1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta para Park >
  3. Capítulo único

História Uma carta para Park - Capítulo único


Escrita por: GirlA

Notas do Autor


Boa noite.
É a minha primeira fanfic!
Particularmente, não sei se vocês irão gostar, mas tentei colocar o meu ponto de vista como se fosse a Eleanor. Portanto algumas partes podem não estar compatíveis com o se esperava ser dito pela Eleanor (personagem do livro), entretanto é uma das coisas que imagino que (secretamente) ela poderia ter feito.
Obrigada. *_*

Obs: Eu a escrevi ouvindo a música: If We Love Again - Chen & Chanyeol (EXO) , vou deixar o link nas notas finais para quem quiser ler ouvindo-a também.
A capa dessa fanfic e do capitulo que achei em um site, assim como no caso da música, colocarei o link do mesmo nas notas finais.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Uma carta para Park - Capítulo único

 

Querido Park,

                Você é alguém muito importante em minha vida. Juntos aprendemos e vivemos tantas coisas juntos, que talvez não fossemos capazes de conhecer separados. Hoje, depois de alguns anos que nos separamos e que lhe enviei aquele cartão postal, me pergunto o que teria acontecido se tivessimos permanecidos juntos, ou pelo menos, presentes na vida um do outro. 

Eu sei que eu não deveria pensar nisso, ainda mais agora... ainda mais sendo eu que o pedi para ir, e fiquei sem entrar em contato com você. Entretanto, Park, eu ainda penso em você, e me lembro sempre do que vivemos juntos. Você me despertou para novos sonhos e novas possibilidades, me mostrou o caminho, e eu... acabei tendo de o trilhar sozinha.

                Talvez você não saiba, Park, mas você me ajudou a chegar onde estou agora. Me ajudou a entrar na faculdade e a lutar pelos meu sonhos. Você me guiou mesmo quando não estava perto, fisicamente.

                Eu me lembro dos dias em que passávamos a tarde em sua casa, de como sorriamos juntos, e eu de como cheguei a pensar que podíamos ser possíveis. Eu ainda penso que somos, porque se não fossemos as coisas não teriam sido do jeito que foram, os sentimentos não permaneceriam, e foi por isso que ao invés de terminar ou te responder, eu...apenas decidi parar.

                Você é muito especial, Park. Quero que se lembre disso. Quero que encontre alguém que o faça feliz. Alguém que o faça não ter vontade de terminar e nem de parar, alguém que você saiba, porque você vai, que não terá o amor por ti diminuído com o tempo. Alguém que permaneça. Eu não posso ser essa pessoa, pelo menos por hora. Ainda tenho muitas coisas para consertar, e me encontrar.

                Entretanto, Park, se lembre que sempre estarei aqui, muitas vezes despercebida, mas pronta para o ajudar.

                Queria te mandar um abraço, ou algo assim que costuma ser usado em cartas, mas nada do que eu falar irá representar o que sinto por você, e nem como estou. Vou apenas dizer: Se algum dia tivermos uma outra chance, que não criemos expectativas, não façamos promessas, e que não chegue a haver dor entre nós, mas que possamos no cotidiano construir nossa nova relação.

                                                               Espero que nos encontremos.

                                                               Espero que sejamos capazes de nos reconhecer.

                                                               Espero que estejamos preparados para nos entregarmos ao amor.

                                                               Espero que lutemos (mais) pelo nosso amor.

                                                               Espero que possamos compartilhar momentos e sentimentos.

                                                               E é assim que estarei: Te esperando, e te amando cada vez mais.

                                                                                                                                   Com carinho,

                                                                                                                                                             Eleanor.


Notas Finais


Como disse nas notas do autor, aqui estão os links:
Música : https://www.youtube.com/watch?v=M6W-zF1nUyA
Imagem: https://milcaretas.com/2014/12/05/eleanor-e-park/
Obrigada *_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...