1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta para Yoongi >
  3. Capítulo Único

História Uma carta para Yoongi - Capítulo Único


Escrita por: YoonRa

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Uma carta para Yoongi - Capítulo Único

O destino é bem louco não é mesmo?

La estava eu, anos mais jovem que você, suspirando, sonhando com algo tido como impossível aos olhos de todos, eu não ligava se estivesse somente me iludindo, perdendo "momentos" da minha vida, simplesmente por sonhar em lhe ter nos meus braços, sentir o seu cheiro inebriante e doce, sua cara serena e sem preocupações dormindo ao meu lado, poder ver todos os seus sorrisos, realmente estava completamente a seu mercê.

Nunca parei de sonhar, e lá estava eu nas ruas de um país tão desconhecido, com o coração quase a explodir de esperança, lá estava você tão perto, mas tão intocável.

 

Em um dia tido como a última gota para desistir de tudo, de você, dos meus sonhos, da minha vida... Perambulando por uma rua escura, estava olhando para o céu azul escuro, quando esbarramos, pensei que teria um ataque cardíaco em sua frente, meus olhos estavam cheios de lágrimas, e você com uma cara preocupada me pergunta se estava tudo bem, não respondo, estava completamente imóvel, você repente a pergunta e quando percebe que eu estava chorando me abraça, uma pessoa desconhecida, mas mesmo assim abraça, seu abraço era suave e aconchegante, o melhor abraço que já recebi na vida.

 

Dois meses depois já éramos melhores amigos, sempre juntos, você me ensinou a amar novamente, mesmo sem perceber, e eu bem... Eu te mostrei o quão teimosa uma pessoa pode ser, realmente não sei como gostava de mim, não existe ser mais teimoso, chorão, manhoso, preguiçoso, e bipolar do que eu, e você lá sempre paciente.


Se passou 1 ano e éramos inseparáveis, graças a ti descobri meu talento para a música, e com isso fui presenteada com o melhor presente que eu poderia receber seu, uma música, sobre mim... Mas não foi uma música digamos que comum para amigos, na letra que nunca sai da minha mente, você estava se declarando de seu jeitinho simples e cheio de sentimentos, eu nunca chorei tanto, pode ser engraçado eu ter chorado ao ver das outras pessoas, mas pra você, você sabia que significava muito, pois a única pessoa que já me tinha me visto chorar era você, e você é o único que sabe o porquê.

 

Lembro no dia seguinte quando acordei com os olhos inchados e os seus braços me abraçando, aquilo que eu tanto sonhava estava bem ai ao meu lado, me abraçando, o cheiro, seu rosto dormindo, tudo ao meu ponto de vista era perfeito em você, uma coisa que admito amar é as pintinhas que tem, uma no nariz, outra na bochecha e a outra no pescoço, pra mim sempre se destacaram em sua pele alva, e também por eu ter as mesmas pintinhas nos mesmos lugares (kkk). Lhe acordei dando um beijo em sua bochecha, seus olhinhos se abrindo em pequenas fendas sonolentas, e o sorriso que deu, ah esse sorriso! De tudo que eu amo em ti, o seu sorriso é o meu favorito, os dentinhos alinhadinhos, a gengiva rosinha e o jeito que seus lábios finos se curvam, é a coisa mais maravilhosa que já vi.

 

Nossas mãos juntas me causavam a melhor das sensações que eu já havia sentido antes, pode ser super clichê mas elas se encaixavam perfeitamente, quer saber foda-se se era clichê ou não, era maravilhoso do mesmo jeito, juntamente com a suas risadas quando me irritava e eu acabava falando algum palavrão, coisa que me fazia tentar desferir tapas em seu braço, mas só tentar mesmo pois tinha o dobro a minha força.

 

Lembro quando me ajudou a pintar o cabelo, fizemos uma bagunça enorme, tinha tinta rosa por todos os cantos até mesmo na gente, lembro que seu cabelo acabou ficando com algumas mechas rosas, a gente rolava no chão e corríamos pela casa como duas crianças, e quando sua mãe chegou e nos encontrou naquele estado, ela não sabia se ria ou batia na gente por ter deixado a casa toda rosa. Limpamos a casa o dia e a noite inteira, e no fim dormimos no chão mesmo, exaustos e cor de rosa.

 

Quando fomos para a ilha de jeju para tirar férias juntos, essas duas semanas foram as melhores da minha vida, lembro de você entupido de protetor solar, e eu correndo atrás de você lhe tocando areia, foi nesse dia com 3 anos de namoro que eu percebi quão perfeita a minha vida era ao seu lado.

 

Nos últimos dias de férias eu desmaiei repentinamente, nunca te vi ficar tão desesperado, me levou correndo para o hospital, e ai você recebeu a notícia que empacou toda a nossa vida, eu tinha leucemia, você chorou dois dias seguidos, e eu só sabia te abraçar e dizer que iria ficar tudo bem... Mas nem eu mesma sabia se iria ficar tudo bem.

 

Suga meu amor, infelizmente nosso tempo juntos está no fim, fico feliz em ter esbarrado com você naquele dia, tu salvou a minha vida, ao teu lado tive os melhores anos da minha vida, aprendi coisas incríveis com você, quero que siga em frente, siga o seu sonho de após idol maravilhoso que foi se torne um produtor musical incrível que sei que é, seja feliz e carregue as nossas lembranças boas, faça tudo o que planejamos fazer, o que infelizmente não vamos poder fazer juntos, encontre o amor novamente em outra pessoa, não posso suportar a ideia de te ver sozinho.

Vou sentir falta de seus beijos doces, seus abraços, seu cheiro, tudo.

 

Te amo mais do que tudo.

Com carinho, seu amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...