1. Spirit Fanfics >
  2. Uma carta: pode mudar o passado? transformar o fututo? >
  3. Cap 9

História Uma carta: pode mudar o passado? transformar o fututo? - Cap 9


Escrita por: FelipeeAne

Notas do Autor


segue mais um capítulo

Capítulo 9 - Cap 9


Kagome: tudo bem. _ela se levanta e secando as lágrimas, olha para a última vez para os túmulos e diz:

Kagome: eu tenho que ir agora, mas volto assim que puder e mais uma vez, perdoem-me papai e mamãe. _indo em bora rumo a casa de sua avó...

Fim do flash back....

Kouga: foi só isso mesmo Ka? _desconfiado.

Kagome: foi sim, desculpe preocupar vocês é que eu não tenho celular para avisar vocês dos imprevistos. _sem graça.

Aioria: tudo bem, a gente entende. _sorrindo.

Sango: mas, porque você foi a casa da sua avó? _curiosa.

Kagome: eu precisava pensar um pouco e como a casa dela é longe da cidade achei que seria um ótimo lugar para isso. _explicando.

Miroku: mas, pensar em que? Está com dificuldade nas matérias? Nós podemos te ajudar. _gentil.

Kagome: não , não tem nada a ver com a escola, só queria mesmo pensar na vida, não se preocupem, segunda-feira volto com força total. _com um meio sorriso.

Rin: tudo bem então, amanhã vamos estar a sua espera lá para estudarmos juntos. _gentil.

Kagome: combinado. _com um meio sorriso.

Os amigos se despedem e vão para as suas casas. Inuyasha aproveita para falar a sós com a garota.

Inuyasha: eu fiquei muito preocupado com você. _a olhando.

Kagome; sinto muito, não era minha intenção. _sem graça.

Inuyasha; eu sei que você não tem celular, mas esse aqui é o meu número, se precisar de qualquer coisa ou se precisar desabafar, pode ligar a cobrar, de madrugada a hora que quiser. _entregando a ela um pedaço de papel.

Kagome: obrigada, mas agora vou entrar está bem? Estou cansada da viagem de volta. _ o olhando.

Inuyasha: tudo bem, eu já vou indo. _sorrindo.

Ele vai para casa e Kagome entra, toma banho, troca de roupa e após comer uma maçã e escovar os dentes a mesma se deita para dormir. Já com Inuyasha, ele ao chegar vai direto para o seu quarto, pega a carta e ler.

Carta...

Segunda-feira 7 de março

Caro eu do futuro, hoje vocês irão fazer uma pesquisa em dupla sobre a cultura dos países, até ai tudo bem, você não precisa fazer nada, porém na hora da saída aquele aluno novo Jussier irá convidar a Kagome para sair, ela irá te perguntar o que você acha disso, por favor diga que não, que ela não deve sair com ele!...

Pausa na carta

Inuyasha: mas, porque ela não pode sair com ele? Que coisa, dessa vez não vou seguir a carta, a Ka precisa relaxar um pouco, acho que sair irá fazer bem para ela, vou guardar essa carta. _colocando-a na gaveta da cômoda.

Mal sabia ele das consequências desse “pequeno” ato...

Dia seguinte

Segunda-feira 7 de março

O grupo se reunia debaixo de uma árvore no pátio da escola junto de sua turma, todos já tinha passado na biblioteca para pegar os livros de que precisariam, estavam dispensados da primeira aula, mas não para ficar atoa, era para eles fazerem a pesquisa em dupla mencionada na carta, Rin e Sesshoumaru iriam pesquisar sobre a Suíça, Miroku e Sango sobre a Coreia do Norte, Aioria e Joany sobre a Finlândia, Sakura e Kouga sobre a Suécia e Inuyasha e Kagome sobre o Japão.

Inuyasha: caramba, por conta dos ataques que eles sofrerão daquelas duas bombas e por conta também do controle de filhos, se nada for feito, a população do Japão irá desaparecer até o final de 2030. _assustado.

Rin: pelo amor de Kami, como iremos viver sem os animes, sem sushi e sem mangás? _fingindo estar triste.

Todos: kkkk. _rindo.

Kouga; apesar de ter sido enraçado, não deixa de ser preocupante. _ meio sério.

