História Uma Chamada Para Jimin. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Casal, Idol, Ídolo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Namjoon, Namoro, Rap Monster, Revelaçoes, Romance, Suga, Violencia
Visualizações 70
Palavras 2.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Minkyu~

Bom, gente querida do meu kokoro, aqui estou eu de novo, pronto pata mais um capítulo lindo, gostoso, maravilhoso e cheiroso. Aproveite muito, a fic vai começar a tomar um "novo rumo em breve" digamos que vai começar um "novo arco".

Sem mais BLÁ BLÁ e BLÁ, bora para mais uma capítulo.

Aproveite, se divirta e delicie essa história!❤

Capítulo 13 - Discussão! Parte 1


Fanfic / Fanfiction Uma Chamada Para Jimin. - Capítulo 13 - Discussão! Parte 1

                      S/N

Ao ouvir aquilo, meu coração bateu o mais rápido possível, tremi, engoli em seco, senti o choro escandaloso ficando maior em minha garganta, as lágrimas se multiplicaram e eu não tive como contê-las.

- Olha, S/N... Eu...

- Não - interrompi ele antes que se desculpasse ou falasse algo pior - Jimin, eu - fechei os olhos, respirei fundo, controlei os batimentos cardíacos e a voz, precisava manter a calma e não deixar o desespero que estava dentro de mim ser solto.

- Você não precisa dizer nada.

- Mas eu vou dizer... eu quero; Jimin, eu já sei o que vai acontecer a partir daqui - ele me fitou esperando a resposta - você vai começar a ter um relacionamento de verdade com essa tal cantora, vai se apaixonar, vai gostar e então.... - dei uma pausa rápida por conta do choro - você vai me deixar, vai me esquecer - vi sua expressão mudar para uma triste - vai esquecer tudo o que passamos juntos, sei que nossos momentos foram bons, mas isso é inevitável - chorei mais forte deixando escapar um soluço, olhei pra cima, não queria passar meus olhos por Jimin naquele momento, ainda com os olhos para o céu continuei - por um momento eu achei que isso daria certo, pensei que era uma boa ideia, eu te agradeço por tudo, Jimin, mas...

- S/N - ele pegou em meu queixo e virou meu rosto de modo que meus olhos fitaram os seus - eu jamais me esquecerei você, nunca, eu me lembro de cada momento que passamos juntos, as primeiras mensagens, a primeira vez que te vi pessoalmente naquele programa de TV, nosso primeiro encontro naquele fanmeeting, nossa primeira ligação que me custou um celular, a vez em que te atropelei, te cuidei e te beijei pela primeira vez, não me esqueço quando falei que podia ficar em meu apartamento, não esqueço nossa brincadeira na banheina... não esqueço nada, e jamais vou esquecer, você já faz parte da minha vida e será sempre parte dela.

Sua expressão era séria, de consolo e de amor, senti confiança vindo dele; nos entreolhamos por mais um tempo e depois nos abraçamos, chorei em silêncio em seu ombro enquanto sentia meu corpo sendo envolvido pelo melhor abraço.

Dez minutos, ficamos em torno de dez minutos abraçados confortavelmente e sem dizer nada, depois que já tinha me acalmado e limpado as lágrimas, Jimin retomou o assunto.

- Nós vamos superar e passar por cima disso juntos, e quando digo "juntos", estou falando sério mesmo.

Apenas assenti, mas não compreendi deireito o que ele quis dizer.

- Eu tava pensando em te apresentar para o Bangtan, não só para eles, mas para o manager também.

- O que?

- Isso mesmo, estou planejando te apresentar como minha namorada.

- Eu... você - não consegui encontrar as palavras corretas - mas por que?

- Assim vai ser mais fácil de fazer com que eles passem esse papel de namoro para outro membro, creio que não vão fazer eu namorar sendo que já namoro.

- Mas e quanto ao Yoongi? E quanto ao que os garotos vão pensar?

- Olha, nada disso importa tanto assim nesse momento, precisamos nos unir e vencer isso juntos, você vai conhecer eles e entrar de vez pra nossas vidas, depois pode interferir em quase tudo, afinal de contas você é minha namorada, certo?

- Nossa - eu sorri vendo que as coisas estavam melhorando - esse é o pedido de namoro mais ruim de todos os tempos.

- Sério? - ele sorriu também - achei bem fofo, quer que eu me ajoelhe.

- Você está me pedindo em namoro e não em casamento.

- Ainda não!

- Waaw, então pretende ir tão longe assim, Park Jimin?!

- Com toda certeza, S/N. E então, o que acha da minha proposta?

- Eu aceito, claro, é melhor do que ficar olhando você e sua namoradinha pela TV.

