu não me imagino sem ela hoje, e a pessoa que eu imagino comigo embaixo de uns cobertores abraçado numa noite fria.         

                            Jeon Jungkook. 


Porque tudo de mim

Ama tudo de você

Ama as suas curvas e seus contornos

Todas as suas imperfeições perfeitas

Me dê tudo de você

Eu darei tudo de mim para você

Você é o meu fim e o meu começo

Mesmo quando eu perco estou ganhando

Porque eu te dou tudo de mim


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, beijos da tia Jheni ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...