História Uma carta para o Matthew - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, Jiwoo, Personagens Originais
Tags Oneshot Bwoo Kard
Visualizações 5
Palavras 358
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiii
Essa é a minha primeira Oneshot... Espero que vcs gostem
Talvez eu faça uma de vkook🌚

Capítulo 1 - Ola BM


~~Jiwoo On~~

~~Carta~~

Olá Matthew, eu sei que nós já se despedimos mais eu queria fazer uma carta dizendo algo que eu acho que você nem imaginaria... Aposto que você tá dizendo "Nossa, que gay", eu pensei o mesmo... Enfim vou começar logo o assuntinho.


Eu lembro muito bem quando eu conheci você, eu estava dançando com um grupo da escola e você e os meninos conversando. Te conheci com você me elogiando... Eu sei que sou foda, mais na época eu não sabia, porém fiquei toda boba porque fui elogiada por um dos garotos mais lindos da escola. Foi aí que começamos a fazer grupos de trabalhos juntos, lanchar juntos, ficar lá no grupo do fundão zoando pra cacete. Quando nós fizemos 14 anos eu acabei percebendo uma coisa que eu tinha a anos... Um sentimento forte por você... Muito a mais do que amigos... Eu não te contei porque tinha medo que nossa amizade acabasse. O meu pior dia com ti foi quando você beijou aquela garota na festa. Aquela hora que eu sumi da festa e depois voltei... Eu tava chorando e me segurando pra não dar um murro na cara daquela garota. Aos 16 anos eu lembro que você me deu aquele colar de melhores amigos, lembro até que fomos numa sorveteria e fizemos uma festa la de tanto que estávamos animados... Eu amava seu jeito louco, engraçado e protetor... Não sei do que você gostava de mim mais essa conversa vai ser em uma outra hora, ou não. Vou sentir muitas saudades de ti, do teu abraço, das suas piadas, quando você me dava caixote no mar... Não sei se nos veremos de novo, se sim... Que seja o mais rápido possível. Eu sei que você deve estar me achando estranha por não estar sendo tão engraçada.

       ...

Eu realmente não sei o que ti dizer... Mas vou ser bem sincera.

EU TE AMO SEU GOXTOSO DA PORRA, VOCÊ É MARAVILINDO, SEMPRE TE AMEI CARAIO, SE FOSSE POR MIM NOIS JA TAVA CASADO.

E... É isso...

Nós nunca tivemos uma relação porque sei que nossa amizade era verdadeira e pura. Vou sentir saudades de você... Seu nenem ambulante😘

 Tiamu💜 Até...


Notas Finais


FOI ISSU
ESPERO KE ESTEJA BAUM
BEIJOS NO CU DE VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...