História Uma carta para Namjoon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Jin, Namjin, Namjoon, Romance
Exibições 6
Palavras 539
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entõn, é dedicado á minha lindinha da Grootty, e bem, era para ser uma carta do Namjoon (no caso, eu, nesse "relacionamento") pro Jin, só que de acordo com a carta, seria melhor ser do Jin, para o Namjoon, e vão entender, por causa de uma frase, que irei sublinhar.

Xoxo, bom capítulo.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


"Faz pouco tempo que estamos juntos, mas tudo bem, essa carta, ela contém meus sentimentos por você, obrigada por me apoiar, de verdade, estou muito agradecido".  

"Eu quero dizer que tu és o garoto mais perfeito do mundo inteiro para mim, que eu lhe amo mais do que qualquer coisa que exista na face da Terra e que eu te quero para sempre em minha vida.

Tudo que eu disser, você já sabe e creio que deve estar cansado de ouvir, enjoado das mesmas palavras de sempre... Eu paro, olho para você com esse rosto lindo, esses olhinhos puxados, que me pedem carinho e atenção todos os dias, em todas horas. os mesmos olhinhos que iluminam toda a minha vida sem precisar da ajuda do sol ou de algumas lâmpadas escondidas por aí.

Ainda olhando para sua face, vejo essa boca que me chama de princesa várias vezes , e quando o meu coração escuta, ele quase para. Essa pele macia que ao me tocar faz meu peito estremecer, esses braços que me envolvem e me protegem do mundo, que não deixam que nada de ruim aconteça comigo, esses pés que me guiam por onde quer que eu vá e que eu sei que sempre vão estar ali para me guiar quando eu não souber o caminho que vou seguir. 

Você é o namorado, não, marido mais perfeito, não tenho dúvidas disso, você sim, sabe como cuidar de mim - apesar de você que sempre fica doente, quebrar coisas e eu que tenho que cuidar disso -, sabe me deixar tranquilo quando tudo cai ao meu redor, me protege de tudo e de todos, não deixa que nada de ruim aconteça comigo, não deixa que ninguém, absolutamente ninguém faça nada de mal para mim,  e me ensina a não deixar que ninguém faça nada quando não tenho você por perto para me proteger.

Você é a minha base, meu sustento, aquele que me dá forças para levantar, aquele que me dá forças para aguentar todo esse mundo, todas as pessoas, toda a pressão e afins. 

Você sabe como era a minha vida antes, pra mim é uma memória distante, mas que ainda mora no canto mais obscuro de meu coração, como uma cicatriz que as vezes coça e arde um pouco.

É, pois é...

Você trouxe luz para o meu coração, me salvou de tudo que acontecia comigo, me tirou de uma vida que não pertencia á mim.

Obrigado por ter me aceitado na sua vida, por ter aberto uma portinha para mim no seu coração, por ter deixado eu tomar conta de você, por me perdoar várias vezes, por ser quem é!, por cuidar de mim melhor do que qualquer pessoa, por sempre estar ao meu lado, enxugar minhas lágrimas e por deixar ser quem eu sou sem precisar mudar meu jeitinho, por me amar mais do que qualquer coisa no mundo - palavras suas. 

Quero para sempre te fazer feliz, lhe fazer rir, te dar beijos surpresa, te surpreender e ser feliz para sempre, mas... só vai ter graça ase for com você.

E eu te amo mais que tu pensa, demais, és meu mundo, minha vida, minha alma. 

Eu te amo."

De: Kim Seokjin

Para: Namjoon


Notas Finais


talvez eu faça um especial.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...