- Você é minha namoradinha, S/N. Aquela garota é apenas uma atriz.

- É claro que é.

Demos um celinho demorado e eu me aliviei ao perceber que já tínhamos resolvido quase tudo e tínhamos até algo planejado. 

Agora já estava pensando em várias possibilidades boas, nós íamos resolver tudo, com certeza iria dar tudo certo, talvez fosse difícil, era eu e Jimin contra os projetos da BigHit, isso não é pouca coisa.

Mas estar junto dele é o que realmente importa, tudo se torna mais fácil quando estamos unidos.

- Então eu passo te pegar a que horas? - perguntou Jimin.

- Me pegar? 

- Sim, pra te apresentar ao BTS. Já esqueceu?

- Mas já é hoje? 

- Claro - ele riu - quanto mais rápido, melhor.

- É... sim... pode passar pra me pegar umas oito horas, no apartamento.

- Oito horas, beleza, estarei lá nesse horário. Você está melhor?

- Sim, você me ajudou muito, ainda tô meio nervosa e pensativa sobre tudo isso, mas não é nada demais.

- Entendo, qualquer coisa, não exite me ligar.

- Claro, mas você não pode ficar disponível pra mim vinte e quatro horas por dia.

- Vinte e quatro horas não, mas nos momentos que você estiver mal, com certeza posso.

Sorri pra ele; e selamos nossos lábios mais uma vez, queria que Jimin ficasse alí comigo, o dia inteiro, ele fazia com que eu me sentisse confortável, bem e sem muitas preocupações.

Tudo aquilo foi muito repentino, estava difícil de raciocinar, toda aquela conversa não saiu da minha cabeça pelo resto do dia; primeiro o negócio da namorada, depois me apresentar para o Bangtan e como namorada do Jimin.

Aquilo podia dar errado, podia ser uma péssima ideia, mas íamos arriscar mesmo assim, afinal não tínhamos muitas opções disponíveis.


                Jimin/on

Do hospital fui direto para a BigHit, aquela conversa não saiu da minha cabeça. O que os garotos iriam pensar? Qual seria a reação de Yoongi e Jungkook?

De qualquer maneira eu tinha que enfrentar aquilo de cabeça erguida, não estava sozinho.

- Somos eu e S/N, nós dois estamos juntos nessa.

Cheguei no grande estúdio totalmente branco, todos os membros estavam reunidos ali.

- Jimin - disse Jin que estava sentado no chão ao lado de Taehyung - só estamos esperando você.

- Ah desculpe a demora, tive que resolver algumas coisas.

- Assuntos pendentes com a S/N? - perguntou Yoongi sentado numa cadeira.

- Não, eu...

- Estava com ela - me interrompeu ele - todos nós já sabemos, Jimin, sabemos o quanto você prefere ficar com uma garota do que com seu grupo.

- Yoongi, não é bem assim.

- Jimin, temos que admitir que você está bem distante ultimamente - falou Jungkook - você tem passado mais tempo com a S/N do que com qualquer um aqui.

- Já chega desse assunto - interviu Namjoon - a S/N não vem ao caso agora, nós...

- Não, Namjoon - interrompi - temos que falar sobre ela agora, a S/N tem tudo a ver com o caso. Bom, eu queria esperar pra dar a notícia a todos vocês, mas acho que agora é um ótimo momento; eu vou apresentar a todos vocês a querida S/N, espero que estejam preparados para conhecer minha namorada.

Surpresa se estendeu pelas expressões deles, J-Hope continuava com sua cara meio desapontado e preocupado talvez, Taehyung e Jin comentaram algo entre eles, Namjoon não pareceu muito surpreso; o silêncio foi interrompido pela gargalhada alta e sarcástica de Yoongi.

- Tá vendo, Jungkook? - ele se referiu ao maknae como se apenas os dois estivessem reunidos ali - eu te disse: tudo isso é muito previsível, sabia que Jimin nãoia resistir e ficar só na amizade.

- Vejo que você evoluiu bastante, Yoongi - falei - agora está falando de mim na minha frente, dessa vez não se escondeu em nenhum quarto a sós com Jungkook - ele seguiu calado e Jungkook fez o mesmo, mas mostrou uma pequena supresa - eu ouvi você e Jungkook falando sobre mim e S/N naquele dia, dentro de um dos quartos, e foi logo após a nossa conversa; Yoongi, como você pode mentir daquele jeito? Dizer que estava tudo bem eu continuar a conversar com a S/N e depois sair desejando o meu mal?

- Jimin, eu sempre soube que isso aconteceria, mas todos ficaram do seu lado, o que eu poderia dizer? Como eu poderia discordar se todos estavam do seu lado?

