História Uma Chamada Para Jimin. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Casal, Idol, Ídolo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Namjoon, Namoro, Rap Monster, Revelaçoes, Romance, Suga, Violencia
Visualizações 191
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Minkyu~

Vejam só quem voltou, eeeeu e no mesmo dia hahahaha isso nunca tinha acontecido antes, né mesmo?!

Bom, no último capítulo deu tudo certo, Jimin ajudou S/N e ainda pegou uma calcinha dela de presente 😂😂😂😂😂

Enfim, se prepare, esse capítulo promete uma pequena revolta rsrsrsrs

VAMUCINBORA!!!!!!!

Capítulo 5 - Mais Sério e Mais Capaz


Fanfic / Fanfiction Uma Chamada Para Jimin. - Capítulo 5 - Mais Sério e Mais Capaz

Dirigi até em casa e fiquei o caminho todo pensando na S/N ou na reação dos garotos quando eu contasse qual foi o tipo de ajuda que eu dei para ela.

Cheguei em casa e entrei olhando em volta pra ver se encontrava alguém, mas não tinha nenhuma pessoa na entrada, fui até a sala, nada, TV desligada, sofá arrumado, cortinas abertas com o sol radiante iluminando toda o ambiente, e mostrava o quão bonito o dia estava.

Queria muito encontrar algum dos meninos por aí, mas ainda não tinha achado ninguém, até se encontrasse Yoongi seria algo bom, antes estava só fugindo dele, agora já não tinha mais medo, e não tinha mais porquê ter, todos eles haviam aceitado eu ter uma relação próxima de uma fã.

Fui até a cozinha esperando encontrar Taehyung, algo me dizia que ele estava comendo, mas ao invés dele quem estava lá era Jin, ele preparava algo.

- Jimin - cumprimentou ele - finalmente chegou, você demorou mais do que o esperado pra comprar um celular.

- Ah pois é, eu fiz outras coisas a mais além de comprar o celular novo. Enfim, cadê os outros?

- Não sei, Taehyung acabou de sair daqui com um sanduíche.

Então eu não estava errado, V realmente estava comendo, não na cozinha, mas estava.

- Sei, vou encontrar algum deles -na verdade queria mesmo encontrar Namjoon, mas preferia só perguntar onde os outros estavam

- Por que não come algo?

- Não, obrigado, tô sem fome.

- Não está fazendo uma dessas dietas que você sempre faz, não é?

- Eu to bem, Jin, sério! Não precisa se preocupar.

- Jimin, você não precisa de regime ou algo do tipo, não faça isso com seu próprio corpo.

- Já disse que estou bem! - dei as costas sem nem esperar uma resposta dele, sai com a cara meio fechada pela insistência do hyung.

Estava andando pelo corredor quando ouvi uma voz vindo de trás de uma das portas, me aproximei, ela estava levemente aberta de modo que desse para escutar toda a conversa, eu ia abri-lá, mas a próxima frase que escutei me paralisou no lado de fora do quarto.

- Eu também acho que esse negócio do Jimin vai dar muita merda! - a voz era totalmente reconhecível, Jungkook, era Jungkook que tinha dito aquilo.

- Pois é, eu sempre pensei isso desde o início, mas todos ficaram do lado dele, como se ficar com uma fã fosse muito normal - a outra voz também foi fácil de reconhecer, Yoongi, era ele e Jungkook falando sobre mim.

- Bom, eu não concordei com nada disso, mas Namjoon ficou do lado dele, não contrariar Namjoon, mesmo que ele está tão errado quanto o Jimin.

- Poderia ter xingado e dito que não concordava naquela hora mesmo, mas achei melhor fingir estar tudo bem, fingir estar tudo certo.

- E é lógico que não está, Jimin vai se ferrar muito, é sempre assim, essa tal de S/N vai destruir os sentimentos dele, vai deixá-lo despedaçado.

- Não seria tão ruim se isso acontecesse - falou Yoongi.

- O que?

- Digo, claro que seria ruim, mas teria seu lado bom.

- E qual é o lado bom?

- Eu iria poder jogar na cara dele que eu sempre estive certo, sempre, desde o começo, e eu quero só ver a reação dele quando eu fizer isso.

- Seria bem ruim, mas foi o Jimin que escolheu assim.

Eu já estava quase cego de raiva, queria entrar lá e brigar com os dois, mas precisava me segurar, precisava esperar a hora certa.

Então fui para meu quarto e deixei eles conversando a sós, fiquei nervoso, sentei na cama com vontade de voltar até lá e gritar para Jungkook e Yoongi o quanto os dois eram falsos, mas segurei, segurei firme para não fazer nada disso, queria mostrar para os dois o quanto ambos estavam errados, mostrar que S/N não era aquele tipo de pessoa.

- Droga! - exclamei sozinho - se eu continuar aqui, não vou aguentar, eu vou acabar indo falar com os dois, preciso sair um pouco e me acalmar.

Mas para onde eu iria? Queria ficar sozinho onde não tivesse risco de dar de cara com nenhum dos dois. "S/N" pensei "é claro, eu vou para o apartamento".

Peguei o celular e liguei para S/N.

- Alô? - atendeu ela.

- Oi, S/N.

- Ah Jimin, precisa de algo?

- Eu queria saber se eu posso ir posar aí por essa noite.

-D-Dormir aqui? Bem, claro, o apartamento é seu, não precisa nem pedir.

- Claro que precisa, você está aí, mas okay, mais tarde eu chego.

- Ta bom, até mais tarde.

- Até.

Desliguei e por um minuto fiquei pensativo, depois arrumei algumas coisas em uma mochila e desci, já estava saindo, queria ir logo e acima de tudo, não queria esbarrar com Yoongi ou Jungkook.

Não avisei ninguém, depois ligaria para Namjoon e diria aonde estava.

Liguei o carro e comecei a sair, enquanto dava ré vi Yoongi e Jungkook olhando juntos por uma das janelas do andar de cima, estavam no mesmo quarto que tinham falado sobre mim.

Jungkook acenou, e eu respondi com uma acelerada raivosa, o carro derrapou e lavantou poeira, saí disparado, mostrando o quanto Jungkook e Yoongi me decepcionaram e o quanto me deixaram com raiva. 

Eu esperava que tivessem entendido o recado, mas é lógico não entenderam, eu precisaria ser mais sério e mais capaz pra mostrar que estavam errados em relação a mim e a S/N.



Notas Finais


Wooooooow

Calma que as tretas nem começaram ainda

Mais um pequeno capítulo, talvez poste mais um depois.

Bom, é isso ae, comente o que achou desse capítulo e o que está achando da história, e até o próximo!

Bye Byeee!!!

~Minkyu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...