1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta: pode mudar o passado? transformar o fututo? >
  3. Cap 10

História Uma carta: pode mudar o passado? transformar o fututo? - Cap 10


Escrita por: FelipeeAne

Notas do Autor


gente prestem atenção, essas cartas mencionadas na carta foram escritas pelos "eus" do futuro quando eram adolescentes ok? não tem nada a ver com as cartas que chegaram ao passado, Só para deixar claro.

Capítulo 10 - Cap 10


Ela então volta até Jussier e diz:

Kagome: tudo bem, eu topo. _ o olhando.

Jussier: beleza eu te encontro as 14:00 aqui em frente da escola. _ com um meio sorriso.

Kagome: combinado. _indo embora.

Continua...

Quebra de realidade 10 anos no futuro...

Sango acabava de sair da festinha que havia tido na escola de seu afilhado Sebastian, sim naquele dia Inuyasha tinha ligado para a professora e após infelizmente receber a resposta de que ele não poderia ir pois era uma festa para o dia da mulher , o jeito foi o prateado ligar para amiga que claro não se recusou a ir.

Sebastian: madrinha, quero sorvete. _com os olhos brilhando.

Sango: tudo bem meu anjo, vamos ali comprar enquanto esperamos seu pai. _indo até a padaria.

Eles vão até a padaria que tinha próximo a escola e pedem dois sorvetes, o de Sango foi um de morango com cobertura de leite condensado e o de Sebastian foi um de chocolate com mm’s e cobertura de doce de leite. Após receberem seus pedidos eles se sentam em um banco da praça que tinha em frente à escola onde ficam no aguardo de Inuyasha que logo chega.

Inuyasha: opa, nem me esperaram, agora vou roubar um pouquinho do seu sorvete filho. Pegando uma colherada.

Sebastian: ei papai compre um para o senhor! _fazendo bico.

O prateado e a madrinha ficam rindo e após terminarem os sorvetes eles seguem para o carro, onde colocam o pequeno na cadeirinha e seguem viagem. No meio do caminho Sebastian dorme e Sango lembra-se de uma coisa:

Sago: ei, agora que me lembrei, ainda não abrimos a capsula do tempo que fizemos no ensino médio. _pensativa.

Inuyasha: é verdade, vamos reunir o pessoal hoje para irmos lá, o que você acha? _sugerindo.

Sango: acho uma ótima ideia. _alegre.

Inuyasha: vou ligar para a mãe e o pai ver se posso deixar o Sebastian com eles, se não ele ficará curioso e me encherá de perguntas. _rindo.

Sango: verdade. _rindo.

Ele então liga e os avós do garoto claro que aceitaram, seria um dia cheio de mimos para o pequeno, que lógico não achou nenhum pouco ruim a ideia, eles ligam para os amigos que claro topam ir até a árvore que ficava perto da antiga escola onde eles haviam concluído o ensino médio, debaixo dela tinham enterrado a capsula do tempo com uma carta escrita por cada um deles, imaginando como estariam no futuro, a ideia partiu de Kagome, que foi prontamente aceitada por todos do grupo. Eles tinham escrito as cartas um mês antes do suicídio da garota. Meia hora depois todos já estavam reunidos no local marcado.

Kouga: nem acredito que finalmente vamos abrir a capsula. _animado.

Rin: eu nem lembro mais o que eu escrevi. _pensativa.

Sakura: e nem eu. _pensando.

Inuyasha: ei suas palhaças ajudem aqui. _resmungando.

Rin: tudo bem seu chato. _rindo e pegando a pá.

Eles cavam, cavam até que acham o pequeno objeto de metal em formato retangular com uma fechadura presa por um cadeado.

Aioria: ainda tem a chave Sesshoumaru? _o olhando.

Sesshoumaru: claro, afinal eu sou o mais responsável da turma. _se gabando.

Todos: aff . _fingindo estarem com tédio.

Ele então retira a chave de seu bolso e abre a capsula, todos pegam suas cartas e começam a ler as cartas um por um.

Carta de Inuyasha

E aí “ eu do futuro” como está? Ainda tem aquela coleção de mangás do Full Metal? Espero que sim em, ela custou uma nota preta, como será que está a sua vida? Será que você conseguiu comprar aquele porshe prata que tanto fiquei babando na loja? Espero que tenha conseguido se formar na faculdade de arquitetura e que seja um cara de sucesso, abraços, força e seja feliz.

Inuyasha: kkkk o porshe não deu para comprar não cara! Muito caro. _rindo.

Todos: kkkkk. _rindo.

Rin: minha vez. _abrindo o papel.

Carta de Rin

Então queria “eu” você ainda está com o Sesshoumaru? Espero que sim em! E olhe não deixe ele de bandeja para essas víboras não em! Espero que tenha conseguido concluir nossa desejada faculdade de estética, espero que você tenha e sucesso e sempre se aproveite desse corpo gostoso do Sesshy, abraços.

Sesshoumaru: ciumenta no passado e no futuro. _rindo.

Rin: kk pode deixar comigo querida, está tudo no esquema. _sorrindo maliciosa.

Kouga: minha vez. _Começando a ler.

Carta Kouga

E aí brother? Como está? Espero que tenha tido coragem de chegar na Ayame em? desejo felicidade e sucesso, espero que tenha seguido firme e forte na faculdade de geografia, força e manda a ver aí. _abraços.