Miroku: soube que eles liberaram e agora os casais podem ter dois filhos. _comentando.

Kagome: ainda sim, acho que não é o suficiente. _pensando.

Joany: verdade. _concordando.

Rin: sem falar que tanto lá quanto na China, a taxa de suicídio entre jovens é muito alta principalmente após a época dos vestibulares, eles estudam até 14 horas por dia para as provas e quando alguns deles descobrem que não passaram, acabam cometendo suicídio. Não é horrível gente? _com cara de assustada.

Todos: sim muito! _assustados.

Ao escutar essa palavra Kagome fica com o corpo gelado imediatamente e fica muito pálida, causando espanto nos amigos.

Inuyasha: Ka tudo bem? _espantado.

Kouga: está passando mal? _a olhando.

Kagome: estou bem sim, só foi uma tontura rápida.

Joany: mas você tem se alimentado direito? _desconfiada.

Kagome: sim. _mentindo.

A mesma mente na cara dura mesmo, desde a morte de seus pais a mesma estava sem apetite e sentindo muito sono, então na maioria dos dias ela só comia o lanche da escola mesmo e talvez uma janta comparada em algum lanche do tipo sanduiche, hot dog, miojos etc., após isso estudava um pouco e dormia o resto do tempo inteiro.

Kouga: tem certeza? Você está pálida. _observando.

Kagome; tenho sim. _forçando um sorriso.

Sesshoumaru: mas, e aí Aioria, esse namoro com a Joany sai ou não sai? _malicioso.

Sakura: kkkk verdade! Também queria saber. _maliciosa.

A jovem que tomava um suco, se engasga cuspindo praticamente tudo no chão, ficando muito corada.

Joany/ Aioria: como? Do que estão falando? _corados.

Sango: não se façam de desentendidos, pensam que não vimos vocês debaixo da árvore no parque sábado depois da aula? _maliciosa.

Kagome: já está assim é? E vocês nem me contaram. _fingindo estar chateada.

Joany: não, não vocês entenderam errado. _corada.

Aioria: não era o que parecia. _corado.

Kouga: kkkk ta sei, e aquilo se chama o que então? _rindo.

Inuyasha: vamos para gente, os dois estão ficando envergonhados. _rindo.

Todos: kkkk _rindo.

Os dois ficam corados e se olham envergonhados, o grupo iria continuar bagunçando, se não fosse pela professora que diz:

Kana: prestem atenção, eu não quero um misero, resumo de uma folha, quero um trabalho muito bem feito, com capa, contracapa, sumário, introdução, abstract, desenvolvimento, conclusão, anexos e referências bibliográficas! _séria.

Todos: aaaa, tudo isso? _frustrados.

Kanna: E digo mais se eu notar a menor pista de que vocês não fizeram nada mais que control C + Control V, eu irei descontar 1 ponto a cada vestígio disso entenderam?! _séria.

Todos: sim! _assustados.

Kanna: ótimo, estão dispensados. _saindo.

Os amigos aproveitam para ir merendar, o dia se passa e logo chega a hora da saída, desde aquele dia do quase assalto, Inuyasha sempre acompanhava Kagome para casa, os dois caminhavam e conversavam indo em direção a saída, quando Jussier aparece na frente deles dizendo.

Jussier: com licença, Kagome posso falar com você? _a olhando.

Kagome: claro, do que se trata? _curiosa.

Jussier: eu preferia que fosse a sós. _olhando para Inuyasha.

Inuyasha: tudo bem , vou te esperar ali do outro lado da rua Ka. _saindo.

Ele sai e então Jussier volta a falar.

Jussier: eu gostaria de saber se você não topa sair comigo amanhã de tarde? Sem compromisso só para nos conhecermos mesmo. _a olhando.

Kagome: bom... espera só um instante. _indo até Inuyasha.

Inuyasha: o que foi Ka? _curioso.

Kagome: ele quer sair comigo, o que você acha? _ o olhando.

Inuyasha: acho uma boa, você precisa relaxar um pouco. _sorrindo.

Ela então volta até Jussier e diz:

Kagome: tudo bem, eu topo. _ o olhando.

Jussier: beleza eu te encontro as 14:00 aqui em frente da escola. _ com um meio sorriso.

Kagome: combinado. _indo embora.

Continua...


Notas Finais


obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...