- Seria melhor do que ficar falando sobre mim escondido com Jungkook.

- Não seria, não! Você nunca me escuta - ele se levantou e caminhou até mim, Namjoon se aproximou para evitar uma possível briga - você sabe muito bem no que tudo isso vai dar: você vai se dar mal, no final vai ficar ferido sentimentalmente, é sempre assim, você sabe muito bem o porquê de nós não termos relações amorosas.

- Não, com a S/N é diferente, nada disso vai acontecer, eu to levando tudo muito a sério porque sei que vale a pena.

- Olha, faça o que quiser, mas no fim quando tudo isso der errado, não venha me pedir desculpas.

- Te pedir desculpas? Eu jamais vou fazer isso, perdi todo o respeito que tinha por você, não imaginava que era capaz de ficar falando sobre mim pelas costas, não só você, mas Jungkook também - fuzileiros Jungkook com os olhos quando disse aquilo.

- O que? - disse Jeon se aproximando, logo estávamos Jungkook, Yoongi e eu de frente um para o outro, enquanto Namjoon continuava por perto - quem você pensa que é pra querer perder o respeito por nós? Você prefere uma garota do que a gente.

- Eu nunca disse isso.

- Mas demonstrou.

- Jungkook - falou meio alto Namjoon - okay, chega, chega... vamos parar com isso, já foi longe demais.

- Eu fiz uma besteira de vir aqui, pensei por um instante que vocês tinham mudado - falei

- Jimin, cala a boca - repreendeu Jungkook - em primeiro lugar: como assim não deveria ter vindo? É seu trabalho, não pode abandona-lo; e em segundo lugar: por que devemos mudar? Foi só você quem mudou aqui, prefere uma garota do que nós.

- Já chega dessa discussão por hoje - falei - eu, você e Yoongi precisamos conversar a sós, sem interferência de ninguém; Namjoon, me desculpe, mas hoje eu estou sem condições de trabalhar. E é melhor parar de falar que prefiro uma garota do que todos vocês, Jungkook, não me faça escolher entre ela e vocês...

- Jimin - me interrompeu Namjoon querendo dar um fim em tudo aquilo - tá tudo bem - acho melhor você ir pra casa e esfriar a cabeça, se Jungkook e Yoongi quiserem ir também, fiquem a vontade.

Apenas fitei Jungkook e Yoongi com um olhar maléfico antes de sair do estúdio sem dizer uma palavra.

Sai rápido, queria apenas me trancar e esquecer que qualquer um existia.

Parei o carro numa praça e não desci dele, fiquei ali dentro pensando e repensando em tudo que havia acontecido. 

Peguei o celular e fiquei olhando para a tela do aparelho sem fazer nada, "ela vai ficar arrasada quando eu ligar e dizer que não vou mais apresenta-la para eles" pensei "o que vou dizer?"

Antes que eu ligasse ou fizesse qualquer coisa com o celular, o aparelho tocou e revelou uma foto de Hoseok na tela.

- Alô, Hobi? - atendi.

- Oi, Jimin. Tá tudo bem?

- Sim, eu tô legal, valeu por perguntar.

- Ficamos todos preocupados, Namjoon até cancelou tudo, e eu resolvi ligar pra sabe se está tudo certo.

- Sim, está tudo okay.

- Que bom, fico mais tranquilo, Jin e Taehyung também querem sabe como você está, vou avisar eles, alemãs você vai trazer a S/N hoje, certo?

- Não mais, não depois do que aconteceu hoje.

- Jimin, não estrague tudo por conta do que rolou hoje; não tivemos tempo de dizer, mas todos nós gostamos da ideia de poder conhecer a sua namorada - escutei uma pequena gargalhada.

- Ta bom, eu vou pensar bem nisso, mais tarde te ligo ou mando uma mensagem.

- Okay, sei que vai escolher a coisa certa, e não se esqueça de algo: se você está feliz, nós também estamos, até mais tarde, ChimChim.

- Até.

O modo como Hoseok conseguia me acalmar e me fazer pensar melhor nas coisas era extremamente incrível.

No fim nem me preocupei em perguntar sobre Jungkook e Yoongi, nem quis saber se eles disseram mais coisas sobre mim ou algo do tipo.

De qualquer maneira a pergunta permaneceu: devo ou não prosseguir com a ideia de apresentar S/N aos meninos?








Notas Finais


Eai gente, deve ou não? Rsrs

Muito obrigado por ler, espero que tenha gostado, desculpe a demora pra postar, não sei quando sai o próximo, não prometo nada, mas quero que seja em breve!!!😊😊

Comente o que achou, neném; sua opinião conta muito e ajuda bastante!😉😉

~Minkyu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...