Kouga: kkkk é naquela época eu não tive coragem, mas hoje deu certo. _rindo.

Sesshoumaru: minha vez. _lendo.

Carta Sesshoumaru

Olá meu caro “eu” conseguiu concluir a faculdade engenharia elétrica? Espero que sim! E a Rin ainda estão juntos ou você vacilou e entregou ela para aquele playboy do Natsu? Espero que não em casa, sucesso, espero que você seja bem rico e que seja feliz.

Inuyasha: kkkk ele ainda não superou aquele dia que você ficou com o Natsu, Rin. _rindo.

Todos: kkk verdade. _rindo.

Rin: e depois eu que sou ciumenta. _rindo.

Sakura: minha vez. _pegando o papel.

Carta Sakura

Como vai queria “eu” e aí pegou ou não pegou aquele gostoso do Daryl? Olha amiga espero que não tenha deixado ele passar em! E a faculdade de gastronomia? Espero que tenha concluído e que hoje seja uma profissional de sucesso e com seu próprio restaurante.

Sakura: peguei mesmo kk _rindo.

Todos: kkk. _rindo.

Sango: minha vez. _animada.

Carta Sago

Querida, como está? Ainda namorando com o Miroku? Olha qualquer coisa é só chutar ele que ele se orienta beleza? Espero que tenha concluído a faculdade de Biologia e que seja muito feliz.

Sango: essa tática funcionava naquela época e ainda funciona. _rindo.

Todos: kkk _rindo.

Miroku: minha vez. _abrindo o papel.

Carta Miroku

Ei brow como está? Olha, se oriente em mano, chega de apanhar! Espero que tenha concluído a faculdade de filosofia e que seja um professor de sucesso e que tenha muitos filhos. Abraços.

Sango: muitos filhos só se for no seu sonho. _ brava.

Todos: kkkkk _rindo.

Aioria: minha vez. _curioso.

Ei mano, quer dizer “eu” como está? Pediu ou não pediu a Joany em namoro, cara? Espero que sim e não vacile em, ela é uma garota especial, merece tudo de melhor nesse universo, além de ser linda e muito cheirosa, espero que tenha concluído a faculdade de mecânica e que seja feliz.

Todos: ownt que apaixonado. _zoando.

Aioris: pode deixar que eu não vacilo não. _olhando para a jovem que estava corada.

Joany: minha vez. _corada.

Carta Joany

Então querida como está? E aí o Aioria pediu ou não te pediu em namoro? Ai amiga espero que sim, bom se não pediu siga em frete e ligue para o Gray que ele resolve o problema, espero que tenha concluído a faculdade de veterinária e que seja feliz.

Aioria: quem é Gray? _sério.

Todos: ai tem em kk. _rindo.

Joany: não é ninguém. _disfarçando.

Sango: mas, e a carta da Ka gente? _ olhando para o papel.

Sesshoumaru: acho que você devia ler. _sugerindo.

Inuyasha: certo. _ com as mãos tremulas.

Carta Kagome

Oi pessoal como estão? Olha espero que estejam bem e muito felizes, que sejam pessoas de sucesso, com saúde, realizadas e alegres, obrigado por terem sido meus amigos e terem me aceitado no grupo de vocês, Sesshoumaru e Rin, espero que vocês ainda estejam juntos e que sejam felizes, Miroku e Sango, desejo tudo de bom para vocês e muita alegria, Joany e Aioria espero que esse namoro tenha rolado finalmente em rsrsrs, muita alegria e paz para vocês, Sakura espero que você tenha tudo aquilo que sonhou e se não tiver espero que tenha forças para seguir em frente e conseguir, Kouga espero que você seja feliz e realizado em sua vida, Inuyasha você foi um anjo que Kami colocou em minha vida, obrigado por todos os momentos em que esteve ao meu lado, obrigado por tudo, por ter sido a melhor coisa que me aconteceu, abraços a todos.

Ao fim todos tinham seus olhos marejados e teimosas lagrimas insistiam em cair, nesse momento todos perceberam algo:

Inuyasha: espera, ela não escreveu nada para ela. _revirando a carta e chorando.

Sango: verdade, não não pode ser! _chorando.

Sesshoumaru: acho que no fundo ela já sabia que não estaria aqui para ler. _triste.

Rin: poxa! Ela já tinha esse pensamento em mente muito antes do que imaginávamos. _triste.

Kouga: porque, porque não percebemos e não conseguimos ajuda-la! _ triste.

Aioria: falhamos feio pessoal. _triste.

Joany: que coisa horrível gente. _triste.

Miroku: no dia que escrevemos as cartas ela não parecia triste. _pensando.

Sakura: aí que está, ela não pareceu triste em nenhum momento, sempre sorrindo e ajudando a todos, mas os pensamentos suicidas sempre estiveram lá. _triste.

Sesshoumaru: e nós não percebemos. _chorando.

Inuyasha: por favor, "eus" do futuro, sigam as cartas que enviamos e salvem a Kagome. _olhando para o céu.

Continua ....


Notas Finais


espero que tenham gostado, que tenham entendido e qualquer dúvida, reclamação (construtiva), ou ideia é só dizer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...